Lista de Leitura: TAEKOOK

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Moon Rising
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 76.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Casamento arranjado é uma coisa comum para aquele reino dominado por alfas, betas e ômegas; todos querem que seus filhos se casem com alguém de grande dote e nome. Tais casamentos podem enriquecer uma família, traze-los para nobreza e até criar aliados para uma futura guerra. E foi com esse pensamento que os Kim, líderes do Oeste, lugar mais rico e tranquilo dos Quatro Reinos, aceitaram casar seu filho mais velho com o descendente dos Jeon, líderes do Norte, um lugar mais frio e com um grande exercito.

[kookv] [abo] [ômega!taehyung] [drama]
  • 1.860
  • 1.305
Fanfic / Fanfiction Não me catives
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
" Você sabe o que é cativar alguém? " Era uma pergunta simples,  uma coisa fácil pelo menos ao meu ver de ser respondida.

"Desculpa eu não sei hyung" Eu já tinha plena idéia de que ele não saberia a resposta,  também nunca iria procurar saber.

Mas mesmo assim ele teve a audácia de me cativar somente para me abandonar.

"Eu te avisei Jungkook, não me catives se não for ficar" falei em lágrimas olhando as estrelas como de costume, assim quando estávamos juntos.

☆Taekook☆

☆Direitos autorais reservados☆
☆Plágio é crime amiguinho☆

Cover Design one by: ~Taeliminado
New cover design by: ~Rozok
  • 168
  • 29
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 108.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.

TAEKOOK|VAMPIRE!AU|+18
  • 2.903
  • 2.594

For Him escrita por ~lonelywhale

Fanfic / Fanfiction For Him
Terminada
Capítulos 30
Palavras 112.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Jeongguk está acostumado a ensinar seus pacientes: seja o novo exercício, um novo hábito ou uma nova forma de realizar os movimentos. Até que, com um caso especial, ele passa a aprender todos os dias.
  • 771
  • 409
Fanfic / Fanfiction Boy meets evil - ABO - VKOOK- TAEKOOK
Terminada
Capítulos 25
Palavras 41.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Ser um alfa ou um ômega pode ser extremamente perigoso, principalmente quando você pode ser caçado por isso. Os alfas da cidade são sedentos por sangue e prazer, um deles é Kim Taehyung, que acaba sendo atraido pelo Jungkook, a presa de seu melhor amigo e agora o que é mais importante, Amor ou amizade?
  • 419
  • 219
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 10.203
  • 10.863

Sharp Child escrita por ~xgukkiex

Fanfic / Fanfiction Sharp Child
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 16.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeongguk não imaginava que, por detrás daquele rosto angelical, tinha uma criança com língua afiada que não tem medo de lhe dizer boas verdades na cara.
  • 276
  • 123
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Sempre odiou dias chuvosos as gotas caem simultaneamente de encontro ao chão. O frio se torna presente o vento gélido de encontro á sua delicada pele lhe dava um pequeno eriçar em seus pelos. Dias assim lhe lembrava sua vida, fria, dolorosa, sem emoção. Aquele era seu problema já sabia disso, mas o que fazer quando se avista uma sombra refletida na janela de seu quarto?
Ou quando a pessoa que jurou estar sempre ao seu lado lhe abandona apenas lhe deixando uma carta e um pequeno colar.
Por que apenas quando o garoto de madeixas avermelhadas lhe deixou que perceberá que era completamente apaixonado por ele?
Aquele sorriso retangular era seu animo matinal, mas nunca retribuiu tal animação ao mesmo.
Kim Taehyung era sua salvação, da depressão, do suicídio e principalmente dos acontecimentos que viriam á seguir.
Aqueles caras eram loucos pirados. Como poderia acreditar nessa história?
Era obvio que era uma mentira.
Bom pelo menos era isso que pensava.
‘‘Já havia entrado para o quintal de casa encarou os pequenos girassóis ainda em processo de crescimento que faziam parte de seu tratamento, eles precisavam ser regados. Olhou para sua destra onde continha a tela de seu aparelho que lhe mostrava ás horas, cinco e quarenta e cinco da tarde, desta vez tinha perdido o horário, seu pai iria lhe matar. Franziu o cenho ao ver a porta entre aberta, não era costumeiro de seu progenitor deixar a casa desprotegida. Andou em passos cautelosos para não fazer nenhum tipo de ruído. Olhou para sua direita, achou idiota a ideia de pegar um guarda-chuva para se defender, porém era o objeto mais próximo á si. Tudo que precisou foi dar mais dois passos antes de ver uma das cenas que considerou entre as três mais dolorosas de sua vida. Deixou o pequeno guarda-chuva azul em tom celeste brilhante cair de encontro ao amadeiro rústico que compunha o chão da residência. Com os olhos arregalados e a garganta seca, deixou uma pequena lagrima deslizar suavemente pela sua face considerada infantil. ’’



Talvez para olhos desconhecidos ele fosse realmente um doente mental que julgavam sem saber.

《Taekook》 《+18》
  • 584
  • 13