Lista de Leitura: Sweetie

Lista criada por: ~
10 histórias

Flashes escrita por ~Venom_Girl

Fanfic / Fanfiction Flashes
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jung Hoseok é apaixonado por Min Yoongi. Min Yoongi é apaixonado por Jung Hoseok. Jung Hoseok gostava de luz. Min Yoongi gostava de escuridão. Jung Hoseok gostava de estar sempre disposto. Min Yoongi gostava de estar sempre dormindo. Eles não tem nada em comum. Exceto por uma coisa: os dois são apaixonados por Kim Taehyung.


Taeyoonseok|| +18 pelo yaoi
  • 31
  • 5

We Can Burn escrita por ~Venom_Girl

Fanfic / Fanfiction We Can Burn
Terminada
Capítulos 1
Palavras 952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
"No momento em que você encostou seus labios nos meus, naquela fria noite de inverno que insistia em ressecar nossas peles, deitados na cama em que sempre dividíamos em nossas frequentes festas do pijama, cobertos por seu grosso cobertor cor de violeta que eu tanto amava, eu senti como se finalmente fosse correspondido."



+18 apenas pelo Yaoi.
  • 14
  • 4
Fanfic / Fanfiction Butterfly
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Baekhyun tem um segredo, Chanyeol, um sentimento. E os dois apenas querem ser livres como as borboletas, que insistem em aparecer em seus estômagos sempre que se olham.

CHANBAEK
  • 11
  • 2
Fanfic / Fanfiction Bubblegum Bitch
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Pink
Gêneros Colegial, FemmeSlash, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Porque, Kim Jisso, eu sou sua senhorita açúcar rosa, o mesmo do algodão doce que dividíamos todas as quartas-feiras. Eu tenho lábios de licor, que mesmo com sua mera insistência em ser uma boa garota, te deixavam bêbada de amor em qualquer canto que duas garotas pudessem se esconder. Mas você preferiu o maldito padrão, ser a garota exemplar que sempre aparentou. E já que adora viver pelas aparencias, pelo que aparentamos ser, seguirei as opiniões do idiota que segura sua mão, sobre mim: Agora eu sou sua vadia, e como um maldito chiclete não sairei de você.
  • 28
  • 6
Fanfic / Fanfiction Troubled Teens
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O ensino médio é fácil. É uma fase da vida, em que tudo é belo, e você vive cercado de amigos e festas, se divertindo para valer, enquanto uma vida maravilhosa lhe espera o futuro. Pessoas no ensino médio são tolas, e apenas fazem de tudo por uma aventura, com a certeza de que vai dar tudo certo no final, sem consequências.
É isso que todos querem que acreditemos. E, isso até pode ser verdade, quando você não tem problemas emocionais. E um espírito maligno, bem no seu pé, espreitando-se, observando de perto cada falha, cada dor que você sente, cada coisinha pequena que te faça se sentir mal. O ensino médio é fácil quando você pode dormir tranquilamente de noite, sem se preocupar se todas as pessoas que você ama estarão mortas de manhã.
A casa abandonada no final da rua Lee-Hathway, nunca fora uma ameaça verdadeira para ninguém. Era apenas uma casa tachada de mal-assombrada, até que o primeiro corpo fosse encontrado. E, como Min Yoongi, o garoto corajoso, queria um pouco mais de adrenalina em sua vida, convenceu seus amigos a irem investigar.
Um bêbado.
Um louco.
Um ladrão.
Um drogado.
Um traumatizado.
Um auto-mutilador.
Um anoréxico.
Um bulímico.
Um covarde.
Um agressivo.
Uma casa.
Muitos problemas. Problemas demais, para pessoas tão jovens que mal começaram a vida, e que já estão muito próximos de perdê-la.
  • 23
  • 3
Fanfic / Fanfiction Como ganhar um passeio de barco com Caronte
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo
No auge dos meus dezessete anos, com o papel garantido como protagonista da versão dançante de "A princesa e o sapo", uma popularidade não tão invejável e um melhor amigo com uma paixão maior que a bunda, eu achei que já tinha vivido de tudo. Isso, é claro, antes de me ver com o coração acelerado pelo baixinho assustador do último ano e ativar, sem nem pensar nas consequências, o meu modo trouxa.
É, se Sehun não se cuidar, pode ter o melhor amigo roubado por Caronte, em um extraordinário passeio de barco até o inferno.
  • 30
  • 5
Fanfic / Fanfiction Letra Caprichada
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Desde o dia em que Jeon Jungkook colocou os pés no ensino médio, seu foco principal não foram os estudos, como recomendado pela mãe. Estava muito mais interessado no jornal da escola, mais especificamente, seu editor chefe, dono das mais lindas histórias e da mais baixa autoestima conhecidas pelo Jeon.
Tudo que o moreno queria era ver seu hyung sorrir, daquele mesmo jeitinho com os olhos quase se fechando, como quando as pequenas mãozinhas abriam o bilhete anônimo que deixava secretamente em seu armário todos os dias, escrito em seu papel desenhado no verso e com a melhor de suas letras caprichadas.
  • 17
  • 2
Fanfic / Fanfiction E te chamam de que?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Afinal, Joshua, do que te chamam? Porque te metes no meio deste tão bonito relacionamento entre o anjo e o rapper? Qual seria seu papel além de rezar para que fiquem bem? Não acha que está atrapalhando, afinal, Hong Jisoo? Do que te chamam nesse mais que forçado trio?
Tenha conciencia e me explique o porque de amar tanto esses dois, os mesmos que te amam tanto a ponto de dividir-se consigo. Como consegue, Joshua, ter tão fascinante conquista?


Jihancheol ||+18 só pelo Yaoi
  • 53
  • 6