Lista de Leitura: Taekook

Lista criada por: ~
9 histórias

Bloody rose escrita por ~NahuelPuddin

Fanfic / Fanfiction Bloody rose
Terminada
Capítulos 25
Palavras 114.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Harem, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Em momentos de necessidade, qualquer oportunidade é uma dádiva. Entretanto eu duvidei se meu novo trabalho seria uma benção no mesmo instante em que coloquei os olhos em Taehyung.

Me mudei, agora moro com seis garotos, seis rosas sangrentas com seus passados ocultos. Tudo que posso fazer é sorrir e continuar vivendo minha vida.

VKook / Longfic / +18 / VKookWeek
  • 912
  • 342

Stand by You escrita por ~xkookv

Fanfic / Fanfiction Stand by You
Terminada
Capítulos 22
Palavras 132.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Taehyung era o tipo de pessoa que fazia tudo pelos seus amigos, especialmente por Jimin. Mas ele não imaginava que “tudo” significaria pedir para Jeon Jeongguk fingir ser seu namorado, e virar o mundo de todos eles de ponta cabeça.

[ vkook/kookv • fakedate!au • 18+ ]
  • 2.494
  • 423

Three Minutes escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons. Mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave. Mas os destinos finais dessas viagens, pouco importavam, porque com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei, sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer. Apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquece-lo, nem que seja por 3 minutos.
  • 2.869
  • 3.428

Salvação escrita por ~taehyungerie

Fanfic / Fanfiction Salvação
Terminada
Capítulos 21
Palavras 95.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[ "b e t a g e m" ]

Jeongguk deveria ser punido por aprontar mais uma de suas inúmeras confusões relacionadas a noitadas e sexo fácil, sendo enviado ao interior e determinado a morar com sua tia. O garoto não reclamou da mudança, tampouco contestou as exigências dos pais, mas sabia que não seria apto há suportar um mês naquele lugar perdido no tempo; ou assim imaginava, até avistar um peculiar garoto com suéter vermelho sentado nos degraus da casa ao lado.

Observando-o como fazia naquele momento, Jeongguk chegou à conclusão de que sua estada em Jeju não seria uma total perda de tempo.

taekook|kooktae [+18]
  • 2.595
  • 290

No Mercy escrita por ~KTHYUNG

Fanfic / Fanfiction No Mercy
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 46.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[vkook!au | a.b.o | mpreg | +18]

Ninguém quer engravidar aos dezesseis anos. Ninguém planeja abdicar de sua liberdade em pró de alguém que nem tem noção de sua própria existência. Ninguém pensa que irá entrar em depressão, ninguém pensa que um dia cogitará o aborto. Ninguém deseja nada disso citado acima. Jeongguk também não. O engraçado, contudo, era que tudo isso caiu de paraquedas em sua vida de uma hora para outra. Dois riscos no teste de gravidez e tudo estava acabado. Sem apoio dos pais, um aparente namorado que não tinha como sustentá-los… Ele estava perdido, desorientado… E tudo que ele mais queria era ir embora para longe e esquecer que um dia conheceu Kim Taehyung e, pior, esquecer que um dia deu à luz a um filho do alfa.
  • 1.052
  • 471

Hold Me Tight escrita por ~ninalogi

Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 153.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeongguk e Taehyung sofrem de dores símiles, e querem desesperadamente ser a cura um do outro. Mas, antes de tudo, é preciso superar os efeitos colaterais de um acordo fadado ao desastre desde o primeiro beijo.
  • 926
  • 361
Fanfic / Fanfiction Moon Rising
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 72.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Casamento arranjado é uma coisa comum para aquele reino dominado por alfas, betas e ômegas; todos querem que seus filhos se casem com alguém de grande dote e nome. Tais casamentos podem enriquecer uma família, traze-los para nobreza e até criar aliados para uma futura guerra. E foi com esse pensamento que os Kim, líderes do Oeste, lugar mais rico e tranquilo dos Quatro Reinos, aceitaram casar seu filho mais velho com o descendente dos Jeon, líderes do Norte, um lugar mais frio e com um grande exercito.

kookv/abo/ômega!taehyung
  • 1.350
  • 1.116
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 40.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência, seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo, e se transformarem em enormes lobos, e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham, a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal, amor.

Em um momento de dificuldade, Taehyung conheceu pessoas especiais. A companhia delas o fazia bem, e acima de tudo, o fazia feliz.

"Nosso amor é mais forte que uma marca"
  • 376
  • 190