1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. sweetieab Lista de leitura

Lista de leitura sweetieab Lista de leitura

Lista criada por: sweetieab
34 histórias
escrita por pqp_Lari
Fanfic / Fanfiction Ninfomaníaca
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 111.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Literatura Erótica, Saga
Ninfomaníaca: Mulher que apresenta um nível elevado de desejos e fantasias sexuais. Não se satisfaz com um só ato sexual, sempre procura mais com o mesmo parceiro ou até mesmo com outros.
Mulher tarada que não fica sem sexo!

“-Posso pelo menos saber o seu nome?? –perguntou ele.
-Se tivermos a ajuda do destino, nos encontraremos por acaso novamente. Quando isso acontecer, eu terei o prazer de dizer o meu nome. –disse abrindo a porta.”
  • 3.961
  • 2.731
escrita por Mizzsyx
Fanfic / Fanfiction A Garota do Traficante 2
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 146.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Policial
A verdade veio como uma facada nas minhas costas, rasgando todo o meu interior a cada segredo revelado, a cada mentira desmascarada. Tudo foi jogado na mesa, e tudo era uma enorme bagunça.
Era pesado demais para mim aguentar e conseguir lidar. Como ele teve a coragem de mentir dessa forma? Por que esconder foi mais fácil do que me dizer?
Eu estava despedaçada, mas ainda assim existia uma linha tão fina dentro de mim que brilhava a esperança. Eu só não sabia que ela existia ainda, e que com algumas outras verdades ela ganharia mais força e montaria meu coração outra vez aos poucos.
Afinal, eu nunca disse que deixei de amá-lo.
  • 613
  • 368
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Manequim 44
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
"Enquanto faço poses e poses olhando diretamente para a câmera. Eu acredito que sou maravilhosa. Eu acredito que não importa o que digam sobre o meu tamanho, meu peso ou seja lá o próximo motivo que encontrarão para tentar me diminuir, eu acredito que sou incrível. E que o bonito do ser humano não é o número que ele veste ou o time que ele torce, não é a religião que ele crê ou a sua cor, não é sua sexualidade, e com certeza não é o seu peso. O bonito do ser humano é sua capacidade de entender que as diferenças nos tornam únicos e saber respeitar cada uma delas. E cada célula do nosso corpo se torna exclusiva quando entendemos isso, e quando finalmente, aceitamos."


© havaianas.
  • 1.119
  • 380
escrita por sweatme
Fanfic / Fanfiction The Sin
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 65.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção
Ela era tão pura, designada a seguir somente a Deus, qualquer dos atos que ela fazia, sem ser a Deus, era dado como um pecado. Oh, doce pecado. Ele era um cara normal, não tinha nada a seguir, ele era do mundo. A mãe de Holly decidiu que era hora de sua filha conhecer o mundo, fora dos muros do convento, o que fez o pai da garota não gostar muito, sendo um servo obediente das leis católicas, mas, sua mulher, o convence. O destino da jovem freira é a casa do filho da amiga de sua mãe, que o considera como um sobrinho, que nunca teve, Justin Bieber. E agora, qual seria o destino de Holly? As leis divina ou o mundo profano?

" Mas se for para queimar no inferno, queimarei feliz com o toque de seus lábios nos meus. "
  • 1.123
  • 724
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Cacos Quebrados
Concluído
Capítulos 25
Palavras 55.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia
“Quando tínhamos oito anos, você prometeu que no momento certo, se casaria comigo. Aos treze anos, demos o nosso primeiro beijo, e foi a melhor sensação do mundo. Com dezesseis anos, eu disse que te amava, e você respondeu que me amava também. Fomos para faculdades diferentes aos dezoito anos e prometemos que manteríamos contato todos os dias. Porém, alguma coisa aconteceu durante esse período, algo que você jamais me contou, porque aos vinte e quatro anos, nós nos casamos, mas não foi um com o outro, e agora, você partiu, e tudo o que me restou foram cacos quebrados de um coração.”

© havaianas.
  • 1.026
  • 528
escrita por linwzinha
Fanfic / Fanfiction Old Pages
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Famí­lia
Selena Gomez está com seus 25 anos, no auge da vida, seguindo com sucesso na carreira de neuropsicóloga, passando por uma fase difícil no final de um relacionamento. Ela só não imaginava que sua vida iria virar do avesso, e que iria ser babá novamente do seu "bebê", Justin Bieber.
O garoto é a verdadeira figura de um problema. Obcecado pela moça que cuidou dele por boa parte de sua vida. Mais do que uma conquista, ter Selena virou um desafio que ele sempre esteve disposto a cumprir.
As barreiras são como tirar doce de criança para esse casal, mas virar as páginas antigas nunca foi tão difícil.
  • 229
  • 79
escrita por kydrauhl
Fanfic / Fanfiction Fame
Concluído
Capítulos 38
Palavras 141.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial
O mundo que Chanel Mackelmore sempre sonhou estava de portas escancaradas para ela. A garota tinha tudo. Reconhecimento, o topo das paradas mundiais, indicações para premiações, fãs, admiradores e flashes completamente voltados em sua direção. Ela tinha tudo o que Justin Bieber já teve. Ao contrário dela, o garoto não era mais admirado pelo talento que cultivava desde pequeno, mas sim odiado pelo homem que se tornou. As únicas pessoas que ainda acreditavam nele eram suas beliebers, Bieber tinha se afogado em um mar de críticas e julgamentos e usava de artifícios que o derrubavam ainda mais para ter uma falsa ilusão que estava fugindo de tudo aquilo. Chanel estava encantada com o que havia conquistado e Justin só queria o que perdeu de volta, pois ele a ama. Mackelmore? Não, a FAMA.
  • 1.474
  • 881
escrita por biialoove
Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 23.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Josephine Skriver, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Quando me casei nunca se passou pela minha cabeça que minha vida seria um inferno, nunca imaginei que apanharia dia e noite por alguém que eu achava que me amava. Eu só queria que isso acabasse, eu só queria uma salvação e ele me ajudou, ele me salvou e me amou de uma forma que eu nunca imaginei que seria amada.
  • 209
  • 166
escrita por May-May-
Fanfic / Fanfiction Fazer Frente
Concluído
Capítulos 36
Palavras 66.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Nascer no Afeganistão é um péssimo começo de vida para qualquer mulher. Eu acreditava que a minha única salvação seria fugir do país, mas ele apareceu e me salvou. Seu passado era desconhecido, mas pela burca eu via a famosa farda do Exército dos Estados Unidos. Eu sabia das consequências que eu teria de me relacionar com ele, mas no momento, eu queria apenas estar nos braços do soldado Bieber.
  • 1.247
  • 540
escrita por softaegguk
Fanfic / Fanfiction Pretérito imperfeito e estações
Concluído
Capítulos 1
Palavras 320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Wanna One
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Era inverno dentro de mim, mesmo que perdurasse a florecer superficialmente, meu bem.

Ongniel || Daniel!center
  • 3.355
  • 197