Lista de Leitura: Taeny ❣

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction A pior decisão da minha vida - As lágrimas de Tiffany
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 47.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Um mal-entendido, uma decisão, um erro, fez com que mudasse totalmente o rumo do nosso futuro, fui embora sem ao menos ouvi-lá, eu a deixei-a ir, se ao menos eu tivesse ouvido-a, se ao menos eu tivesse dito o real motivo disso tudo quando me perguntavam,

talvez isso nunca teria acontecido e eu não estaria aqui tentando encontrá-la novamente e consertar a dor que eu causei nela,

" Aonde você está minha Taetae, I miss you"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Essa Fanfic gira em torno da Tiffany e Taeyeon, e no decorrer da história haverá o surgimento de outros personagens.
  • 113
  • 68

My Oh My, Tiffany. escrita por ~jusshi

Fanfic / Fanfiction My Oh My, Tiffany.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Fluffy, Orange, Yuri
Tiffany é uma jovem americana, é editora chefe da Vogue Coreana, junto com Jessica sua prima, que é sua assistente vulgo conselheira amorosa, e sua parceira de encrencas. Desde que assumiram a revista, a popularidade delas caíram, e consequentemente da revista também, decidindo pois dá um fim nessa bagunça, Jessica decide inscrever a revista em um concurso "as 100 melhores revistas de todo o mundo" concorrendo com revistas de todo o mundo, obviamente. Tiffany entra em desespero pois sabe que vão perder, e feio. Enquanto isso Sunny e Sooyoung vivem a melhor época da vida amorosa de ambas, Sooyoung pede Sunny em casamento e decidem se casar na Grécia pelo simples fato de quererem ser diferentes, Tiffany odiou a ideia...mas com o apelo de Jessica para não "estragar o grande dia de suas amigas", foi arrastada pela mesma até lá. Até achou que seria bom, pois poderia esfriar a cabeça e esquecer os problemas da realidade por um tempo. Chegando lá conhecem ninguém mais ninguém menos que Kim Taeyeon, dona de uma rede de hotéis naquele país, e uma das juradas do concurso que Jessica e Tiffany estão participando, ao descobrir isso Jessica empurra Tiffany pra cima dela, querendo trapacear. Taeyeon inocente de tudo se encanta por Tiffany, e Tiffany também...mas tudo vai mudar quando Taeyeon descobrir o pequeno plano das duas.
  • 23
  • 3

Tiffany escrita por ~cubas

Fanfic / Fanfiction Tiffany
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Saber aproveitar a pessoa amada enquanto sua alma ainda existi, amar demônios, a injustiça do amor entre um imortal e mortal e o medo de revelar o amor a morte.
  • 30
  • 6
Fanfic / Fanfiction Inverso do Perfeito
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 47.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
A atração que elas sentiam era recíproca. Taeyeon e Tiffany não conseguiam resistir ao desejo e necessidade física que sentiam uma pela outra de jeito nenhum. Não há problema algum em se deixar entregar para aquela pessoa que você tanto anseia, só há problema quando das duas, uma for apaixonada e a outra não corresponder. E como se não pudesse ficar pior, a outra fazer questão de deixar bem claro que as duas nunca iriam passar de simples amantes as escondidas.

Bilhete Anônimo: Me encontre no auditório depois do intervalo antes da quarta aula começar.
  • 566
  • 392

A cunhada escrita por ~Youraxyz

Fanfic / Fanfiction A cunhada
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 110.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Tiffany nunca conheceu o amor. Fora obrigada por seus pais a se casar após completar dezoito anos, só conheceu o marido uma semana antes do casamento. Vivera ao lado de um homem que nunca a amara, um marido rude e sem educação que também não sabia o que era amar. Durante sete anos, Tiffany aceitou o seu destino como esposa sem reclamar. Quando seu marido John faleceu em um acidente de carro, Tiffany achou que finalmente teria sua liberdade de volta. Porém seu marido falecido tinha outros planos, havia deixado um testamento no qual exigia que ela cuidasse de sua única irmã, Taeyeon. Uma jovem que fora enviada para um convento ainda quando era uma criança após o falecimento de seus pais e que após anos de preparação decidira abandonar a ideia de ser freira.
  • 536
  • 590

Nymphomaniac escrita por ~Neunggeuli

Fanfic / Fanfiction Nymphomaniac
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 56.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Hentai, Orange, Romance e Novela, Yuri
Esqueça o amor. Os mais belos vestidos servem ​​para serem retirados e as mais magníficas flores para serem despetaladas sobre uma cama de Motel.
  • 1.322
  • 582
Fanfic / Fanfiction As If It's Your Last
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
*capa temporária*

Após descobrir sua doença terminal, Tiffany aproveitaria seus últimos sete dias de vida com a amada.
  • 12
  • 6

Damned Souls escrita por ~GabrielaSone

Fanfic / Fanfiction Damned Souls
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Colegial, Escolar, Fantasia, Romance e Novela, Yuri
"Ao pensar na palavra amor, me vem na mente tantas coisas…Decepções, tristeza, alegria, emoção. Tudo que já vivi um dia em que eu achei que realmente era amor. Mas afinal, o que é o amor? quando você se esquece totalmente do que é o amor, ai ele vem! Ele vem com tudo, ele te embrulha dentro de um papel e te entrega de presente ao tal amado, ele te causa náuseas e todas aquelas sensações estranhas que nos complica inteira, ele nos faz transbordar. Realmente todos os fatos nos levam a ter certeza que o amor quando você menos espera ele aparece e quando aparece se torna inesquecível. " Autor desconhecido
  • 32
  • 1