Lista de Leitura: Taekook

Lista criada por: ~
36 histórias
Fanfic / Fanfiction The Empire - Vkook Taekook
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Século XVII, disputa por glória e poder, onde guerras entre reinos e impérios são constantes, onde Guerreiros vão a guerra para defender seus impérios com seus exércitos de homens armados e prontos para matar seus inimigos. Kim Taehyung é o futuro rei de seu povo, que ainda é liderado pelo seu pai, o Rei Shin, que está passando por grandes batalhas contra vários inimigos. Jeon Jungkook, um rapaz que seguiu os passos de seu pai, foi treinado desde pequeno para lutar contra seus inimigos na guerra e vencer as grandes batalhas. Dois mundos completamente diferentes e completamente opostos, até seus olhos se encontrarem pela primeira vez.

* Plágio é Crime *

  • 126
  • 78
Fanfic / Fanfiction Cinco Minutos
Terminada
Capítulos 35
Palavras 31.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
O local de papel me prendia ao seu corpo sorridente, ao seu namorado perfeito e ao amigo cozinheiro. Acreditei que a originalidade escapava por mim naquelas cópias intermináveis, e pedia para os minutos me deixassem sentir seus toques agindo sobre mim.

taekook × vkook | fluffy.
  • 508
  • 386
Fanfic / Fanfiction The Stranger Of Tumblr
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 7.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Taehyung sentia-se quebrado emocionalmente, desesperançoso da vida e do mundo. Mas sua dor lhe rendia palavras bonitas, o que acabou o tornando bastante popular no Tumblr pelos seus textos. Entretanto, não esperava que em uma simples rede social fosse encontrar alguém mais simples que um amigo virtual.

Mesmo que tudo tenha começado com comentários em suas publicações, Jeongguk havia conseguido trazer de volta a esperança a muito tempo perdida.

[taekook // Tumblr boys // texting]
  • 286
  • 97
Fanfic / Fanfiction Efeito Borboleta
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 8.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
“A gente é a soma das nossas decisões.”

Eu sempre acreditei nessa frase, acreditei que devemos fazer escolhas em nossas vidas, por mais difíceis que elas sejam e que todas essas escolhas irão nos proporcionar algo no futuro. Eu era um garoto que queria terminar o colégio, cursar uma faculdade e encontrar um garoto que me amasse, porém esse pensamento mudou totalmente assim que o conheci, assim que Kim Taehyung entrou no colégio e eu mandei mensagem pra ele. Eu me fingi de garota e comecei a enganá-lo, e por mais que eu quisesse me afastar, um mês se passou e eu continuei fingindo, querendo de alguma forma mantê-lo por perto. Eu passei a persegui-lo, descobri coisas das mais simples a mais obscura, por mais que eu tentasse contar pra alguém, tentasse fugir, gritar ou fazer qualquer coisa, eu não conseguia. E sabe por quê? Porque eu me apaixonei pelo perigo, me apaixonei por ele. Taehyung era um garoto com gostos peculiares, totalmente diferentes dos meus. Eu passei acreditar naquela tão famosa frase “Os opostos se atraem” nós éramos os opostos e nos atraímos, eu sei que ele me amou, e eu me sinto honrado por ter tido a oportunidade de ser amado por ele. E se eu pudesse repetiria essa fase da minha vida várias vezes, porque brincar com o perigo nunca foi tão prazeroso.
  • 295
  • 102

Dois tons escrita por ~Mlle_Kim

Fanfic / Fanfiction Dois tons
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 48.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
"Eles eram como dois tons de uma só cor e eu era maluco o suficiente para me apaixonar por ambos. Perdoe-me por não merecer seu amor, mamãe."
[vkook/taekook] [longfic]
Jungkook é um garoto prodígio, avançado uma série e repleto de talentos. Era, em sua mente, o modelo de filho perfeito: Casto, inteligente, esforçado e que faz de tudo por sua querida mãe, apesar da obsessão e ciúmes que sente por ela.
Porém, seus dois mais novos irmãos postiços não parecem querer contribuir para que Jungkook mantenha sua pose de filho perfeito, porque Taehyung era doce demais e V, sedutor demais.

"A pele ligeiramente bronzeada do pescoço do Tae foi exposta, quando ergueu a cabeça, para acompanhar a ave. Ele me lembrava uma criança curiosa, pura e que deveria ser protegida."

"V passou a língua pelos lábios e piscou para mim. Franzi o cenho, completamente confuso. Ele não me odiava hoje de manhã? Ele estava realmente... flertando comigo? Impossível, devia ser uma brincadeira idiota."

Não é uma questão de romance, mas sim, de insanidade e obsessão.
  • 121
  • 140

Rare Stars escrita por ~missrightx

Fanfic / Fanfiction Rare Stars
Terminada
Capítulos 14
Palavras 63.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Criados em um orfanato desde o nascimento, cresceram juntos e se apaixonaram. Inseparáveis, experimentaram a grande dificuldade de amar. Um dia, uma notícia interfere sua grande história de amor. Será que o destino poderá trazer a pessoa amada de volta?

Duas vidas. Duas histórias. Um amor. Uma cidade... o reencontro.
  • 1.340
  • 334

Blue Contacts escrita por ~fixtaekook

Fanfic / Fanfiction Blue Contacts
Terminada
Capítulos 31
Palavras 35.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
"... você está usando lentes azuis?"
na qual taehyung usa lentes azuis e jungkook é o primeiro a perceber.
  • 156
  • 65
Fanfic / Fanfiction SAVE ME (VKook - Taekook)
Terminada
Capítulos 21
Palavras 22.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Taehyung repentinamente se vê obrigado a ir morar com sua tia quando seus pais decidem viajar pelo mundo por 1 ano. Mas Tae não queria morar com sua tia e seu primo estranho, Jungkook, ele queria ficar em casa, sozinho - o que já não era novidade.
  • 929
  • 472