Lista de Leitura: Tae ♡

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Duas Caras — Imagine Taehyung
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
— Quem é você de verdade? Você é o que mostra nas telas, ou esse ser ignorante e ridículo que mostra ser agora? Por qual motivo não abre seu coração para mim?!

Kim Taehyung um adolescente prodígio, famoso por fazer filmes e novelas românticas e atualmente começando no ramo de modelo. Todas as adolescentes o queriam por ser, lindo, estilo, gentil, amoroso, carismático, amigável. Algo que essas garotas não sabiam é que o tal Kim Taehyung é totalmente diferente fora das telinhas, uma pessoa má, frio, sem coração, nada amoroso, hipócrita, nada amigável, a única coisa que ele realmente tem é sua beleza imensurável e seu estilo único.

Design; — por @Formidavel
Betagem; — (sem)
  • 178
  • 102
Fanfic / Fanfiction Epifania - Imagine Kim Taehyung (BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência
Entre todas as atrocidades e crimes cometidos por Kim Taehyung, seu maior troféu fora manter o anonimato de sua imagem. Entretanto, diante do cenário caótico envolvendo o jovem criminoso e todo seu domínio, diversos assassinos profissionais começam a ser encontrados mortos misteriosamente com um mesmo padrão de eliminação — três tiros: um em cada perna e um na cabeça. Os crimes efetuados eram atribuídos a uma só pessoa, até então desconhecida, mas chamada pela mídia de Epifania. Apesar da crescente ameaça sobre seu império, Taehyung estava calmo; afinal, tinha dinheiro suficiente para descobrir quem era seu mais novo inimigo e executá-lo assim que possível. Acontece que, no meio daquele turbilhão de mentiras e violência, havia Soo Min, a garota doce e angelical que o criminoso mais procurado de Seul amava e protegia com toda sua alma.
Ela era simplesmente tudo para um perdido como Kim Taehyung.
E Epifania sabia disso.

| kim taehyung • horror!fic |
  • 47
  • 16
Fanfic / Fanfiction - We live, we love, we lie - Kim Taehyung, Kim Seokjin
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Fluffy, Hentai, Josei, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Kim TaeHyung, Kim SeokJin || V, Jin || 18+ || BTS (Bangtan Boys, Beyond The Scene) • Hétero • Long Imagine

"De acordo com a Bíblia, no segundo dia da criação, depois de já ter feito o dia e a noite, Deus criou o céu. Nesse mesmo dia, surgiram os anjos. Um deles, que impressionava por sua beleza, era Lúcifer. Não há consenso, mas a ideia mais aceita é a de que ele era um querubim. E, como todo anjo, era um mensageiro de Deus.

O pecado de Lúcifer foi ter deixado sua beleza e sua alta posição na hierarquia celeste subirem à cabeça. Ele teria, já no sexto dia da criação, recusado um pedido de Deus: louvar a nova criatura, o homem, feito à imagem e semelhança Dele. Lúcifer considerava o ser humano inferior – afinal, ele fora criado antes.

Orgulhoso, ele decidiu que queria construir seu trono acima de Deus. E convenceu cerca de um terço dos anjos a apoiá-lo. Para enfrentar a batalha pelo paraíso, Lúcifer transformou-se num terrível dragão. (O livro Apocalipse descreve outro dragão, de sete cabeças e dez chifres, que também pode ser Lúcifer).

O lado do bem foi comandado pelo arcanjo Miguel, que, em muitas pinturas, é representado com uma lança, uma espada flamejante ou um escudo com a frase latina “Quis ut Deus?” (“Quem é como Deus?”). Miguel teria perguntado isso diretamente a Lúcifer, que se achava igual (ou superior) ao Todo-Poderoso.

O exército dos rebeldes não foi suficiente para vencer as hostes celestiais. Os perdedores foram enviados para o inferno (daí o termo “anjos caídos”). Lá, deveriam arder no fogo por toda a eternidade. Lúcifer pagou um preço maior: foi transformado no horrendo Satanás, ou Satã.

