Lista de Leitura: TaeTae

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Não esqueça de mim - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 55.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
S/N, nasceu no Brasil e foi dada à um casal coreano que a criou desde recém nascida, sua mãe não a queria de forma alguma depois de saber de seu problema de perda de memória, não gostaria de alguém assim perto de si.


A família de S/N era muito amiga da família de Kim Taehyung, seu melhor amigo que estava com ela desde sempre pra ela nunca esquecer dele...


S/N ainda irá sofrer muito futuramente, seu destino será doloroso...


Leia pra saber ❤
  • 98
  • 95
Fanfic / Fanfiction Do you want to play,Daddy?
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 17.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Sobre um olhar maléfico e apaixonado?

Catarine,uma garota tristonha e desmotivada,segue sua vida de cabeça baixa,independentemente se tem planos ou não,odeia pensar que um dia irá criar expectativas.
O que isso tem haver com um olhar maléfico e apaixonado? Talvez não tenha dado pra entender no início mas o amor pode ser encontrado no seu melhor amigo ou na pessoa mais inesperada que você conhece.

-Nunca pensei que você partiria para o outro lado.Diz aquela voz fina e excitante em seu ouvido e claro,uma mordida fraca te deixa ainda mais molhada naquela cama.
  • 93
  • 39
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love (imagine Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 25.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência
Meu nome é s/n tenho 17 anos farei 18 mês que vem. Moro na Coréia mais sou brasileira,mais moro aqui desde de pequena moro com meus dois irmãos Kim Seokjin mais conhecido como Jin e Min Yoongi mais conhecido como Suga e com meu pai Rafael,minha mãe fugiu com outro homem quando eu tinha 3 anos nem me lembro dela direito só sei que ela também era coreana assim como meus irmãos.
Por eu ser a única menina da casa eles me tratam como criança,eu só beijei um pia em toda minha vida e quando meu pai descobriu me deixou de castigo por 2 meses,eles não deixam nem eu chegar perto de meninos morrem de ciúmes nem os amigos dos meus irmãos eles me deixam conversar.
Tenho uma amiga ela é bem louca e tarada o nome dela é Lisa ela vive me convidando para ir em festas mais nunca vou por que não deixam,eu sou tímida mais não vou negar os amigos dos meus irmãos são uma perdição...pena que pro meu pai eu tenho que casar virgem. Se é que um​ dia ele vai me deixar casar.
  • 271
  • 453