Lista de Leitura: TAEKOOK CASALZAO ~ ❤

Lista criada por: ~
130 histórias

Little Toy escrita por ~HannaDosKpop

Fanfic / Fanfiction Little Toy
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 39.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
O Kim sempre achou muito estranha a possessão de Jungkook por brinquedos, desde o jardim de infância o garoto colecionava objetos e não fazia questão de dividi-los com ninguém. Taehyung não entendia como acabou tendo de melhor amigo alguém tão esquisito. Os anos se passaram e a peculiaridade do Jeon continuou, porém trocando as miniaturas de plástico por adolescentes cheios de hormônios, seus "little toys".
Ele agora é popular e todos desejam ficar consigo, mas quem ele mais almeja é o único que não faz questão de ser mais uma nova aquisição na sua estante.
"Ah hyung, quando você vai entender que é o meu brinquedo favorito?"

Vkook/Taekook | highschool!au | +18 | Yoonminjinkook!mention | Vhope!platonic | Flex!Taekook

• Yaoi que contém lemon (+18);
• Menção a poliamor;
• Trigger Warning: submissão, relacionamento abusivo, objetificação de pessoas;
OBS: NÃO ROMANTIZAÇÃO de relacionamento abusivo e/ou objetificação de pessoas.
  • 240
  • 106
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 10.221
  • 10.871
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 83.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
(ABO) (TAEKOOK)



"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência, seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo, e se transformarem em enormes lobos, e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham, a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal, amor.

Em um momento de dificuldade, Taehyung conheceu pessoas especiais. A companhia delas o fazia bem, e acima de tudo, o fazia feliz.

"Nosso amor é mais forte que uma marca"
  • 581
  • 528

Beta. escrita por ~Taekookbr e ~maah_army

Fanfic / Fanfiction Beta.
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 39.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo, Yaoi
[TaeKook] [NamJin] [YoonSeokMin]

O Sistema ABO, trouxe uma separação... porem a genética não pode separar almas que são ligadas.
  • 253
  • 296
Fanfic / Fanfiction Moon Rising
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 76.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Casamento arranjado é uma coisa comum para aquele reino dominado por alfas, betas e ômegas; todos querem que seus filhos se casem com alguém de grande dote e nome. Tais casamentos podem enriquecer uma família, traze-los para nobreza e até criar aliados para uma futura guerra. E foi com esse pensamento que os Kim, líderes do Oeste, lugar mais rico e tranquilo dos Quatro Reinos, aceitaram casar seu filho mais velho com o descendente dos Jeon, líderes do Norte, um lugar mais frio e com um grande exercito.

[kookv] [abo] [ômega!taehyung] [drama]
  • 1.865
  • 1.306
Fanfic / Fanfiction Do you trust me? (Taekook - Vkook)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Eu não queria… eu sinto muito…

Fechei a mão em punho e apertei, senti minhas unhas perfurarem a carne e a dor me fez ofegar, um gemido de angústia escapou dos meus lábios.
Fechei os olhos e minha mente traiçoeira me levou ao passado, ao dia que minha vida virou de ponta cabeça, o dia em que o antigo Taehyung - o meu antigo eu - morreu e um monstro voltou em seu lugar.
  • 166
  • 61

Stand by You escrita por ~xkookv

Fanfic / Fanfiction Stand by You
Terminada
Capítulos 22
Palavras 132.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Taehyung era o tipo de pessoa que fazia tudo pelos seus amigos, especialmente por Jimin. Mas ele não imaginava que “tudo” significaria pedir para Jeon Jeongguk fingir ser seu namorado, e virar o mundo de todos eles de ponta cabeça.

[ vkook/kookv • fakedate!au • 18+ ]
  • 2.821
  • 434
Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 103.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Em uma sociedade a qual após um experimento científico ficou divida entre Alfas, Betas e Ômegas, ou Sistema ABO, como é popularmente conhecido, todos devem seguir leis como em qualquer outra antecessora.

Hoje vivem um pouco diferente que há anos atrás como, por exemplo, casamentos arranjados que foram banidos por uma lei fazem há alguns anos. Sim, arranjados, não algo que esses que são submetidos tem o direito de escolha, uma junção de duas linhagens boas de ômega e alfa que poderiam salvar famílias.

Mesmo que pareça absurdo e até mesmo exista esse decreto do governo sul-coreano, todos os contratos já assinados devem ser mantidos, o que faz com que muitos casamentos ocorram anualmente e, de alguma forma, a população aumente cada vez mais, afinal, eles ainda acreditam que os jovens precisam estar em um relacionamento para gerarem filhos.

Jeongguk, um ômega da família Jeon, acreditava que um dia poderia encontrar um amor verdadeiro sem se importar caso fosse com um beta ou um alfa, como nos contos de fadas clichês que lia. O que não esperava era que já estava prometido, participando de uma história a qual nunca desejou.

Iria se casar com Kim Taehyung.


{Taekook | ABO Universe | mpreg}
  • 2.291
  • 866