1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TaeHyung

Lista de leitura TaeHyung

Lista criada por: BiscoiJun
3 histórias
escrita por HeeJin_
Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 79.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 4.769
  • 2.071
escrita por KimYutaka
Fanfic / Fanfiction The Five Guardians
Concluído
Capítulos 49
Palavras 113.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando os olhos da bondade se cruzam com os olhos da maldade, a ira preenche os corpos puros.
Quando o doce sabor do perdão mistura-se com a amargura do ódio, o caos interno preenche as mentes ingênuas.
Quando o agradável pecado corrompe a sanidade, a perdição torna-se atrativa e um caminho sem volta.
E quando a filha da Natureza se apaixona pela destruição do Inferno, uma maldição nasce.


– É prazeroso, bela dama. O Inferno é prazeroso.




[THE CHOSEN - SEASON 3]
  • 288
  • 228
escrita por RedCarrot
Fanfic / Fanfiction Campus Of Love - It's Hard For a Bitch - Imagine Taehyung
Concluído
Capítulos 8
Palavras 13.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
l IMAGINE TAEHYUNG l HÉTERO l
.
"Taehyung abriu a porta e eu tremi de frio. O mesmo se apressou a tirar o casado e colocar em volta de mim. Humm, quentinho.... e cheiroso, muito cheiroso. Passei por ele dando as costa aquela branquela e fui em direção ao carro do Tae a minha frente. Me virei para a porta da casa vendo o mesmo falar algo no ouvido na garota. Ela ficou vermelha, com certeza era algo sacana. Ele lhe deu um beijo demorado e logo correu até mim. Destravou o carro e entrou no mesmo. Fiz a mesma coisa que o garoto me aconchegando no banco. Eu não me incomodava de está pelada, eu amava ficar pelada, não iria ser agora que eu não iria gostar. Como muitos dizem, eu não tenho nada a esconder, não, espera, tinha os meu pornôs e hentais, disso ninguém pode saber.

- Vamos logo, acho que vou congelar - tremi os dentes para o Taehyung que deu um sorriso triangular.

- Quem mandou andar nua por ai - me olhou de lado. - _____ eu já lhe avisei sobre essas suas apostas, isso é vicio -
bufei. Okay, eu gostava de apostar com todo mundo mas, pô, era bom demais quando eu ganhava, o ruim era que a maioria das vezes eu perdia.

- Eu aposto que eu consigo parar de apostar por uma semana - virei para ele, já animada. Ele resmungou algo e eu continuei a encará-lo esperançosa.

- Você quer aposta que consegue parar de apostar - ergueu uma sobrancelha. - Além, de que por uma semana _____ - riu sarcástico. - Você consegue mais - cruzei os braços.

- Okay... - estralei a língua. - Por um ano - ergui uma sobrancelha. Quando eu ganhasse essa aposta, eu iria esfregar isso na cara do Taehyung pelo resto da vida dele.

- Por um ano - ele continuou olhando para a rua em sua frente. - Que tal.. humm - pôs a mão no queixo. - Se você ficar uma semana sem apostar, eu te dou aquele moletom do Harry Potter, mais qualquer quer outro que queira - meu olhos brilharam ao ouvi-lo falar do meu tão amado moletom.

- Original - ele assentiu. - Eu tenho uma ideia melhor - sorri. - Que tal, se você me der o moletom do Harry Potter, e... um uniforme da Sonserina - ergui a sobrancelha. Ele olhou para mim com a boca um pouco aberta.

- Quer me deixar pobre - reclamou. - Pedia logo um iate se fosse assim - ele resmungou algumas coisas.

- Do que está reclamando? Você é podre de rico - exclamei.

- Só por que eu sou rico não significa que eu queria gastar dinheiro - Taehyung continuava com a testa franzida.

- E ai? Vai arregar - o vi rolar os olhos enquanto eu fazia uma cara feliz, ninguém resistia a uma aposta. "
  • 592
  • 42