1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taeny

Lista de leitura Taeny

Lista criada por: ss301
7 histórias
escrita por GabrielaMess
Fanfic / Fanfiction Suddenly Mother
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 40.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
"As vezes a vida nos prega peças. Talvez para que nós mudemos o rumo de nossos caminhos para melhor. Isso já não afirmo cegamente... mas o que posso dizer é que bastou apenas uma noite para que tudo mudasse para mim. Para ser mais específica o que me aconteceu tinha nome e sobrenome. Jessica Jung. "
  • 659
  • 165
escrita por lovetaeny27 e sweetcrazysurto
Fanfic / Fanfiction The Girl That I Love Is A Gogogirl
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 243.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Kim Taeyeon no seu segundo ano de canto na universidade artística SMSEUL, mora com a prima Kim Hyoyeon quem cursa dança e a amiga de infância Kwon Yuri quem também cursa dança na mesma universidade. Taeyeon é uma completa player, seu charme não passa despercebido por nenhuma mulher. Alegre, amável, byuntae. Sua mãe e pai moram em Jeonju, ela teve que se mudar para a capital, Seul, por causa dos estudos, filha única, seus pais não tem muita condição para a sustentar. Por isso Taeyeon trabalha em uma cafeteria próxima da universidade para ajudar na sua renda, mas como ela precisa de dinheiro para suas necessidades básicas, livros, materiais, ela fica em busca de outro emprego, que pague mais ou pelo menos uma renda complementar....certo dia em uma noite com uma de suas "mulheres" (já disse que Taeyeon é uma completa playgirl? espero que sim kkk) esta tal mulher fala algo que a deixa, como posso dizer.....intrigada, talvez esta seja a palavra...a mulher diz: "Eu pagaria pra te ter dançando sensualmente com esse corpo incrível só pra mim, pagaria até pra ter sexo com você" ... e o que a Tae fez? Primeiro pediu a Hyo, sua prima, para a ensinar algumas técnicas de dança sensual e depois....depois fez sua propaganda onde ela só tinha uma condição, apenas dança para mulheres.

Tiffany Hwang primeiro ano de moda na universidade artística SMSEUL, rica, mimada, decidida, com um gênio dominante, linda, famosa pelo seu matador eyesmile. Tiffany é filha de dois empresários da moda, sua pai é dono da revista 9Style e sua mãe é uma famosa estilista, desenha roupas para vários famosos, cantores, atores, presidentes, governadores, dentre outros. Jessica Jung é sua melhor amiga, com um ar frio, firme, ela deixa qualquer um amedrontado rs, Jessica vai para a mesma universidade da Tiffany, mas para cursar fotografia. As duas foram convidadas para uma festa na casa de uma amiga chamada Hyuna, a Hyuna disse que seria uma festa só entre amigas e no final tinha uma surpresa....algo que Tiffany não sabia era que encontraria o amor da sua vida nesta festa e ainda mais que ela ainda não sabe é que esse amor tem a fama de playgirl....o que será que vai acontecer entre essas duas?
  • 361
  • 354
escrita por Lostway7
Fanfic / Fanfiction Sunset
Concluído
Capítulos 13
Palavras 43.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation, Mamamoo, Red Velvet, VIXX
Gêneros Lésbica / Yuri
Após o término do ensino médio, um grupo de amigos decide fazer uma viagem que duraria dois meses para poderem aproveitar o tempo de descanso que tinham até suas vidas começarem a mudar. E mesmo sem saberem, aquela viagem acabaria sendo um divisor de águas para cada um deles de diferentes formas.
Anos depois, Ethan encontra uma caixa empoeirada que abriga inúmeras fotos da viagem realizada por sua mãe quando mais nova e durante uma tarde inteira ela e o garoto irão revirar memórias e acontecimentos, assim como trazer para superfície coisas que se mantiveram escondidas por um longo tempo.

"Assim como o pôr do sol..."

  • 76
  • 8
escrita por minggwdae
Fanfic / Fanfiction Demonstração de afeto
Concluído
Capítulos 1
Palavras 90
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lésbica / Yuri
Taeyeon odiava demonstrações de afeto, mas sempre que possível, Tiffany fazia a questão de lhe roubar um beijinho.

taeny | fluffy? | era p ser presente
capa temporária
  • 32
  • 3
escrita por CarolAkiyama
Fanfic / Fanfiction Operation Crush: Fail
Concluído
Capítulos 53
Palavras 293.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Tão lindo, tão charmoso, tão educado, tão perfeito…Tiffany só precisava de uma chance, umazinha e ela seria capaz de conquistar até o papa.

“ - Simples, eu te ajudo por um mês. Farei de tudo para te colocar ao lado do Jae, mas caso ele não queira nada contigo mesmo depois de um mês, você sai comigo”

Uma missão que tem tudo pra dar muito certo, ou muito errado; Operation Crush.
  • 1.155
  • 868
escrita por Cruccius
Fanfic / Fanfiction Post
Concluído
Capítulos 11
Palavras 29.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri
Redes sociais podem ajudar a como se aproximar da sua grande paixão.
  • 381
  • 112
escrita por AnaFanytastic
Fanfic / Fanfiction Puppyeon
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 54.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri

Em meio à movimentada Coréia, num lugar pacato na qual a natureza predominava, foi abandonada uma pequena criança recém-nascida. Deixada pelos seus pais que estavam cheios de dividas e dificuldades.

Ela fora deixada perto das margens de um rio localizado nas regiões montanhosas de Seoraksan. Por ironia do destino, a menina acabou sobrevivendo em meio à natureza. Na verdade, a pequena garota só conseguiu viver, pois foi achada e criada por cachorros selvagens que viviam nessas regiões montanhosas.

Ela viveu com sua “família canina” durante 14 anos, em meio das matas da província de Gangwon, fazendo tudo que os cães faziam. Dormindo, andando, comendo e dormindo mais uma vez (cochilo da tarde) junto com todos os outros animais. Ela vivia bem, até adultos conseguirem acha-la e pegá-la dentre os cães que a protegia como se fosse natural da sua própria matilha.

Depois de anos, psicólogos e outros acompanhavam a garota selvagem, na qual a nomearam de Taeyeon. Tentando readapta-la à sociedade, com acompanhamento, depois de alguns anos ela foi enviada para Seul, a grande e movimentada capital, na qual Taeyeon teria que aprender a viver como uma pessoa normal.

Mas será que ela está pronta para isso?
  • 396
  • 194