Lista de Leitura: Taegi

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Sobre Borboletas e Coisas Que Gosto
Terminada
Capítulos 1
Palavras 934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Fluffy, Universo Alternativo, Yaoi
[FLUFFY/VSUGA] "– Você já parou para pensar – Começou a dialogar, vidrado no reflexo, no arco-íris tímido que continham – Que a vida é como bolhas de sabão?"
  • 79
  • 4

Sweetest Sin escrita por ~Kas

Fanfic / Fanfiction Sweetest Sin
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Shounen, Yaoi
"E como se não bastasse, ele agora tinha minha cintura em sua posse. Segurando-a com um cuidado que não era seu. Os lábios finos curvados ainda em seu perfeito sorriso sacana que aos poucos se aproximavam dos meus, me fazendo instintivamente entreabrir os meus para esperar por aquele encaixe que me deixava absorto. Poder senti-los era o que eu mais desejava e Suga sabia daquilo. Sabia que eu era tão viciado em seus lábios quanto ele era nos meus. Seu hálito quente batendo contra minha pele, suas mãos exercendo pequenas carícias."
  • 312
  • 23
Fanfic / Fanfiction Its all about you
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
00:50h pm, dia 21 de agosto de 2013, missão: Entrar no quarto do Suga e pegar meu celular que ele confiscou depois de ver que eu tirava fotos dele durante o ensaio.
Levantei-me da cama e fui em direção ao seu quarto vendo se ninguém poderia me encontrar.
  • 165
  • 13

Opaco escrita por ~azul46

Fanfic / Fanfiction Opaco
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Passar tanto tempo com Taehyung me fez ver melhor coisas que eu nunca dei muita atenção. Com ele, comecei a perceber a beleza do vai e vem das ondas e sua espuma branca. Passei a admirar as sombras que as folhas faziam em sua pele, enquanto nos deitávamos debaixo das árvores. Comecei a gostar mais do sol, cujos raios nos esquentavam enquanto estávamos sentados na praia e que incomodavam a os olhos claros de Taehyung. Ele, porém, gostava de sentir a luz, porque era uma das únicas coisas que conseguia ver além do opaco. Saia de óculos escuros pela insistência de sua mãe, que se preocupava com a saúde de seus olhos, por mais que eles não a pudessem ver, nem ela, nem o mar, nem o céu, nem as árvores.

E nem a mim.
  • 250
  • 10