1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tá no Core ❤

Lista de leitura Tá no Core ❤

Lista criada por: blueistaejin
6 histórias
escrita por karmashope
Fanfic / Fanfiction Dark Sky ( TaeJin )
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 58.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Seus olhos como um assombroso céu escuro de inverno me devoraram por inteiro. Se eu ousasse correr e me esconder eles iriam ao meu encontro, me encurralando. É essa íris em tom castanho escuro que me levou a tentação, que me levou a perdição.


- Se eu pedir, você foge comigo, Hyung ?


Aqueles malditos olhos... aquele maldito céu escuro...



-

[ TRAILER NAS NOTAS FINAIS]
  • 253
  • 91
escrita por ParkMinRocah
Fanfic / Fanfiction AU The Unknown Side Of Mind (Yoonkook)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 177.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Eles eram pessoas completamentes distintas. Não estou falando de personalidades aqui, estou falando distinto na criação, classe social, gostos musicais, estilos de levar a vida.

Quando Yoongi aceitou o emprego de segurança pessoal de um cantor famoso, ele nunca pensaria que aquilo era seu ponto de início para uma bagunça completamente diferente da que já estava metido.

Depois de ser dispensado com honras do corpo de fuzileiros navais, Yoongi ficou sem rumo, ou objetivo traçado em sua vida.

Graças a um amigo, ele conseguiu um emprego para proteger Jeon Jungkook, um cantor famoso que Suga classificava como riquinho mimado vivendo em um mundo paralelo perfeito.

A atração foi imediata, isso era inegável, mas a questão era se o que você sente é realmente importante, quando se tem uma vida pública, assistida por milhares que ditam o que se deve vestir, calçar, beijar ou fazer. Jungkook mal sabia quando era ele pensando por si só ou se estava sendo influenciado pela massa mais uma vez.

Até onde a obediência e as obrigações moldavam a vida de uma pessoa?

E o que ela faria quando seus sentimentos começassem a interferir no futuro que fora desenhado para si nos mínimos detalhes desde antes de seu nascimento.

Às vezes, a questão não era se valia a pena arriscar a pensar isoladamente e sim se valia a pena causar um transtorno sem dimensões registradas, só para impor uma opinião.
  • 667
  • 397
escrita por LayToko
Fanfic / Fanfiction Please Dry My Eyes
Concluído
Capítulos 46
Palavras 207.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X, SHINee
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
[VHOPE] Jung Hoseok tem 20 anos e mora em Seul, onde estuda jornalismo junto com Kim Seokjin, seu melhor amigo. Ele divide um apartamento com seus três gatos de estimação, é completamente apaixonado pelos idols coreanos e conversa todo dia com sua melhor amiga virtual, Jennie. Kim Taehyung (V) tem 19 anos, é o cantor jovem mais famosa da Coréia do Sul e irmão mais novo do famoso Rap Monster.
O que Hoseok não sabia é que Kim Taehyung daria uma entrevista justamente para a revista onde ele estagiava, e que o encontro dos dois poderia revelar um grande segredo do cantor.

"Por que você fez isso comigo, então?

Me desculpe."
  • 1.439
  • 1.146
escrita por _spritecola
Fanfic / Fanfiction Meu querido autor (VHope TaeSeok)
Concluído
Capítulos 39
Palavras 109.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Kim TaeHyung, após muito esforço, conseguiu um estágio em uma grande editora. Ele sempre tivera o sonho de trabalhar com a sua paixão: os livros!
O garoto está cursando faculdade de editoração, mas para continuar bancando as mensalidades, necessitava urgentemente de um emprego e a vaga que conseguiu na Jung Edições no departamento de literatura caiu como uma dádiva em sua vida.
TaeHyung bem sabia que a vida de um estagiário não seria nada fácil, mas o que ele não contava era ter que tratar com um autor extremamente insuportável, que não queria ser publicado pela editora de maneira nenhuma. Além disso, todos os atos desse autor colocavam o emprego do pobre Kim à prova. Seria TaeHyung capaz de amolecer o coração frio desse autor que tanto a editora queria publicar?
  • 834
  • 890
escrita por jiwont
Fanfic / Fanfiction Unlucky Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 20.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Após Jung Hoseok ser amaldiçoado por um cigano, e ter que lidar com todos os homens apaixonados por si, se vê tendo que recorrer por ajuda aos únicos que aparentam não estarem apaixonados. Kim Taehyung, o delinquente juvenil intitulado como Diabólico e sem coração, e Jeon Jungkook um feiticeiro.

{Au!anime} {vhope} {+18}
{Bottom!hoseok}
  • 649
  • 43
escrita por Seoyoon
Fanfic / Fanfiction Lie to Me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Yoongi é um masoquista que nunca fica satisfeito com o sex* independente de quem seja o parceiro, isso até encontrar com Taehyung, um vampiro que se apaixona pelo cheiro doce do sangue de Yoongi.

— Me morda Tae... p-por favor. — Disse em um gemido sôfrego. Queria todo aquele prazer que apenas o mais novo lhe proporcionava naqueles momentos.
— Então minta pra mim, hyung. — O vampiro arrastava seus caninos pelo pescoço branco do mais velho, recebendo resmungos e arfadas como resposta. Sorriu. — E diga que me ama.


| Taegi - Lemon +18 |
  • 830
  • 27