Lista de Leitura: Taekook

Lista criada por: ~
15 histórias

Three Minutes escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 3.611
  • 3.524

Sun escrita por ~K_LAWLIET

Fanfic / Fanfiction Sun
Terminada
Capítulos 1
Palavras 989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Poesias, Shoujo (Romântico), Yaoi
Você costumava fazer-me florir, costumava ser um bom garoto. Com o tempo, descobri que ninguém gosta de flores que murcham rápido e florescem lentamente; que garotos bons são esquecidos por não serem um emaranhado de confusões sem sentido que os deixa perdidos em si mesmos. Quão brilhante sua escuridão pode ser, meu Sol cálido e viciante?
  • 18
  • 3
Fanfic / Fanfiction Asas da Liberdade
Terminada
Capítulos 1
Palavras 15.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Nunca subestime a vontade de um adolescente. Se ele quer alguém que possa ensiná-lo a voar pelo céu azul, ele fará, não importa o preço que tenha que pagar para isso.

Taekook | tkwespecial | dia dos namorados
  • 322
  • 19

Ádito escrita por ~tetehyz

Fanfic / Fanfiction Ádito
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Taehyung enxerga o mundo com olhos peculiares. O que para muitas pessoas é algo chocante, para ele é uma simples brincadeira educativa.
Por manter ideias tão alucinógenas em mente, fecha-se em seu próprio mundo privatizado, qual criou com seu melhor — e único — amigo: Jeongguk.
Juntos, eles desfrutam desse lugar paralelo da realidade, que a cada amanhecer de inverno tem uma nova aventura.
  • 27
  • 7
Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 103.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Em uma sociedade a qual após um experimento científico ficou divida entre Alfas, Betas e Ômegas, ou Sistema ABO, como é popularmente conhecido, todos devem seguir leis como em qualquer outra antecessora.

Hoje vivem um pouco diferente que há anos atrás como, por exemplo, casamentos arranjados que foram banidos por uma lei fazem há alguns anos. Sim, arranjados, não algo que esses que são submetidos tem o direito de escolha, uma junção de duas linhagens boas de ômega e alfa que poderiam salvar famílias.

Mesmo que pareça absurdo e até mesmo exista esse decreto do governo sul-coreano, todos os contratos já assinados devem ser mantidos, o que faz com que muitos casamentos ocorram anualmente e, de alguma forma, a população aumente cada vez mais, afinal, eles ainda acreditam que os jovens precisam estar em um relacionamento para gerarem filhos.

Jeongguk, um ômega da família Jeon, acreditava que um dia poderia encontrar um amor verdadeiro sem se importar caso fosse com um beta ou um alfa, como nos contos de fadas clichês que lia. O que não esperava era que já estava prometido, participando de uma história a qual nunca desejou.

Iria se casar com Kim Taehyung.


{Taekook | ABO Universe | mpreg}
  • 2.284
  • 866
Fanfic / Fanfiction Substitute (Vkook)
Terminada
Capítulos 16
Palavras 40.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"O fato era que a vontade sexual de Taehyung havia ficado mais aguçada nesses dias e Hoseok insistia que não queria transar e que se fosse, apenas com as luzes apagadas. Isso deixava Tae irritado e atrás de algo que satisfizesse seus desejos. E então , Jungkook apareceu. "

[Taekook] [Hard Lemon] [Yaoi +18]
Capa feita por ~taekookismine
top!Tae / bottom! Jungkook

ATENÇÃO: O conteúdo a seguir é contra indicado para menores de 18 (dezoito anos) por conter cenas de sexo homossexual, adultério e alcoolismo. Os autores não se responsabilizam pela leitura de menores de idade ou mudanças físicas ou comportamentais. Não estamos promovendo nenhuma marca ou produto citado ao longo da história, é apenas ficção.

® All Rights Reserved.

(The Devil Wears Prada Alternative Version)
[Versão Alternativa de O Diabo Veste Prada]


(Trailer da fanfic no primeiro e último capítulo).
  • 1.772
  • 425

Let me touch escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Let me touch
Terminada
Capítulos 46
Palavras 145.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Mesmo com toda a pressão e cobrança, ser um K-idol é fácil! Difícil mesmo é você ser apaixonado pelo seu colega de grupo e ele te tratar apenas como um amigo. Eu não planejei sentir isso por Taehyung. Ninguém planeja! Porque ele é assim; cativante! E quando você percebe, já não consegue passar mais um dia sequer sem aquele seu sorriso. Ele conquista a todo mundo! É egoísmo eu querer ele só para mim?
Espero que esteja preparado para saber o que realmente se passa pelos domínios da Big Hit e pelos devaneios de minha mente confusa.
Irei te contar as minhas experiências. Todas. E as mais secretas!
  • 1.544
  • 686

Hidding Skool escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Hidding Skool
Terminada
Capítulos 25
Palavras 117.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Hidding Skool" conta a história de Kim Taehyung, um garoto órfão de 18 anos que perdeu seus pais cedo e foi criado por freiras rígidas e religiosas que tentaram obrigá-lo a seguir carreira de Sacerdote. Depois de fugir, há três anos atrás, Taehyung passa a se esconder no colégio onde atualmente estuda e, desde então, faz de tudo para não ser descoberto. Porém numa noite por acaso, Jeon Jeongguk – um dos seus novos amigos – descobrirá o seu segredo e isso fará deles bem próximos num curto espaço de tempo. Desta amizade tão repentina irá nascer um outro sentimento que colocará não só tudo o que Taehyung acredita em prova, mas como também a sua sexualidade.
  • 3.713
  • 893