Lista de Leitura: taexszx Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Não apenas um bromânce
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 89.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Wade Wilson, o mercenário conhecido como Deadpool, vê uma chance de conseguir muito dinheiro e uma nova aventura para sua vida entediante quando descobre que estão oferecendo um milhão de dólares para matar um jovem fotógrafo conhecido como Peter Parker.

Juntando o útil ao agradável, ele decide chamar Homem-Aranha, um herói por quem tem uma tara, para juntos, matarem o garoto, que tanto importunava o herói tirando fotos para o Clarim Diário. E talvez, começarem uma parceria também.

Em meio há perseguição ao Homem-Aranha, para tentar convencê-lo a se juntar a ele, e também sempre que possível lhe passar um cantada, e vigiar Peter Parker, Deadpool acaba descobrindo que seu “parceiro” e seu alvo são a mesma pessoa.

Wade se vê perdidamente apaixonado pelo garoto, como não se sentia há anos. Peter também demostra sentir algo forte pelo mercenário, mas desde a morte de Gwen, ele nunca se recuperara totalmente, e com sua cabeça a prêmio e inúmeros assassinos em sua cola, amor era a última coisa que ele pensava.

Mas, no meio de tantas perseguições e segredos, Wade e Peter acabam descobrindo juntos que o amor pode ser tudo o que precisam.
  • 904
  • 442
Fanfic / Fanfiction Sweet Illusion
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 29.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
A imaginação nos faz criar mundos dentro da nossa própria cabeça, coisas irreais em relação ao que podemos aplicar nossos sentidos, situações ideais.

Park Jimin não era diferente, ou melhor, o garoto não apenas imaginava, ele vivia de suas doces ilusões. Criava inúmeras estórias, algumas dramáticas, outras quentes, até mesmo românticas. Já perdera as contas de quantas vezes fora pego imerso em pensamentos, completamente longe da realidade.

Dentre as suas ilusões favoritas, Min Yoongi ficava em primeiro lugar. Sua cabeça não se cansava de imaginar situações com aquele rapaz, um personagem criado por ele, fictício. Geralmente as estórias que envolviam Yoongi aconteciam em um universo paralelo, no mundo ideal de Jimin. Nele, os dois mantinham uma relação de forte desejo um pelo outro, apesar de estarem longe de admitir o amor verdadeiro. Podia considerar-se um pervertido por pensar esse tipo de coisa, mas Jimin não se arrependia de um segundo sequer em que imaginava Yoongi o tocando, jurava poder sentir suas mãos como se o outro fosse real.

Em um dia como outro qualquer, Jimin precisou faltar ao colégio, sendo informado horas depois — por seus amigos — que um aluno novo chegara justamente quando ele não estava presente. Ansioso para conhecer o rapaz, ele não ousou faltar o dia seguinte. Assim que colocou os olhos no desconhecido, ele não foi capaz de crer no que via; a sua melhor ilusão estava diante da sua visão. Min Yoongi havia se materializado?

{pjm + myg • focus!yoonmin • mention!taekook/namjin • pwp}
  • 438
  • 113