Lista de Leitura: Taegi

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction The Five Guardians (Versão. Taegi)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
<< Versão Taegi >>


Quando os olhos da bondade se cruzam com os olhos da maldade, a ira preenche os corpos puros.

Quando o doce sabor do perdão mistura-se com a amargura do ódio, o caos interno preenche as mentes ingênuas.

Quando o agradável pecado corrompe a sanidade, a perdição torna-se atrativa e um caminho sem volta.

E quando o filho da Natureza se apaixona pela destruição do Inferno, uma maldição nasce.


– É prazeroso, pequeno príncipe. O Inferno é prazeroso.



<< Capa original por: [email protected] >>

<< Capa cover por: [email protected]_Floquinho >>
  • 65
  • 24
Fanfic / Fanfiction Motherfucking Neko (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Científica, Lírica, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
As vezes eu paro para pensar e me sinto feliz por saber que as merdas não acontecem só na minha vida, mas as vezes eu queria ser uma pessoa normal e não ter que passar algumas dessas merdas. Mas é como dizem, a vida é cheia de obstáculos, o problema é que tropeço em todos.
As vezes eu queria poder viver naqueles clichês de fanfic onde o protagonista está voltando da sua faculdade e passa por um beco, ouve miados e choro, encontra um hibrido fofinho de gato, leva ele para casa, cuida, se apaixona, o hibrido é sempre meio burrinho e extremamente inocente e faz o protagonista passar por momentos constrangedores, mas mesmo passando por várias dificuldades, os dois ficam juntos no final e vivem felizes. Mas é como eu disse, na minha vida acontecem muitas merdas, e a minha realidade é bem diferente dessa.
Na minha realidade, os hibridos de gato não são essas coisas fofinhas que são relatadas nessas Fanfics que eu leio de vez em sempre, muito pelo o contrário, esses filhos da puta são mais espertos do que parecem, e adoram passar a perna nos outros (experiencia própria), adoram se achar os reis da porra toda e ao invés de chorar quando estão com medo, eles são violentos, não são seres que se dá para conviver, muito menos cuidar com amor e carinho, pois esse sentimento e cuidado jamais será reciproco.
Mas como diz o meu ditado de vida " Se ter sorte é possivel, ter azar é lei". Quando penso que a minha vida está começando a melhorar por ter ganhado uma "promoção" no serviço e nenhuma DP na faculdade, o universo decide cagar na minha cabeça, me forçando a dividir meu apartamento com duas, DUAS, dessas criaturas.
Se alguém estiver disposto a trocar de vida comigo, eu sou todo ouvidos.






Shipp Principal: Jikook/Kookmin
Shipp Secundário: Taegi
Shipps Mencionados: Namjin, Markson, e alguns do EXO e do 17.

A.B.O e Hibridos
  • 42
  • 20

Dark Side escrita por ~Taehyung_95_ e ~SanGu

Fanfic / Fanfiction Dark Side
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em algum lugar desconhecido, Park Jimin um mero humano estava a andar pelas ruas sem muito rumo, logo depois de ter sido expulso de casa pelo seu pai ao descobrir seu gosto sexual e ainda ser demitido de seu emprego de secretário de um dos empresários mais importantes.
Ele não tinha muito mais visão de como seria sua vida de agora em diante, resolve então se mudar para Seul para tentar corrigir alguns de seus erros, porém o que ele não esperava era encontrar um garoto que com apenas um sorriso mudaria sua vida, por completo...

><><><><><><><><><
Sinopse alterada

><><><><><><><><><
  • 115
  • 29
Fanfic / Fanfiction No Genre (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
A mulher estava apreensiva, não estava entendendo as expressões do médico enquanto checava seu bebe no monitor, ela se esforçava para ver também, mas não conseguia ver nenhuma imagem formada no monitor. Sua mãe apertava sua mão, como maneira de reconforta-la, para não se preocupar, mesmo que a mesma também não entendesse o que estava acontecendo, e então começou a temer que houvesse algum problema com a criança já que sua filha não fez o pré-natal por descobrir sua gravidez já com mais de 5 meses de gestação.

- Algum problema doutor? – A mulher perguntou receosa, sentia-se envergonhada e muito idiota por não ter percebido os sintomas da gravidez antes e agora sentia-se culpada por não ter procurado um médico antes e por causa de sua imprudência a criança podia ter algum problema.

- Eu não tenho certeza, porque com certeza é algo que nunca havia visto em toda a minha carreira. – Ele disse sério e isso só deixou a mulher e sua mãe ainda mais apreensivas, e antes que perguntasse mais alguma coisa, a mulher desatou a chorar, a culpa por praticamente ter negligenciado a criança a corroía ainda mais.

- É algo grave, doutor? – A mãe se pronunciou, acariciando a cabeça de sua filha, tentando acalma-la.

- Como eu disse, eu jamais vi um caso desses, então não posso lhes fazer nenhuma afirmação. – O medico suspirou e apertando uns botões de um teclado, tirou uma “foto” da imagem da criança no monitor. – Irei levar a imagem para um especialista, tenho certeza que ele pode ter uma explicação. – Ele se levantou enquanto uma maquina no outro canto da sala imprimia a imagem da criança. – Enquanto isso, querem ouvir os batimentos? Todos os órgãos do bebe já estão formados. – O médico pergunta caminhando em direção a impressora.

- Sim, por favor. – A mulher, parando seu choro, implora. O médico assente e aperta um botão especifico do teclado, ativando as caixas de som do monitor fazendo o som tomar conta de toda a sala, assustando o médico e deixando as duas mulheres confusas.

- São duas crianças, doutor? – A mulher pergunta um pouco surpresa e duas vezes mais culpada. O som das duas batidas de coração ecoavam pela sala, muitas futuras situações passava na cabeça da mulher e sua mãe, principalmente o quão seria difícil cuidar de duas crianças nas condições em que ambas viviam, não seria nenhum pouco fácil.

- Não, e esse é o problema. – O doutor responde assustando as duas mulheres e saindo da sala apressadamente.
  • 51
  • 12

Merman escrita por ~Scherbatski

Fanfic / Fanfiction Merman
Terminada
Capítulos 5
Palavras 12.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Yoongi só queria provar que aquela ilha não era amaldiçoada. Ele só não esperava que acharia um tritão e que acabaria levando-o para casa. Se alguém tivesse avisado que da pior parte do oceano, viria a melhor parte da vida dele, ele jamais acreditaria.


{ Taegi | Merman | 18+ | Yaoi }
  • 386
  • 99

Fall - Taegi escrita por ~yoongurti

Fanfic / Fanfiction Fall - Taegi
Terminada
Capítulos 15
Palavras 14.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Yaoi
{HIATUS}

Não importava quantas vezes negaria, os olhos dos anjos são fascinantes, mas somente os de um caído são capazes de te controlar. Eles possuem todo o calor, escuridão e poder de manipular. Eles te possuem sem você saber.


{Taegi|Anjos e demônios|Menção à YoonKook e VHope}

[Nome alterado Fall > Fall - Taegi\\22.12.2016]
  • 94
  • 47