1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Tae

Lista de leitura Tae

Lista criada por: yoonstarlit
48 histórias
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.923
  • 2.245
escrita por Dizzi_
Fanfic / Fanfiction I Need You Girl ( Sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 50.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Bondade se caracteriza nos bons atos de uma pessoa para a outra. Maldade se caracteriza por muitas formas, por exemplo: Agressões físicas, racismo, bullying, violência e etc.
Nem todos nós conseguimos encontrar as palavras certas para descrever nossa vida. Mas ela… ela já sabia o quanto doí a maldade, mas ao mesmo tempo não passava de uma jovem inocente. Problemas e mais problemas causaram a sua isolação da sociedade e isso estava prejudicando sua vida. Não deve ser fácil ficar fechada em casa 24 horas, mas, para ela, aquele era o seu mundo. As preocupações aumentavam mais e mais, até chegar ao limite.
Nem mesmo ser irmã do famoso Suga, da Boy Band BTS, era capaz de fazê-la se sentir mais confiante sobre si. Mas isso poderá mudar.


[...]


— Min yoongi, eu não quero ser internada, oppa! Eles querem me internar em uma clínica psiquiátrica, pensam que estou maluca, mas eu não estou! Eu... preciso da tua ajuda... Eu não quero ir... — a garota do outro lado falava rapidamente.
Seus soluços eram presentes, o que dificultava um pouco a fala da pessoa do outro lado da linha, fazendo o moreno engolir em seco, um pouco confuso com o que estava ouvindo. Uma pessoa estava implorando ajuda e ele não sabia o que fazer. Poderia ser uma brincadeira?
— Quem quer te levar para a clínica? — perguntou o moreno, rápido, sem saber ao certo se estava fazendo o correto ao atender a chamada que era para Suga. — Estou.. — Ele não recebeu resposta. — Estou…
  • 1.044
  • 292
escrita por Kyo_Th e Aiko_Jk
Fanfic / Fanfiction O Híbrido (Kim Taehyung)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 29.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
❝ Híbridos. Já vi em filmes e em livros, mas pensei que não passava de ficção, mudei de ideia quando encontrei um, em carne e osso.

[...]

– O que faz aqui nesse beco sem saída? - Me ajoelho diante da criança que estava sentada apoiada na parede.

– Um tio do mal largou o Taehyung aqui e foi embora. - Ele diz chorando. - Eu não quero ficar aqui moça! - Me abraçou forte ainda em lágrimas.

– Calma. - Coloco a mão na cabeça dele e lhe faço um carinho. - Espera... - O olho melhor. - Você tem... Orelhas de urso? ... [...] ❞


➛ Fanfic por: Kyo e Aiko
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
➛ 🏴‍☠️ Plágio é Crime 🏴‍☠️
  • 268
  • 83
escrita por CorujaEbby
Fanfic / Fanfiction Black Prince and Wolf Girl
Concluído
Capítulos 31
Palavras 110.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“— Você precisa de um namorado de mentira, não é? Bem, eu aceito ser ele — Minha boca foi ao chão. Como assim? Aquele cara lindo com jeito de príncipe iria realmente fingir ser meu namorado? — Porém...
— Porém?
— Eu vou querer uma coisa em troca..."

Emma é uma colegial normal, que só quer se enturmar no ensino médio. Para isso, faz qualquer coisa, até mesmo inventar um namorado fictício para ficar por dentro de um grupo de amigas. Quando sua mentira está prestes à ser descoberta, ela, num ato de desespero, tira foto de um estranho aleatório e o apresenta como seu namorado. O que a garota não sabia é que esse estranho era simplesmente Kim Taehyung, o garoto mais cobiçado de sua escola. Para não ser apontada como mentirosa e ver sua vida social ser destruída, Emma faz um acordo com Taehyung, onde ela seria sua "menina lobo" e assim descobriria o lado sombrio daquele "príncipe" de sorriso quadrado.

|| Taehyung X O.C || || Romance ||
  • 1.396
  • 479
escrita por taexxxxxie
Fanfic / Fanfiction Hey, you have my baby!
Concluído
Capítulos 39
Palavras 145.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, EXO, Monsta X, TWICE
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Era tudo perfeito na vida de Somi. A cidade perfeita, a casa perfeita, o bairro perfeito, o emprego perfeito, um chefe... nem tão perfeito assim mas dava para o gasto. Tudo era simplesmente como ela tinha sonhado que seria ao chegar em seus 20 anos.

