Lista de Leitura: Taehyung // V

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Saucius Angelus (Imagine V - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO FERIDO | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...-Vocês não eram anjos, eram capachos no céu. - O Sombra aproximou erguendo meu queixo com sua espada, o olhei diretamente nos olhos vendo o quão frios eles são. -Nem deu tempo pra que você despedisse de seus amiguinhos. - Ele suspirou falsamente.

-Vai pro inferno. - Balbuciei o vendo arquear uma sobrancelha.

-Pelo jeito seus ferimentos não curam mais como antes não é mesmo Taehyung? Uma das consequências da expulsão do céu creio eu. Realmente uma informação de ouro.

Ele ergueu a espada e eu fechei os olhos, não tinha mais energia pra lutar nem reagir. Ouvi um grito e quando olhei checando, minha katana havia atravessado seu peito e uma luz saiu de sua boca o derrotando. Quando olhei pra pessoa logo atrás não acreditei. ____________ estava ali. Franzi o cenho vendo suas asas brancas ficando negras a cada segundo.

-O-O que faz aqui? - Murmurei tentando levantar mas foi inútil. Ela correu em minha direção e ajoelhou na minha frente. Fui pego de surpresa quando a mesma me abraçou com força..."
  • 920
  • 31
Fanfic / Fanfiction The human and the Vampire (Imagine V - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Fantasia, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
"Acordei com aquela sensação de estar sendo observada, abri os olhos e não encontrei nada nem ninguém. Aquilo me perseguida constantemente sem descanso causando muitas dores de cabeça. Tentei falar com minhas amigas, mas nenhuma acredita de verdade que eu esteja sendo “perseguida”. Dizem que é coisa da minha cabeça e que estou ficando maluca de vez.
Decidi acabar de vez com aquela idiotice. Sensações estranhas dentro de mim como se dissessem “siga esse caminho” se apossavam do meu corpo o controlando até a entrada de uma floresta ali perto da minha casa. Caminhei por um determinado tempo até perceber o quão longe eu estava. Peguei meu celular mas estava sem sinal. Ótimo..."
  • 670
  • 40

Adote Um Cara escrita por ~HeeJin_

Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 2.605
  • 1.368
Fanfic / Fanfiction A Joia do Imperador (Imagine TaeHyung - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Lírica, Shoujo (Romântico), Violência
Ele possui um harém cheio de belas mulheres, mas apenas uma é a dona do seu coração, sua verdadeira paixão.
  • 746
  • 66
Fanfic / Fanfiction Kitten — Imagine Kim Taehyung.
Terminada
Capítulos 7
Palavras 10.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Gêneros Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
(S/N) andava triste e cabisbaixa, na verdade. Não tinha o porquê dela andar com um sorriso falso no rosto. Mas com a chegada de TaeTae seu gatinho tudo mudou, tudo mesmo.

— Quem é você e o que fez com o meu gato? — (S/N) encarou um homem belo e nu na caixa de areia enquanto lambia a própria mão.

[EM REVISÃO]
  • 415
  • 197