Lista de Leitura: T

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction My obsessive boyfriend
Terminada
Capítulos 40
Palavras 58.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Romance e Novela, Suspense, Violência
"O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise abstinência."
  • 690
  • 566

My Bad Boy escrita por ~kroez

Fanfic / Fanfiction My Bad Boy
Terminada
Capítulos 34
Palavras 83.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Lá estava ele, com seu inseparável cigarro na boca enquanto olhava para o nada. Seu cabelo em um topete perfeito, suas calças baixas que eu me pergunto até hoje como nunca caíram e sua forma de encarar as pessoas à sua volta como se não se importasse com nada além de quantos cigarros ele ainda tinha em seu bolso. Gostaria de saber o que se passa em sua cabeça enquanto ele solta a fumaça de sua boca, que por sinal era um tanto quanto sexy. Não que eu seja apaixonada por ele ou coisa do tipo, eu apenas tinha uma certa curiosidade sobre o lindo, porém misterioso garoto dos lindos olhos caramelos à duas mesas da minha. Com certeza eu gostaria de descobrir algo mais sobre Justin Bieber.
  • 1.255
  • 544
Fanfic / Fanfiction Bad reputation
Terminada
Capítulos 40
Palavras 92.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Joe Jonas, Wilmer Valderrama
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Aquele tipo de pensamento sempre me invadia. Me invadia sem permissão, sem pena e sem clemência. Será que alguém seria capaz de me amar verdadeiramente? (...) Eu tenho tantos defeitos, tantos problemas e não me vejo fazendo alguém feliz. E então, é nesse momento que aparece aquela outra pergunta: Será que eu, um dia, serei capaz de amar alguém de verdade?
  • 163
  • 502

Taboo Love escrita por ~addtomadness

Fanfic / Fanfiction Taboo Love
Terminada
Capítulos 52
Palavras 145.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Nick Jonas, Wilmer Valderrama
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
O tempo pode mudar qualquer coisa, curar qualquer sentimento... E ela queria fervorosamente acreditar naquilo. Com uma gravidez indesejada na adolescência, a vida lhe colocou em situações complicadas, em momentos que ela não se imaginava vivendo, com sentimentos que ela nunca imaginava carregar. Ela teve que fazer suas escolhas, teve que mudar seus planos, superar e esquecer — não uma, e sim várias vezes. Em meio a tantas confusões, ela se descobre apaixonada pelo seu melhor amigo, um romance cheio de poréns, que pode arruinar com tudo o que eles já possuem. Um tabu, uma paixão, vários caminhos, várias coincidências... Mas apenas um destino.
  • 177
  • 572

Bad Reputation escrita por ~ashgirlxx

Fanfic / Fanfiction Bad Reputation
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 58.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Summer Darwin, uma garota que sofria de abusos pelo pai, agora ele a machuca com palavras e socos.
Ela é uma total bagunça, tem problemas com drogas e bebidas, seu melhor amigo Michael tenta ajuda-la de qualquer jeito. Ashton é uma pedra em seu caminho, mas essa “pedra” pode mudar tudo.
  • 103
  • 118
Fanfic / Fanfiction Know Roads Are Bad
Terminada
Capítulos 44
Palavras 67.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
"Como se eu tivesse escolha." essa frase define melhor do que nenhuma outra a vida de Katheryna Santorio, mas a chame de Katheryne, ela prefere assim. Katheryne nunca teve 100% de controle da sua vida, mas ela gosta disso na vida dela, ela gosta dos caminhos desconhecidos. Sabe o que dizem " Boas garotas vão para o céu, garotas más vão pra aonde quiser". Mas esses caminhos levaram Katheryne até Justin Bieber, seu melhor sonho e seu pior pesadelo. Eles não gostam de ser controlados, detestam as palavras "ordens" e "regras"... Mas o destino está pouco se fudendo para o que eles querem.
Só um lembrete " Caminhos conhecidos são ruins"
  • 125
  • 97

Good girl gone bad escrita por ~Llaep

Fanfic / Fanfiction Good girl gone bad
Terminada
Capítulos 34
Palavras 116.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri
O internato feminino Condense Bellefleur é reconhecido no mundo todo por formar as mulheres mais poderosas e bem sucedidas. Muitas empresarias, atrizes, cantoras e cientistas saíram de la e conquistaram o mundo. Porém as coisas tem mudado, jovens cada vez mais problemáticas tem sido matriculadas no internato para que entrassem na linha e honrassem o status de suas famílias.
Será que por dentro dos portões o glamour continua?

Você está convidado a conhecer os segredos que se escondem por trás dos belos muros deste internato.
  • 399
  • 248

Bad boy escrita por ~JhennyPaty

Fanfic / Fanfiction Bad boy
Terminada
Capítulos 49
Palavras 59.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Filha do prefeito, menina perfeita e mimada, tem que ser um exemplo para a população! Mas quem disse que Camila Rodrigues quer ser um exemplo? Ela quer mais é curtir a vida com seus amigos e virar notícia sempre que tiver a chance, deixando assim seu pai e mãe de cabelo em pé.

E tudo fica pior quando ela conhece Arthur, um lutador de lutas clandestinas. Sarcástico, ruim e extremamente lindo. Vai ser difícil resistir a ele, mas Camila vai fazer o possível para ficar longe do bad boy.

Este livro é uma duologia, ou seja terá livro dois.

• Todos os direitos reservados.

• copyright ©
  • 152
  • 367