Isso até um garoto sensualmente esquisito de sorriso quadrado aparecer em frente a porta de sua casa de mala feita e com um bebê a chamando de mamãe em seu colo.

Seus dias de paz e sossego acabaram, agora diga "olá" às fraldas e ao amor.


nome alternativo: Atados In Vitro
| fluffy com moderação | comédia romântica | Taehyung x OC | REPOSTAGEM | PLÁGIO É CRIME ©
  • 2.784
  • 1.741
escrita por Maria_silva05
Fanfic / Fanfiction Vida de Híbrido: Taehyung
Concluído
Capítulos 48
Palavras 57.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Stray Kids, TWICE
Gêneros Ficção, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Meu nome é S/n Sakamaki, sou uma garota americana de dezoito anos descendente de Japoneses, que está entrando em sua vida adulta. Em menos de duas semanas, deixei minha vida de escrava na casa de meus pais e segui com meu melhor amigo Felix para o Japão. Em Janeiro, no começo do ano de 2020, decidi ir para o interior, Onde só existem os campos verdes, a brisa fresca, as fazendas, os animais e seus donos. Pretendia passar dois meses em minha nova casa de campo, onde jamais imaginei que conheceria Kim Taehyung, neto do capataz da fazenda. Mas não se engane, esse garoto não é nada normal, assim como eu também não sou!

"Link do trailer no YouTube no cap 1!!!"
  • 103
  • 104
escrita por Nkjm_
Fanfic / Fanfiction Out Of Common-Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 48
Palavras 67.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Era só sexo.
Era só isso.

S/n por ser uma ótima arquiteta muito boa em seu ramo,foi promovida para trabalhar na empresa dos Kim's. Seu chefe é Taehyung agora, após o afastamento do pai do mais novo.

Vocês...bem...Não irão se dar tão bem, ou melhor, bem até demais!
  • 472
  • 646
escrita por PimpPlus
Fanfic / Fanfiction How to be "Normal" - TAEHYUNG (BTS)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 28.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O que você faria se estivesse voltando pra casa no meio da noite e encontrasse lá um ser um tanto "peculiar"? Tipo, um alienígena o que você faria?

Bom, Taehyung também não sabia o que fazer, mas pra tudo tem um jeito não é? E o jeito que ele arranjou foi ajudar o ser de outro planeta a ser normal mesmo que ele mesmo não fosse tanto assim.

[Short-fic]
[Taehyung x OC] [18+]
[CAPA ATUALIZADA por Pippos]
[SINOPSE ATUALIZADA]
  • 89
  • 11
escrita por loveBTSvan
Fanfic / Fanfiction Senhor Kim "Perverso" (Em betagem)
Concluído
Capítulos 128
Palavras 466.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
[Repostando]

S/N sempre sonhou em ser modelo, mas o destino lhe reservou algo do qual ela nunca poderia imaginar. Acabou sendo enganada por uma falsa agência de modelos, que por trás existe uma grande quadrilha que faz tráfico de mulheres para prostituição. Desde então a sua vida se tornará um pesadelo da qual massacrou o seu sonho e que foi comprada por Kim Taehyung, dono de uma boate bem frequentada na cidade de Seoul.
Mas o destino mudará completamente a vida de ambos, pois quando o senhor Kim começar a dar as suas ordens para a garota em relação a boate, estaria é literalmente criando uma paixão pela indomável S/N.
Será que o destino fará com que os dois fiquem juntos? Essa é uma grande questão que a vida de ambos terá de se resolver, pois um triângulo amoroso irá nascer.

"— Você fará o que eu quiser garota!"

"— E você não manda em mim seu rude."

"— Eu Irei te punir por me contrariar!."

"— Faça o que quiser, pois meu o ódio por você só aumenta."
  • 1.136
  • 1.522
escrita por HeeJin_
Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 79.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 4.769
  • 2.071