1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. swet_sad Lista de leitura

Lista de leitura swet_sad Lista de leitura

Lista criada por: swet_babysad
3 histórias
escrita por Diissa
Fanfic / Fanfiction MC Lan Novamente
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Will Smith
Gêneros
Caio Alexandre Cruz é um garoto que sempre viveu na favela desde que nasceu e a vida cuidou de fazer ele sofre muito... Esse garoto cresceu e se tornou um bandido que as pessoas temiam muito mais ele tinha o dom de fazer rimas e foi isso que salvou ele...Um dia em umas de suas roubadas ele foi preso e ficou lá por um ano e meio...Depois que ele saiu da cadeia ele foi morrar na rua porque tinha perdido o contato com a família mais o Funk salvou sua vida...
  • 16
  • 1
escrita por Jelena4ever_
Fanfic / Fanfiction Jelena - Crazy In Love
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
{+18}
Selena: Uma garota pobre, pura, e inocente que não é capaz de ver as maldades que o mundo tem. Ela perdeu sua mãe muito cedo restando apenas seu pai, um viciado a jogos que apostou tudo inclusive sua propria filha Selena, e acabou perdendo-a.

Justin: Um homem egoista coração de pedra, rico e frio. Uma noite resolve sair se divertir, acaba entrando em um jogo um pouco diferente dos que ele ta acostumado, e acaba por ganhar uma jovem, ele não vê oportunidade melhor para descontar em alguma inocente todos os seus desejos sexuais mais perversos, afinal uma garota inocente e ainda por cima dominada por ele não poderá o desobedecer.

Capa provisória
  • 65
  • 26
escrita por ZibiFoxyk3000
Fanfic / Fanfiction QUIZ!!!! (interativa)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 1.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note, Sword Art Online
Gêneros Ação, Policial
Esse é um Multi-Quiz!!!! YAAAAAY!! Nele, farei perguntas sobre personalidade, animes e séries. Depois que observar as perguntas, responda nos comentários e eu darei a resposta final. Se gostou favorite e acompanhe!!
VAGAS ILIMITADAS!!!
  • 15
  • 62