Lista de Leitura: Taekook 💗

Lista criada por: ~
13 histórias

Salvação escrita por ~taehyungerie

Fanfic / Fanfiction Salvação
Terminada
Capítulos 22
Palavras 97.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[ "b e t a g e m" ]

Jeongguk deveria ser punido por aprontar mais uma de suas inúmeras confusões relacionadas a noitadas e sexo fácil, sendo enviado ao interior e determinado a morar com sua tia. O garoto não reclamou da mudança, tampouco contestou as exigências dos pais, mas sabia que não seria apto há suportar um mês naquele lugar perdido no tempo; ou assim imaginava, até avistar um peculiar garoto com suéter vermelho sentado nos degraus da casa ao lado.

Observando-o como fazia naquele momento, Jeongguk chegou à conclusão de que sua estada em Jeju não seria uma total perda de tempo.

taekook • kooktae [domestic!au] +18
  • 2.902
  • 329
Fanfic / Fanfiction Reuniões de Família
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Taehyung sempre detestou reuniões de família mas Jimin e Jeongguk, seus primos, tornaram aquela noite bem interessante.

[ VKOOKMIN / INCESTO ]
  • 436
  • 6

Let me touch escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Let me touch
Terminada
Capítulos 46
Palavras 145.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Mesmo com toda a pressão e cobrança, ser um K-idol é fácil! Difícil mesmo é você ser apaixonado pelo seu colega de grupo e ele te tratar apenas como um amigo. Eu não planejei sentir isso por Taehyung. Ninguém planeja! Porque ele é assim; cativante! E quando você percebe, já não consegue passar mais um dia sequer sem aquele seu sorriso. Ele conquista a todo mundo! É egoísmo eu querer ele só para mim?
Espero que esteja preparado para saber o que realmente se passa pelos domínios da Big Hit e pelos devaneios de minha mente confusa.
Irei te contar as minhas experiências. Todas. E as mais secretas!
  • 1.539
  • 686

Breu escrita por ~taehyungerie

Fanfic / Fanfiction Breu
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Taehyung ambicionava chegar ao seu apartamento, tomar um banho quente e adormecer pelas próximas horas restantes daquela noite repleta de trovões – que odiava. Apenas não presumia que fosse tão prazeroso ficar preso no velho elevador ao lado de Jeongguk; o vizinho e colega de faculdade, que sequer disfarçava o apetite impudico e borbulhado ao longo dos olhos equiparados a labaredas narcóticas.

kooktae • taekook [pwp + sex in the elevator]
  • 1.426
  • 37

Cruzada escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Cruzada
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 129.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jeon Jeongguk é um garoto comum vivendo em uma pequena casa no subúrbio de Seul com seus pais e irmão mais velho, Junghyun. A relação entre eles não é a melhor por muitos motivos, mas o principal deles é o pai e seu vício em Poker que o leva a gastar todo o dinheiro do mês. Farto de brigas, Jeongguk — o mais novo da família — busca por um emprego no posto de gasolina do bairro, onde um misterioso garoto de olhos intensos trabalha. Esse garoto é Kim Taehyung, um mecânico de 19 anos de idade escondendo as dores do seu passado atrás da sua personalidade sarcástica.
  • 2.993
  • 1.091

Stand by You escrita por ~xkookv

Fanfic / Fanfiction Stand by You
Terminada
Capítulos 22
Palavras 132.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Taehyung era o tipo de pessoa que fazia tudo pelos seus amigos, especialmente por Jimin. Mas ele não imaginava que “tudo” significaria pedir para Jeon Jeongguk fingir ser seu namorado, e virar o mundo de todos eles de ponta cabeça.

[ vkook/kookv • fakedate!au • 18+ ]
  • 2.797
  • 432
Fanfic / Fanfiction Let's not fall in love
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 103.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Em uma sociedade a qual após um experimento científico ficou divida entre Alfas, Betas e Ômegas, ou Sistema ABO, como é popularmente conhecido, todos devem seguir leis como em qualquer outra antecessora.

Hoje vivem um pouco diferente que há anos atrás como, por exemplo, casamentos arranjados que foram banidos por uma lei fazem há alguns anos. Sim, arranjados, não algo que esses que são submetidos tem o direito de escolha, uma junção de duas linhagens boas de ômega e alfa que poderiam salvar famílias.

Mesmo que pareça absurdo e até mesmo exista esse decreto do governo sul-coreano, todos os contratos já assinados devem ser mantidos, o que faz com que muitos casamentos ocorram anualmente e, de alguma forma, a população aumente cada vez mais, afinal, eles ainda acreditam que os jovens precisam estar em um relacionamento para gerarem filhos.

Jeongguk, um ômega da família Jeon, acreditava que um dia poderia encontrar um amor verdadeiro sem se importar caso fosse com um beta ou um alfa, como nos contos de fadas clichês que lia. O que não esperava era que já estava prometido, participando de uma história a qual nunca desejou.

Iria se casar com Kim Taehyung.


{Taekook | ABO Universe | mpreg}
  • 2.276
  • 866

Sharp Child escrita por ~xgukkiex

Fanfic / Fanfiction Sharp Child
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 16.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeongguk não imaginava que, por detrás daquele rosto angelical, tinha uma criança com língua afiada que não tem medo de lhe dizer boas verdades na cara.
  • 277
  • 122