1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TaeNy

Lista de leitura TaeNy

Lista criada por: Nikky017
11 histórias
escrita por hyunoppar
Fanfic / Fanfiction The Way
Concluído
Capítulos 32
Palavras 171.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Taeyeon e Tiffany, duas jovens com personalidades diferentes, pensamentos diferentes, medos diferentes. A mais velha cursando suas desejadas aulas de artes visuais e a mais nova, não tão mais nova, cursando suas tão sonhadas aulas de música. O gosto em comum pela arte em si é um dos pontos fortes que as levaram a construir uma relação de amizade qual nenhuma delas imaginaria que poderia mudar suas vidas.

O amor, talvez ele fosse capaz de fazer alguém superar seus medos. Mas seria alguém capaz de superar os seus medos para aprender a amar?
  • 1.275
  • 542
escrita por Kim_Tonks98
Fanfic / Fanfiction TaeNy - Inevitável
Concluído
Capítulos 14
Palavras 35.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
País novo, escola nova, cultura nova. Após a morte de minha mãe, me mudei, junto com meu pai e irmã, para a coreia. Estava sendo um tanto difícil me adaptar a todas essas novidades em minha vida, até que conheci a senhora Park. Uma pessoa simpática e adorável. Só não esperava que conhecê-la mudaria totalmente a trajetória de minha vida.
  • 278
  • 67
escrita por fanyunnie7
Fanfic / Fanfiction Lost in Love
Concluído
Capítulos 29
Palavras 100.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Quantas garotas corajosas existem nesse mundo à ponto de largar sua família e a sua vida na América, para ir em busca do seu sonho? E pior, em um país totalmente diferente, em todos os sentidos? Pois é, essa é a Tiffany, uma garota de 15 anos e como outra qualquer, cheia de sonhos e desejos. Depois que a sua mãe faleceu, quando tinha apenas 11 anos, ela sentiu que faltava algo em sua vida, como uma peça que faltava em um grande quebra cabeça. Sem o apoio do seu pai e dos seus irmãos, ela se muda sozinha para Coréia, afim de se tornar uma cantora talentosa no mundo K-pop.
Tiffany sempre foi uma garota otimista e esperançosa e esse foi o ponto de partida, o start que a fez tomar essa louca decisão. Mas será que a sua vida vai ser esse mar de rosas que ela imagina? Com certeza frustrações e decepções virão a calhar, sem contar com uma tórrida paixão que se transformará em um amor inexplicável e arrebatador. Tudo isso acompanhará a vida dessa garota tão "leonina" quanto se possa imaginar.

CAPA by: ~SIGMA_V
  • 361
  • 222
escrita por Soffy_Tukkee
Fanfic / Fanfiction Operação: Cupido
Concluído
Capítulos 14
Palavras 33.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia
"Os oposto se atraem"
Mas nós sempre procuramos os iguais... Porém, a igualdade enfraquece, anula e distancia.... Pois não há admiração no reflexo.
É fato:
! O DIFERENTE É O IDEAL!
  • 118
  • 64
escrita por Anagassen
Fanfic / Fanfiction The Missing Girl
Concluído
Capítulos 14
Palavras 49.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Ação, Aventura, Lésbica / Yuri, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Dois anos após a trágica morte de sua namorada em um acidente em alto mar, a jovem escritora de romance se vê em um verdadeiro devaneio em uma eterna busca por respostas. Tiffany tem a intensa missão de seguir uma pista deixada em seu email. Nada mais que um endereço supostamente mandado por sua namorada morta. O corpo nunca encontrado de Kim Taeyeon é o que a faz sair de casa sem nem mesmo pensar uma segunda vez. Pouco ela imagina que uma vez dentro da Fazenda do Monarca, dificilmente ela sairá.
  • 233
  • 120
escrita por DanshinQueen
Fanfic / Fanfiction Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Concluído
Capítulos 6
Palavras 30.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, Harry Potter, T-ara
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Jessica Jung vem de uma das famílias de bruxos mais respeitadas que já passaram por Hogwarts, conhecida por produzir grandes bruxos na Grifinória. Porém, as coisas começam a tomar um rumo diferente no primeiro dia na escola: Jessica é sorteada pelo Chapéu Seletor a ir para a Sonserina. Como se tal desgraça não bastasse, Jessica ainda é obrigada a ver uma nascida trouxa vestida com os trajes da Grifinória, de um lado ao outro na companhia de sua irmã, desperdiçando o talento que Jessica poderia demonstrar em honra à casa de seus ancestrais. Perdida com o rumo que sua vida bruxa tomara, Jessica busca novas alternativas de como fazer a diferença para Hogwarts. A Jung só não sabia as consequências que seus atos de rebeldia poderiam causar.
  • 144
  • 36
escrita por japanizastica
Fanfic / Fanfiction Maktub
Concluído
Capítulos 55
Palavras 501.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias F(x), Girls' Generation
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Existem pessoas que não acreditam no destino, outras confiam mais na coincidência ou no acaso. A maioria apenas vive um dia após o outro sem pensar muito em como, quando ou porque as coisas acontecem, em compensação outros passam suas vidas tentando decifrar cada suspiro. Mas e as coisas que simplesmente não tem explicação? Essas que não precisam de um motivo para acontecer, mas acontecem todos os dias sem que ao menos percebamos? Somente depois de conhecer-me percebi que o inacreditável e o inesperado é o que devemos chamar de destino.
  • 2.413
  • 1.191
escrita por mkcssr
Fanfic / Fanfiction World Apart
Concluído
Capítulos 39
Palavras 135.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga
Taeyeon é uma garota de 16 anos que recebe a oportunidade de estudar em uma das melhores escolas da coréia do sul,contudo,ela tem que tomar a seria decisão de ir morar na capital com seu tios deixando seus pais,amigos e namorada para traz com o intuito de ser uma grande artista...MAS o que ela não sabe é que sua vida vai ser virada de cabeça para baixo por quem ela menos espera...
  • 289
  • 329
escrita por Anagassen e AlmostLove
Fanfic / Fanfiction Welcome to Mount Massive
Concluído
Capítulos 16
Palavras 107.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation, Red Velvet, T-ara
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Terror e Horror
Jessica acreditou durante um ano que sua namorada, Kwon Yuri, havia lhe deixado de forma abrupta e sem motivo. Ciente de um email vindo de uma médica que trabalhou durante anos no velho e agora abandonado Hospital de Saúde Mental Mount Massive, Jessica acaba adentrando a pior e mais perigosa missão de sua pacata vida. A jovem Jung resolve invadir Mount Massive com a ajuda de seus dois melhores amigos, Tiffany e Baekhyun, sua irmã mais nova Hyomin e a namorada de Tiffany, a lógica e desagradável Taeyeon. O desespero começa no instante em que o pequeno grupo percebe que Mount Massive não está tão abandonado assim.
  • 343
  • 130
escrita por Cruccius
Fanfic / Fanfiction Old Times
Concluído
Capítulos 14
Palavras 40.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
TIffany não sabia que uma noite de luxúria iria trazer tantas indecisões e culpa para ela.
  • 473
  • 142