Lista de Leitura: Taeseok.

Lista criada por: ~
34 histórias
Fanfic / Fanfiction O Silêncio dos Inocentes
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 101.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Sete anos após o famigerado caso 10 ter fim, o delegado Yoongi se vê encurralado por outra série de crimes que copiam o episódio mais horrendo da história coreana. Aflito pela potencial ameaça, o delegado terá que recorrer à genialidade do famoso detetive Kim Taehyung, mas isso pode não ser suficiente.
Afinal, em um universo banhado por jogos mentais, situações drásticas irão exigir medidas drásticas, sendo uma delas a mente sádica e enigmática de Jung Hoseok.

[...]
❝ guardei todas minhas lembranças desse tempo dentro de um baú e tratei de esconde-lo no cantinho mais recluso da minha mente. Entretanto, existe um fragmento de memória tão ardiloso, que sempre consegue escapar.
Lembro-me bem que vovó não gostava de madrugadas.❞


{ VHope | +18 | Conteúdo pesado }
  • 1.454
  • 746

Alter Ego escrita por ~VhopeStorm

Fanfic / Fanfiction Alter Ego
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 124.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Alter Ego ou Alterego (do latim: alter = outro, ego = eu) pode ser entendido literalmente como outro eu, outra identidade de uma mesma pessoa. Para a psicanálise, é um outro eu inconsciente. Uma segunda personalidade.

| VHope | +18 |
  • 780
  • 321

Horas Gêmeas escrita por ~feliste

Fanfic / Fanfiction Horas Gêmeas
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Shonen-Ai, Yaoi
vhope • fluffy • OS

Secretamente, indiscretamente, entrelinhas, Taehyung deixou subentendido. Ele havia dado todas as suas horas para poder amar Hoseok até a sua eternidade voltar a ser motivo e não consequência.
  • 264
  • 12

Cartas ao acaso escrita por ~y8gun

Fanfic / Fanfiction Cartas ao acaso
Terminada
Capítulos 3
Palavras 4.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
“Taehyung tinha muitas coisas para pensar sobre Hoseok, coisas que não dizia por não saber, e escrevia para não entregar.”


[VHOPE][SHORT FIC]
  • 296
  • 51
Fanfic / Fanfiction Shiver (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 166.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Taehyung é um deus travesso que dedica a sua vida a, praticamente, viver em farra, desleixo e muitas vezes manipular as vidas dos humanos por trás de uma bola de cristal, dando as costas para as suas responsabilidades como uma divindade presente dentro do reino mítico de Ivellah. Para piorar, os deuses se enfurecem com a sua falta de comprometimento e inconveniência, e ele não dá a mínima para isso. Porém, um dia isso muda, quando Yoongi, o deus da morte e dos funerais, lhe expulsa de Ivellah e o faz cair diretamente para o mundo dos humanos, tomando-lhe os poderes e o fazendo viver como um medíocre humano sem experiência alguma. A partir deste momento, sua vida vira de cabeça para baixo quando Jung Hoseok, um adolescente cheio de problemas emocionais e familiares, passa a ser a sua única chave para voltar novamente à Ivellah.
  • 301
  • 159
Fanfic / Fanfiction O Bibliotecário
Terminada
Capítulos 22
Palavras 59.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
|VHope| |Long Fic| |Também postada no Wattpad|

Taehyung é um aspirante a escritor que ama passar seu tempo rodeado pelo que tanto ama: os livros. Estar cercado de seus autores preferidos e suas obras o faz sentir bem e inspirado. Ia até a biblioteca pública da cidade apenas com o interesse de ler, até que o bibliotecário Hoseok chamou sua atenção.
Ele parecia não ser aquilo que aparentava, como se possuísse uma máscara, um disfarce. E aquilo inquietava Taehyung. Esse interesse levou Taehyung a segui-lo em um início de madrugada até uma boate no centro da cidade, onde ele descobriu algo muito interessante sobre o bibliotecário: ele também era um striper.

"Hoseok realmente era único. Verdadeiramente era excepcional. Era o bibliotécario e o Striper. O inocente e o erótico. O limpo e o sujo. O santo e o pecador. Era cheio de características, de faces e mistérios. Sabia que ele possuía suas máscaras, e aquilo era interessante. Mas o que me estimulava naquele momento era o desejo de vê-lo por completo, conhecê-lo sem elas."
  • 646
  • 328

Você Partiu escrita por ~taexseok

Fanfic / Fanfiction Você Partiu
Terminada
Capítulos 6
Palavras 20.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
VHOPE | SHORTFIC

Um garoto corria sem parar a poucos centímetros de mim. Seu rosto era tão iluminado quanto o sol que estava se pondo atrás do mesmo, aparentava uma felicidade extrema, as roupas voando ao vento, como se tudo naquele lugar amasse estar em contato com aquela pele clara e fria. Eu sabia a sensação, eu tinha o prazer de senti-las constantemente contra a minha.
— Tae — Sua voz ecoava em minha cabeça, como um sonho.
Sorri e então me aproximei do mesmo quando ele segurou minhas mãos e me fez juntar-se a ele. E em meio àquela dança meus olhos abriram. Olhei em volta, estava na minha cama, com um relógio apitando sem parar avisando que era a hora de acordar, estava me sentindo um tolo por sonhar mais uma vez com Hoseok. Mais uma vez com o mesmo rosto, mais uma vez com a mesma voz que degradava todo o seu ser. Procurei o mesmo em minha cama, na esperança de encontrar sua pele ou ao menos algo que me desse certeza de que a noite passada não fora só um sonho. Mesmo que tivesse marcas por todos os cantos me dizendo que não era, eu tinha que ter certeza todas as manhãs que ele havia sido meu e eu dele.
Mas naquela manhã eu não o encontrei.
  • 170
  • 45
Fanfic / Fanfiction O trono de ouro - O príncipe perdido
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 30.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Nas terras de Eroica vários reinos guerreiam pelo o trono de ouro, e as vantagens de posse oferecidos por ele. Contudo as guerras cessaram assim que o reino de Leus reivindicou o trono. Era o reino mais forte, mais poderoso, o suficiente para comandar todos os outros.
Todavia, isto muda com o sequestro do herdeiro legítimo: Kim Taehyung. Sem um herdeiro a linhagem dos Kim de Leus fica instável ameaçando o reino de perder o posto como dono do trono de ouro. Em resposta o rei e a rainha de Leus mandam patrulhas pelo os reinos em busca de seu filho. Que mesmo depois de anos nunca fora achado.

19 anos depois do ocorrido o reino de Leus está em crise, o trono de ouro começa a ser cobiçado , novamente, por outros reinos. Em desespero o rei manda seu último recurso: um pequeno grupo de jovens para patrulhar os reinos em busca do príncipe perdido. Tendo como tempo máximo um ano.

[ Vhope ] [ Namjin & Jikook ]
  • 117
  • 65