1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [T V D] & [T O]

Lista de leitura [T V D] & [T O]

Lista criada por: akygyeom
3 histórias
escrita por camsxpbell
Fanfic / Fanfiction .afrodisíaco - davinaxhayley
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Gêneros Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
[one shot] [davina claire and hayley marshall-kane]

Por que Davina tem o amigo mais inconsequente do mundo e Hayley tem que ajudar a namorada a resolver um problema com fogo.

[one shot original da kinahary]
  • 5
  • 1
escrita por SrtaHolt
Fanfic / Fanfiction I Will Be Free
Concluído
Capítulos 108
Palavras 289.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu não vim simplesmente de New Orleans, eu vim da cidade onde um império sobrenatural foi construído, um império onde as criaturas mais temidas do planeta governam, onde nós guardamos nosso segredo para que os humanos jamais saibam da nossa existência. A minha família, os originais, foram que ergueram aquela cidade e a tornaram um lar para nós. Eu sou um monstro, uma das criaturas mais poderosas do planeta, eu sou filha de um original e na maioria das vezes, eu não consigo controlar as minhas ações. Eu vim para Londres com um único objetivo, ser livre e estar segura. Eu pensei que fosse uma boa ideia, eu pensei que eu ficaria segura e fora do alcance das pessoas que querem me destruir, mas agora acho que tudo isso foi um grande erro.
Por quê? Porque eu estou sendo caçada por um inimigo tão poderoso quanto eu, um único desconhecido. Não nego que criei laços com pessoas especiais aqui, mas eu não estou sendo completamente sincera com eles. Eles não sabem e nem imaginam quem é a verdadeira Hope. O meu único desejo é contar tudo para todos, mas devido aos últimos acontecimentos, eu definitivamente não posso fazer isso.
Harry foi o único que conseguiu despertar um sentimento tão bonito na Hope humana. O mais puro amor. Eu sei que eu não o mereço, eu sei que ele ficará chateado ao descobrir que eu menti durante todo esse tempo e eu sei que em algum momento ele será machucado. Por isso e por inúmeros motivos, eu estou desistindo. Desistindo de ficar aqui e lutar contra o mundo para viver o nosso amor.

(OBS: FANFIC EM PROCESSO DE CORREÇÃO)
  • 733
  • 832
escrita por JoMoAccola
Fanfic / Fanfiction Heart By Heart
Concluído
Capítulos 50
Palavras 87.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga
Seis adolescentes na perfeita cidade de Mystic Falls, eles eram melhores amigos. Caroline, conhece Niklaus e ambos começam um romance, mas que pode acabar tendo um final não muito feliz. Elena e Damon finalmente reconhecem o amor que tem um pelo outro, mas pessoas os impedem de ficar juntos. Stefan conhece Rebekah e experimenta pela primeira vez como é estar apaixonado.
Eles passam por desafios, brigas, fortes emoções...
Isso significa que todos deviam aprender com os erros do passado.
E, no final, descobrem que um jogo perigoso e terrível se iniciou.
  • 1.869
  • 627