Lista de Leitura: TaeTae ❤

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Criminal Love (Taekook - Vkook)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 51.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Duas pessoas de mundos diferentes, que não imaginavam que se conheceriam. Um agente secreto e um estudante de música, que tiveram seus destinos cruzados depois do assassinato de um homem desconhecido.
  • 766
  • 362
Fanfic / Fanfiction O Meu Professor Substituto(Vkook)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 60.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Jeon Jungkook, um garoto considerado o pior aluno de toda sua escola..O mesmo é odiado por todo seus professores pelo motivo de ele nunca os levar a sério.Jungkook, sempre irrita seus professores e nunca está quieto em um só lugar, porém, ele só consegue se comportar em uma única aula, a aula de biologia, muitos perguntam como aquele professor consegue deixa-lo tão comportado mas o mesmo diz nunca revelar seus truques...
Em um dia seu professor favorito teve que viajar Para Busan, para assim ir no velório de sua avó falecida, e com isso um professor substituto apareceu...
Será que eles irão se dar bem?..Ou irão se odiar pela vida Toda?...
  • 602
  • 675
Fanfic / Fanfiction Imperfectly Perfect (Vmin-Taemin) - Em revisão
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Jimin sempre estranhou o tipo de amizade que ele e Taehyung mantinham, mas com o passar do tempo acabou se acostumando com os beijos roubados e repentinos que vinham de seu melhor amigo.

O pequeno sempre foi muito lerdo para perceber sentimentos alheios, e até os próprios sentimentos passam despercebidos, e por conta disso nunca percebeu o que realmente sente pelo seu melhor amigo.

O que Jimin nutre por Tae é visível à quilômetros de distancia. Mas porque ele é o único que não consegue ver e perceber?

O moreno nunca foi uma pessoa com o melhor humor, ele já é naturalmente resmungão, mas não queira tocar em sua ferida no dia em que ele estiver realmente de mal com a vida.

Com o pequeno não tem essa de “paus e pedras podem quebrar os meus ossos, mas palavras não me atingem” se ele estiver atacado, ele vai quebrar os ossos de quem o irritou com paus, pedras e de bônus vai o atacar com palavras ofensivas e xingamentos.

Esse anãozinho de jardim atrevido quebra os ossos de qualquer um com apenas uma frase.

Jimin pode ser baixinho, mas nunca o subestime por sua altura, porque o que ele não tem de tamanho, tem de atrevido.

Alguns o julgam muito mal sem realmente o conhecer de verdade.

Mas uma das coisas que Jimin nunca percebeu sendo o bom lerdo que sempre foi, é que ele com todos os seus defeitos, atrevimentos, paus, pedras e palavras,

"Para Taehyung, o único defeito de Jimin é ser imperfeitamente perfeito".



゚ • ゚ Vmin | Taemin | U.A | TEXTING | NARRAÇÃO ゚ • ゚
  • 157
  • 62
Fanfic / Fanfiction Addiction (Vmin)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
 Desde pequeno Park Jimin vive com seu pai divorciado e com sua avó. Quando ele está com 17 anos de idade, sua mãe biológica, se casa novamente com um funcionário importante do partido.
Por causa da morte de sua mãe V (Kim Taehyung) desenvolve profundo rancor de seu pai por casar com outra mulher.
Os dois garotos não sabem o quanto são próximos um do outro e se conhecem por serem apenas colegas de classe , até nascer segundas intenções.

Link do Trailer nas notas finais.
  • 33
  • 16