1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SwanQueen ñ lidas

Lista de leitura SwanQueen ñ lidas

Lista criada por: Sarah_2002
40 histórias
escrita por aClaraMaria
Fanfic / Fanfiction Tom Menor
Concluído
Capítulos 25
Palavras 24.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Mistério
SwanQueen Aluna/Professora

"Elas sempre estiveram próximas de alguma forma, mas quando definitivamente se 'chocam' é onde a magia acontece." - Schtcoski

Emma Swan sempre fora apaixonada pela amiga de sua mãe e Regina Mills nunca imaginou que amaria tanto alguém da forma descobriu amar. Foi preciso crescerem sozinhas, para alcançarem o inalcançável.

Esse reencontro ímpar fez qualquer espera valer a pena. Um oceano deságua no rio e ele não transborda, ele acolhe com amor. Uma voz que acalma em tons menores, acolhe e tira qualquer dúvida e incerteza.

Que você encontre a honestidade do amor nessa leitura.
  • 260
  • 32
escrita por Izobel_Lummertz
Fanfic / Fanfiction Quando a felicidade bate na porta ( reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 40.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Regina é uma mulher com alguns problemas psíquicos, tentando supera-los, percebesse muito apegada em alguém que ativa seus gatilhos psicológicos.

"Às vezes me pego pensando em quem eu deveria esquecer. Caramba! Ela vai se casar! O que eu estou fazendo da minha vida? Será correto apoiá-la nisso? Seria tão bom se esse pirata desaparecesse. E se eu falasse a verdade? Não, Regina… Não, não. Não se humilhe. Se ela realmente estivesse afim... Que Diabos! Por que isso tinha que acontecer comigo? Por que me apaixonei por Emma Swan?"


Uma história, em um universo alternativo com magia, Romance e lições de vida, vamos descobrir se Emma e Regina ficaram juntas, nesse caus instaurado que é a vida de ambas.
  • 307
  • 66
escrita por imlanabanana
Fanfic / Fanfiction Você mudou tudo em mim
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 68.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Esporte, Ficção, Lésbica / Yuri
"Eu só te ligo quando estou chapada
É a única hora que fico ao seu lado
Eu só amo isso quando você me toca, e não me sente
Quando estou acabada, essa é meu verdadeiro eu."

Regina uma mulher forte, firme e sem nenhum amor por ninguém. Se transformou assim quando pegou o amor da sua vida á traindo com um homem misterioso, desde então ela bebe até cair, e passa todas as suas noites drogada tentando esquecer do seu antigo amor. Um ano se passou desde a traição, sua vidinha medíocre de trabalho, e bar á assombrava, quando ela conhece Emma, uma mulher misteriosa com alguns segredos em sua vida. Tudo muda, quando Regina aparece na vida da loira.
Elas vão se redescobrir juntas. Com muitos joguinhos, é claro.
  • 453
  • 326
escrita por HeraHorn
Fanfic / Fanfiction Por Amor - SwanQueen
Concluído
Capítulos 52
Palavras 110.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Merlin, Once Upon a Time, Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Universo Alternativo
Amor verdadeiro, quando duas almas são predestinadas a estarem juntas, quando do outro lado elas fazem um pacto de sempre se reencontrarem, pode demorar séculos para se cruzarem novamente, mas um dia elas se cruzam, sem ter dia marcado ou momento marcado para acontecer.
Simplesmente chega, e abala todas as estruturas e derruba todos os propósitos e conceitos até então firmados. O encontro de duas almas vai além de gênero ou aparência física, mas a afinidade, a atração entre elas existente, e o que o destino a elas destinou, como o porquê e o quando tudo deve acontecer.
Aqui começaremos da Pérsia, onde Emma uma jovem judia irá ficar a mercê de uma rainha impiedosa, que momentaneamente se torna uma pessoas diferente, poderá a rainha ter trocado de lugar com uma sósia?
  • 399
  • 331
escrita por SwanQueenLover
Fanfic / Fanfiction A Ordem do Prazer
Concluído
Capítulos 91
Palavras 220.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Policial, Saga, Universo Alternativo
" Srta. Mills, meu mundo é fxdido em vários níveis, uma granada inofensiva aos olhos dos leigos, mas que, quando acionada, explode destruindo tudo ao seu redor. Desafios movem o mundo, e eu sou uma grande admiradora dos desafios que a vida me traz. Mergulho de cabeça, sem medo de me afogar.
Você é um desafio para mim, Srta. Mills. Mesmo que inconscientemente.
Espero que tenha entendido.
Até breve"

