Lista de Leitura: Taeny

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction As Vantagens de ser “Diferente" (Revisando)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 123.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, 2PM, 4Minute, Ailee, AOA, Bangtan Boys (BTS), EXO, F(x), Girls' Generation, Got7, SHINee, Sistar, Super Junior, TWICE
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Visual Novel, Yuri
Seus dias são bem agitados na maioria do tempo, Escola Clubes festas zueira com seus amigos dentre outras coisas, mais de uma hora pra outra a vida de Kim Taeyeon vai mudar drasticamente ficando mais agitada ainda.
  • 54
  • 56

Post escrita por ~Cruccius

Fanfic / Fanfiction Post
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Fluffy, Yuri
Redes sociais podem ajudar a como se aproximar da sua grande paixão.
  • 215
  • 107

Cor Nunquam escrita por ~Annye_Byun

Fanfic / Fanfiction Cor Nunquam
Terminada
Capítulos 32
Palavras 52.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri
Após quatro longos anos tentado superar seu término de namoro repentino e doloroso, Tiffany de repente volta a ter relações com seu antigo ex-namorado, Drake. Mesmo que ambos sejam felizes juntos, Tiffany ainda se recorda de seus momentos com sua aluna e ex-namorada Kim TaeYeon, e seu maior desejo é um dia poder vê la novamente.
  • 257
  • 314

Puppyeon escrita por ~AnaFanytastic

Fanfic / Fanfiction Puppyeon
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 54.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, FemmeSlash, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri

Em meio à movimentada Coréia, num lugar pacato na qual a natureza predominava, foi abandonada uma pequena criança recém-nascida. Deixada pelos seus pais que estavam cheios de dividas e dificuldades.

Ela fora deixada perto das margens de um rio localizado nas regiões montanhosas de Seoraksan. Por ironia do destino, a menina acabou sobrevivendo em meio à natureza. Na verdade, a pequena garota só conseguiu viver, pois foi achada e criada por cachorros selvagens que viviam nessas regiões montanhosas.

Ela viveu com sua “família canina” durante 14 anos, em meio das matas da província de Gangwon, fazendo tudo que os cães faziam. Dormindo, andando, comendo e dormindo mais uma vez (cochilo da tarde) junto com todos os outros animais. Ela vivia bem, até adultos conseguirem acha-la e pegá-la dentre os cães que a protegia como se fosse natural da sua própria matilha.

Depois de anos, psicólogos e outros acompanhavam a garota selvagem, na qual a nomearam de Taeyeon. Tentando readapta-la à sociedade, com acompanhamento, depois de alguns anos ela foi enviada para Seul, a grande e movimentada capital, na qual Taeyeon teria que aprender a viver como uma pessoa normal.

Mas será que ela está pronta para isso?
  • 341
  • 193
Fanfic / Fanfiction Operation Crush: Fail
Terminada
Capítulos 53
Palavras 293.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri
Tão lindo, tão charmoso, tão educado, tão perfeito…Tiffany só precisava de uma chance, umazinha e ela seria capaz de conquistar até o papa.

“ - Simples, eu te ajudo por um mês. Farei de tudo para te colocar ao lado do Jae, mas caso ele não queira nada contigo mesmo depois de um mês, você sai comigo”

Uma missão que tem tudo pra dar muito certo, ou muito errado; Operation Crush.
  • 670
  • 830
Fanfic / Fanfiction The Girl That I Love Is A Gogogirl
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 238.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Kim Taeyeon no seu segundo ano de canto na universidade artística SMSEUL, mora com a prima Kim Hyoyeon quem cursa dança e a amiga de infância Kwon Yuri quem também cursa dança na mesma universidade. Taeyeon é uma completa player, seu charme não passa despercebido por nenhuma mulher. Alegre, amável, byuntae. Sua mãe e pai moram em Jeonju, ela teve que se mudar para a capital, Seul, por causa dos estudos, filha única, seus pais não tem muita condição para a sustentar. Por isso Taeyeon trabalha em uma cafeteria próxima da universidade para ajudar na sua renda, mas como ela precisa de dinheiro para suas necessidades básicas, livros, materiais, ela fica em busca de outro emprego, que pague mais ou pelo menos uma renda complementar....certo dia em uma noite com uma de suas "mulheres" (já disse que Taeyeon é uma completa playgirl? espero que sim kkk) esta tal mulher fala algo que a deixa, como posso dizer.....intrigada, talvez esta seja a palavra...a mulher diz: "Eu pagaria pra te ter dançando sensualmente com esse corpo incrível só pra mim, pagaria até pra ter sexo com você" ... e o que a Tae fez? Primeiro pediu a Hyo, sua prima, para a ensinar algumas técnicas de dança sensual e depois....depois fez sua propaganda onde ela só tinha uma condição, apenas dança para mulheres.

Tiffany Hwang primeiro ano de moda na universidade artística SMSEUL, rica, mimada, decidida, com um gênio dominante, linda, famosa pelo seu matador eyesmile. Tiffany é filha de dois empresários da moda, sua pai é dono da revista 9Style e sua mãe é uma famosa estilista, desenha roupas para vários famosos, cantores, atores, presidentes, governadores, dentre outros. Jessica Jung é sua melhor amiga, com um ar frio, firme, ela deixa qualquer um amedrontado rs, Jessica vai para a mesma universidade da Tiffany, mas para cursar fotografia. As duas foram convidadas para uma festa na casa de uma amiga chamada Hyuna, a Hyuna disse que seria uma festa só entre amigas e no final tinha uma surpresa....algo que Tiffany não sabia era que encontraria o amor da sua vida nesta festa e ainda mais que ela ainda não sabe é que esse amor tem a fama de playgirl....o que será que vai acontecer entre essas duas?
  • 300
  • 335
Fanfic / Fanfiction Tiffany, seu namorado é Gay.
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 35.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Orange, Romance e Novela, Yuri
" [...] Passo bastante tempo secando a menina e acho que ela deve ter notado, porque ela virou para mim e riu, acenando. Mano, como ela é linda! E gostosa! Tá usando um shortinho bem curto assim como as outras, sinto minhas partes baixas formigando e o melhor a fazer é sair correndo daqui! Levanto e ando rápido até a saída da quadra e ela me dá um tchauzinho, o que me deixa mais nervoso..."
  • 175
  • 71

Suddenly Father escrita por ~Duarte520

Fanfic / Fanfiction Suddenly Father
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 94.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yuri
"Só bastou uma noite, para mudar completamente a minha vida"
  • 414
  • 598