1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🌷°taekook

Lista de leitura 🌷°taekook

Lista criada por: so_acho_q_divei
649 histórias
escrita por 95PMJ_
Fanfic / Fanfiction Winter Moon (Taekook - ABO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 30.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung, um alfa de imensa popularidade na escola, era conhecido por seu carisma envolvente e sua habilidade em conquistar o coração de vários ômegas, incluindo o reservado Jeon Jeongguk, um garoto pouco notado e profundamente apaixonado pelos fios loiros do alfa.

O que inicialmente deveria ser um encontro casual evoluiu para um romance um tanto quanto complicado

[Taehyung!Top]
  • 1.964
  • 64
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Gang: Your Love is Like a Drug
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 359.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
TAEKOOK | GANGSTER | LEMON

Cansado de ser tratado pelos seus amigos como o filho certinho do prefeito da cidade, Jungkook decide procurar Kim Taehyung, o líder gangster do mais famoso e temido comércio de drogas de Daegu, com o intuito de provar aos seus colegas que é capaz de se divertir mesmo que para isso precise se rebelar contra as regras impostas por seu pai.
Entretanto, contrariando a fama assombrosa que conquistou ao longo dos anos, o Kim se recusa a vender drogas a Jeon. Disposto a viciar o rapaz em outra coisa, promete-lhe algo muito melhor...

Uma noite, era tudo que eles queriam... Mas seus caminhos se encontram novamente quando Taehyung decide ir para Seul com o objetivo de assumir a posição do antigo mafioso da região, morto sem deixar respostas.
Porém, ele não é o único e terá que lidar com Park Jimin, líder de uma gang rival que possui os mesmos interesses.
E se não bastasse, torna-se colega de quarto de Jungkook, envolvendo o garoto no mundo que Taehyung tanto queria afastá-lo.

• capa by @3RACHANGEL
• bottom jk; top tae
  • 1.070
  • 390
escrita por namsahi_
Fanfic / Fanfiction Uli (taekook)
Concluído
Capítulos 67
Palavras 108.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, CrystaL Clear (CLC), The Ark, VIXX
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[우리 (uli), nós.] Kim Taehyung é pai solo de primeira viagem. Quando a mãe do neném morreu no parto, Taehyung se viu sozinho e amaldiçoado pela família da garota. Agora, aos 23 anos, ele precisa se desdobrar para cuidar do neném e continuar os estudos na faculdade. E a única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Jeon Jeongguk, um colega da faculdade com quem nunca havia conversado antes.
  • 249
  • 365
escrita por girassoldegaveta
Fanfic / Fanfiction Se nós pudéssemos contar os girassóis
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 65.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando ingressou na faculdade de jornalismo, Taehyung preferiu manter ambições comuns e algo em seu coração dizia que aquele seria o melhor ano acadêmico de sua vida, mas não pôde prever que no meio de sua graduação perfeita teria de entrevistar seu inimigo mais extravagante de toda a universidade.

Jeongguk era popular por três naturezas distintas: 1) o cara inteligente das engenharias, 2) o ala-armador mais legal do time de basquete e 3) o antigo amigo de infância de Taehyung.

Entre passados inacabados e verdades não contadas, eles se recusavam a dar as mãos outra vez, mas nem mesmo o sol era capaz de controlar o movimento dos girassóis.

[Antigo Título - Deadline: Dyonisus]

+ taekook ( +18 )
+ college au
+ enemies to friends to lovers
  • 977
  • 402
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Wolf's Bane - taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 835.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Red Velvet, Seventeen, Somi
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | ALFA x ÔMEGA

Jeon Jeongguk era um ômega, filho do líder de uma das aldeias da Coréia do Sul.
Mas ele não era um ômega comum, desde suas características físicas - ausentes de qualquer traço delicado -, á sua personalidade travessa e claramente, nem um pouco submissa.
Mas esse não era o problema. Os pais de Jeon, assim como qualquer família com um ômega, precisavam conseguir um alfa para o garoto, mas
Jeongguk tinha um segredo - ou uma maldição - atrelada a sua vida para sempre: seu cheiro.
Jeongguk nascera com um singular cheiro floral e estaria tudo bem, se tal flor não fosse conhecida como aconitum - ou Wolf's Bane -, o veneno dos lobos.
E tal feromônio fazia com que o ômega se tornasse um perigo para qualquer possuidor das descendências lupina.
Ser beijado ou tocado de forma íntima levaria a pessoa a morte, e no fim, Jeongguk estaria condenado a ficar sozinho por toda sua vida.
Mas ele não poderia se importar menos.
Jeon não queria um alfa para si. E disposto a provar a seus pais, que era muito mais que um ômega amaldiçoado, decide entrar para o esquadrão de vigilância que protege a aldeia.
Mas tinha um porém, apenas betas e alfas poderiam ingressar e Jeongguk não imaginava encontrar Kim Taehyung, o vice-general do pelotão de sentinelas e um Alfa, que ignorando todas as regras, decide dar a Jeongguk uma chance de provar seu valor.
Mergulhados nesse desafio, sentimentos proibidos dominarão os corpos e mentes de ambos. Mas Jeongguk terá que conter a si mesmo.