Plagio é CRIME!
O Código Penal diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Autora aqui é universitária de Direito! E não tô afim de processar ninguém, então ajudem!
  • 2.419
  • 2.315
escrita por glowswen
Fanfic / Fanfiction Suddenly Wives
Concluído
Capítulos 14
Palavras 118.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Henry percebe que sua família precisa de umas férias depois de todo esse drama de conto de fadas, então ele propõe suas duas mães e seus avós para fazer uma viagem à Las Vegas. Ele sonha com férias há muito tempo e por que não Vegas? Regina está obviamente relutante no começo, mas todo mundo a convence de que todos precisam de umas férias.
No entanto, o inesperado acontece:
Um dia durante a viagem, Emma e Regina são deixadas sozinhas e decidem ficar bêbadas. Depois de um dia inteiro de comentários insinuantes e provocações, Emma surpreende Regina com uma sugestão que a morena não esperaria em um milhão de anos: ela a propõe em casamento. As coisas se complicam na manhã seguinte, quando elas têm que lidar com as consequências do fatídico dia anterior. Será que elas vão superar tudo o que aconteceu em Vegas e continuar normalmente com suas vidas, ou o caos virá primeiro?
  • 576
  • 183
escrita por OnceLittleGlee
Fanfic / Fanfiction Uma Luta De Cada Vez (SwanQueen G!P)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 52.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
O amor abre portas para novas esperanças. Ele è um sentimento puro, que traz alegria e paz para as pessoas. E, mesmo nos momentos difíceis, o amor sempre se sobressai, mostrando o seu lugar nos corações do mundo.

Regina Mills, uma engenheira eletrônica, conhecida mundialmente pelas suas criações, è salva, de um grupo de ladrões, por Emma Swan, uma professora e lutadora de boxe famosa da cidade. 

Elas começam uma linda amizade, que não demora para virar amor. Porém Regina tenta de todas as formas esquecer esse estranho sentimento pela Emma.

Será que a grande lutadora conseguirá amolecer o coração frio da engenheira? E que, juntas, vencerão os julgamentos do mundo? Ou será que tudo terminará em chamas? 
  • 768
  • 523
escrita por Adriana_Lemos
Fanfic / Fanfiction Reencontros
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 26.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Às vezes eu paro para pensar, porque mesmo com aquele anúncio enorme na caixa de cigarro “VOCÊ MORRE” “VOCÊ ENVELHECE” “ESTE PRODUTO CAUSA CÂNCER” mesmo assim as pessoas continuam fumando, ou continuam bebendo, mesmo sabendo que aquilo vai acabar mal, mesmo sabendo que aquilo pode matá-los, assim eu me sentia com relação a Emma, no momento em que comecei a ter sentimentos por ela, sabia que aquela história não acabaria bem, sabia que no fim das contas aquele amor acabaria me consumindo.

Eu tentei, juro que com todas minhas forças eu tentei evitar ceder a tudo aquilo que sentia, mas Emma...

Emma tinha o poder de derrubar minhas barreiras e fazer aquele sentimento correr livre pelo meu corpo. Com ela eu sentia o mais puro amor, não era aquele lance de paixão, desejo pelo corpo, eu me apaixonei pela sua essência, por sua alma.
Deixei aquele sentimento me cegar diante das consequências, pensei que nosso amor fosse capaz de suportar e vencer tudo. Estava completamente enganada...
  • 108
  • 51
escrita por bugshuntz e ShoyoMasterscar
Fanfic / Fanfiction Cores de Outono
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 69.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
As folhas amareladas das árvores começam a cair com o chegar do outono, assim como as esperanças de Regina Mills.
Há tanto ela vem guardando todos seus sentimentos por Emma. Sentimentos reprimidos, jamais ditos se acendem novamente.
Storybrooke, pela primeira vez, se encontra totalmente livre de perigos e vilões. Enfim havia chegado a hora de todos encontrarem seus finais felizes. Menos Regina...
A cada dia que se passa se sente ainda mais incompleta; a cada dia que se passa se arrepende profundamente por nunca ter dito toda a verdade para Swan.
Mas, assim como as flores renascendo na primavera, a coragem ressurge implacavelmente. Ainda machucada e dilacerada por tudo o que tem aguentado nos últimos anos, Regina luta pela conquista de seu amor platônico.

Fanfic Swan Queen ~ universo após o casamento de Killian e Emma \ fanfic focada na construção do relacionamento SwanQueen
  • 486
  • 339
escrita por sidneymills
Fanfic / Fanfiction Escolhas
Concluído
Capítulos 51
Palavras 147.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dez anos morando em Manhattan, Regina Mills, uma fotógrafa de renome, numa noite divertida com seus amigos, conhece uma modelo. Emma Swan. Meses depois, Emma e Regina engatam em um relacionamento amoroso. Contudo, nem tudo são flores.

O romance entre a modelo e a fotógrafa seguia bem, até o antigo amor de Regina Mills ir à sua procura para tentar reatar a amizade perdida e depois o antigo romance de anos que tiveram. Cabe a Regina fazer sua escolha.
  • 427
  • 475