Lista de Leitura: .taehyung ♡

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Amor Da Primavera - Imagine Kim Taehyung
Terminada
Capítulos 14
Palavras 25.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Primavera. Qual o significado da palavra primavera?
Os dicionários dizem que é a estação temperada e amena, entre o inverno e o verão. Mas para mim, a primavera foi totalmente diferente.

Sabe quando as flores desabrocham e você consegue sentir melhor o perfume que elas exalam? Então, de acordo com os adultos é nessa época que a maioria das pessoas se apaixonam, eles dizem que é mais fácil se apaixonar na primavera pois estamos cercados de paisagens coloridas e alegres, tornando assim tudo mais bonito.
O mesmo aconteceu comigo. No começo eu estava confiante que tudo iria acabar bem, eu iria me declarar, ele iria aceitar meus sentimentos e dizer que sentia o mesmo e iriamos viver um amor eterno que deu início no ensino médio em plena primavera, assim como nos filmes.

"— Porque eu amo o Taehyung-Oppa — Olhei-o seria.

Ele me olhou surpreso, abriu a boca para responder, mas eu o cortei.

— Eu estava mentindo."

Eu queria que fosse mentira.
  • 700
  • 279

Adote Um Cara escrita por ~HeeJin_

Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 2.378
  • 1.326
Fanfic / Fanfiction O Prostituto (Imagine V - BTS)
Terminada
Capítulos 5
Palavras 14.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Eu não queria ir naquele lugar, mas o que você faria caso se você fosse um dos grupinhos de virgens do colégio? Minhas amigas me chamaram para ir em uma casa de prostitutos, mas logicamente eu negava a ir. Elas diziam que iria me ajudar no assunto, mas eu não queria ajuda! Ou queria e apenas negava para quem me perguntasse por vergonha, tudo por causa de um garoto que eu gosto na escola, eu queria que ele me desse uma chance, mas isso, na verdade, foram vozes das minhas amigas tentando me levar até aonde elas queria para só assim sossegar o facho.

V é um daqueles prostitutos que ficou na minha cola o tempo todo, acho que por isso eu fiquei "interessada".
Eu queria que minha primeira vez fosse extremamente perfeita e que fosse com alguém que valesse a pena e não com um prostituto que provavelmente não vale nem o próprio prato que come e que tem como um trabalho comer meio mundo de mulheres por dia independentemente da idade, certo? Mas que tal apenas uma sessão de dança? Talvez, mas só talvez... eu mude de ideia.

  • 347
  • 56
Fanfic / Fanfiction Duas Caras — Imagine Taehyung
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
— Quem é você de verdade? Você é o que mostra nas telas, ou esse ser ignorante e ridículo que mostra ser agora? Por qual motivo não abre seu coração para mim?!

Kim Taehyung um adolescente prodígio, famoso por fazer filmes e novelas românticas e atualmente começando no ramo de modelo. Todas as adolescentes o queriam por ser, lindo, estilo, gentil, amoroso, carismático, amigável. Algo que essas garotas não sabiam é que o tal Kim Taehyung é totalmente diferente fora das telinhas, uma pessoa má, frio, sem coração, nada amoroso, hipócrita, nada amigável, a única coisa que ele realmente tem é sua beleza imensurável e seu estilo único.
  • 115
  • 46

Stalker escrita por ~seedy

Fanfic / Fanfiction Stalker
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A cidade nova fez bem para Lina, que estava determinada a reconstruir sua vida após a morte de sua mãe. O emprego de garçonete já estava começando a lhe dar uma renda boa, e, feliz com os seus feitos, ela começa a ver tudo em sua volta evoluir, inclusive a mesma. Era para ser um dia qualquer em seu trabalho, até que Jungkook adentrou no pequeno Café. Ele, fascinado pela beleza de Lina, começa a ser seu cliente regular, e sem deixar de jogar seu charme para a garota. Com o tempo, o amor que se instalou entre eles era inevitável. Seria impossível não se apaixonarem um pelo o outro, pois a chama que se acendia era perceptível, e logo ambos se veem submissos. Contudo, o que Lina não esperava era estar sendo seguida por um desconhecido, que parecia observá-la todos os dias secretamente, fazendo Lina colocar sua confiança em Jungkook em jogo. O que parecia ser algo simples, acaba se tornando algo muito maior quando as ameaças aparecem, forçando Lina driblar seus sentimentos e ir contra seus conceitos, se apaixonando cada vez mais pelos olhar cálido de Jungkook. Ela poderia ser sendo observada, mas nunca se renderia.


Créditos a Fuck Designs pela sinopse.
  • 30
  • 6

Reformatory escrita por ~Strawtears

Fanfic / Fanfiction Reformatory
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 20.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Eu estava lá por injustiça, porque todos achavam que eu tinha feito algo de errado. Ele, já estava lá porque não conseguia controlar a si mesmo. Mas eu, já acreditava que ele estava lá por não saber como amar."

Eles chamavam de Colégio Reformatório Stones And Steels, para aqueles que não sabem como amar.


SHORT-FIC | TAEHYUNG | REFORMATÓRIO | Capa por ~Victra
  • 458
  • 183

A Cura escrita por ~DeniseBTS

Fanfic / Fanfiction A Cura
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Taehyung, um jovem milionário de 22 anos que é abandonado para morrer em um terrível acidente aéreo.
...Ele gritava de medo, dor e desespero em meio aqueles destroços... Taehyung perdia as esperanças de ser socorrido, pois tudo o que ele via ao seu redor era uma mata fechada.
  • 102
  • 56
Fanfic / Fanfiction Love Between Diferent Species — Imagine Taehyung
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Meu namorado Jungkook, havia me presenteado com um gatinho, um lindo e belo gatinho híbrido. Mas ele só não sabia que esse gatinho me desejava a todo custo.

"Eu quero transar com você, mamãe."

| Híbrido || Comédia || Hentai ||


❌ PLÁGIO É CRIME ❌
  • 263
  • 92