1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TaeYoonSeok

Lista de leitura TaeYoonSeok

Lista criada por: Kath3001
1 história
escrita por OurHopeProject e pyeonji
Fanfic / Fanfiction Em Busca do Amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jung Hoseok, nascido no dia dezoito de fevereiro de mil novecentos e noventa e quatro, como toda criança, nasceu com seu fio do destino, como era chamado o fino fio de cor vermelha, entrelaçado ao pulso esquerdo, demonstrando que naquele momento, o recém-nascido já possuía alguém a sua espera, sendo essa sua alma gêmea. Porém, apesar de sim, ter nascido com o fio, algo raro aconteceu com o mesmo; Hoseok havia dois fios entrelaçados em seu pulso.

Não se tinha tantos relatos de uma criança nascer com dois dos fios avermelhados, mas sabiam que tal coisa — considerada sorte por muitos — era possível acontecer. Apesar de tudo, Hoseok, ou Hobi para os amigos mais próximos de si, cresceu com seus dois irmãos mais velhos e seus pais em Gwangju.

Hoseok tinha um sonho, sendo este: Conhecer o famoso Busan Tower e a cidade que o mesmo fora construído.

"— Mãe, estou tão ansioso. Finalmente irei conhecer a cidade dos meus sonhos e trabalhar com o quê amo. — falou com demasiada animação.

— E irá procurar sua alma gêmea, as duas almas gêmeas, correto? — sorriu com a mesma animação do filho. — Quero conhecer meus genros, ou genro e nora, ou... — fora interrompida.

— Já entendi, mãe. — sorriu. Sua mãe era radiante.

— Meu filho, vá em busca do amor."
  • 142
  • 10