Satã jurou vingança, prometendo destruir a raça humana. Como manteve seu poder angelical de mudar de aparência, voltou a se disfarçar de serpente (desta vez, sem asas) para se insinuar no Jardim do Éden. Lá, convenceu Eva a provar o fruto da árvore da vida e dividi-lo com Adão, causando a expulsão do casal. E, bem... ele continua orquestrando e organizando sua vingança até hoje, manipulando humanos e os tentando frequentemente, mas sem nunca deixar de dar-lhes o livre-arbítrio para decidir o que fazer.

Talvez, não façamos nada por influência de Satanás. Mas, sim, porque queremos. Simples e puramente á bel-prazer. [...]"

"[...] O louro, que parecia ser ligeiramente o mais novo dos dois, tinha olhos fascinante e de coloração azulada que parecia fitar tudo com uma atenção mais extra e intensa do que era o necessário ou o tido como normal, era como se suas orbes pudessem ser capazes de ler a alma dos outros, avaliar o quão suja ou pura ela era, analisar os pecados e as gentilezas alheios e decidir prontamente se o dono ou dona daquela alma iria cair no Limbo, ficaria no Purgatório, se encaminharia para um dos nove círculos do inferno de Dante Alighieri ou descansaria em paz nos Jardins Elísios. Ele tinha suas madeixas em um estado que parecia que seu dono somente tinha acordado, passado as mãos por ali umas duas ou três vezes e simplesmente decidido ficar com seus cabelos um tanto bagunçados, mas que pareciam ainda mais bonitos assim – eu não queria vê-lo com algum penteado destruindo aquela bagunça capilar que parecia tão bonita. Seus lábios eram pequenos de forma que pareciam ser um coraçãozinho róseo que escondia coisas ruins atrás de sorrisos; seu nariz era pequeno e levemente arrebitado que parecia ter sido moldado para fazer seu rosto inteiro parecer bem mais angelical e acentuava, assim, sua aura mais misteriosa.

O de cabelos mais claros e róseos estava com suas madeixas mais arrumadas de forma que quase o fizeram realmente parecer um príncipe, talvez ele de fato o fosse. Diferente do louro, este mais velho tinha uma aura plena e característica de um pequeno anjinho que não era ingênuo, mas que constantemente tentava salvar as almas dos pecadores e sofriam quando não conseguia terminar seu trabalho da forma devida, parecia ser do tipo de ser alado celestial que sempre queria levar os mundanos para o Jardim do Éden mesmo sabendo que os humanos pecavam e, na maior parte das vezes, o faziam á bel-prazer. Seus olhos eram castanhos, quase cor de mel, e sustentavam um aspecto de quem queria redenção, de quem precisava de salvação; seu lábio inferior era cheíssimo e o fazia assumir um semblante mais... infantil, jovial, enquanto o superior era mais murcho. O pior era saber que eles faziam uma boa dupla, parecia que seus lábios se completavam.

Deslizei meu olhar pelos troncos daqueles dois homens, acabei chegando em suas mãos. O loiro segurava um buquê de Lavandas roxas enquanto o outro portava um buquê de Copo-de-Leite brancas. As flores brancas pareciam significar o perdão, a paz, a inocência, a pureza, a lealdade. Já as flores roxas pareciam querem fazer referência á dignidade, o mistério, a aristocracia, a ausência de tensão, porém pode lembrar a violência, a agressão. Eu estava diante de uma amostrinha do Céu e do Inferno sem saber. [...]"

[ Leitora x Kim Taehyung]; [ Leitora x V ]; [ Leitora x Kim Seokjin ]; [ Leitora x Jin ];
[ Taehyung x Leitora x Seokjin ];

[• Parcialmente baseada em Blood Sweat and Tears ].
  • 20
  • 11