Porque no fim, Jeongguk sempre seria o ômega que carrega o veneno dos lobos no doce sabor de seus lábios.
  • 2.369
  • 1.509
escrita por coppi_tk
Fanfic / Fanfiction Sweeten - Taekook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 32.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A mudança para o dormitório universitário em Seoul marca o início de uma nova fase para Jeon Jungkook, abrindo caminho para novas amizades, experiências memoráveis e, quem sabe, até um novo amor. No entanto, o peso dos relacionamentos passados e decisões equivocadas ressurgem quando ele se vê atraído por Kim Taehyung, um jovem intrigante cuja presença desencadeia uma série de conflitos internos e externos.

TaeKook | Taekook!Flex | KookTae
Top! Jungkook e Top! Taehyung
  • 1.897
  • 71
escrita por Grumor
Fanfic / Fanfiction Entre Dois Reinos - Taekook
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 127.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Desde pequeno Jeon Jeongguk gostava de duas coisas: ter cabelos longos e lutar. Não era novidade para ninguém do reino Fast saber que o príncipe ômega tinha mais interesse em participar de guerras do quê arranjar um marido.

Vários dos nobres que tentavam se aproximar do jovem em busca de poder falhavam miseravelmente ao que tinham que lutar com o próprio herdeiro para ter sua mão em casamento. E assim se seguiu até que o garoto completasse seus vinte e um anos de idade, quando um homem estranho e sujo o desafiou a um duelo por sua mão.

Esse homem se chamava Kim Taehyung, o príncipe bastardo de Strong, o reino inimigo.



Taekook [+18] jkbottom + taetops
Não aceito adaptações, diga não ao plágio!
  • 842
  • 112
escrita por @3tangfei

Fanfic / Fanfiction Sapere Aude (Taekook)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 41.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Na Inglaterra de 1870, entre o final da primeira e o início da segunda revolução industrial e em meio às intermináveis discussões acerca da luta de classes, um grupo de pensadores reuniam-se semanalmente no bar Victory para debater filosofia e ciência, com o propósito de manter aquecidas as engrenagens do pensar. As acaloradas discussões daquele encontro; porém, eram frequentemente protagonizadas pelos membros mais jovens do grupo: Jeon Jeongguk e Kim Taehyung.

Jeongguk, um pedagogo de pensamentos livres e praticante da nova doutrina Espírita, decodificada por Allan Kardec, vê-se constantemente desafiado pelos pensamentos antiquados do jovem nobre metido a burguês, Kim Taehyung.

É certo para olhos externos que não haveria outra conclusão para os dois mestiços que não fosse o desprezo, porém a curiosidade quase infantil do Kim é constantemente despertada pelos pensamentos nada ortodoxos do jovem Jeon, que possuía certa admiração pela paixão com que o outro defendia o que julgava correto.

Assim, entre discussões filosóficas e a exploração do sobrenatural, Jeongguk e Taehyung descobrirão que, talvez, fossem diferentes o bastante para se completarem.


  • 249
  • 45
escrita por Princessenpai
Fanfic / Fanfiction (Taekook) - Café e Sangue
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 60.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Sobrenatural
Jeon Jungkook, um vampiro lindo e sedutor, recebe sua primeira rejeição. Mas ele não ia desistir, seu orgulho estava em jogo. Ia conquistar aquele garçom nem que fosse a última coisa a fazer.
  • 2.431
  • 1.771
escrita por daisypetals
Fanfic / Fanfiction Unprofessional
Concluído
Capítulos 16
Palavras 221.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jeon Jungkook cresceu no mundo dos negócios e sua família era dona de um dos maiores clubes de futebol do país. Seu objetivo era ser o sucessor de seu pai e tentava a todo custo provar seu valor. No entanto, seu cargo entra em risco quando se envolve com Kim Taehyung: o filho do maior rival de sua família.

taekook ⚬ enemies to lovers!au ⚬ long fic ⚬ +18
  • 225
  • 102