Lista de Leitura: talisilva Lista de leitura

Lista criada por: ~
10 histórias

Musica en Ti escrita por ~Amerilica

Fanfic / Fanfiction Musica en Ti
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 33.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um relacionamento falso, ligando duas pessoas completamente diferentes. O contrato foi feito para salvar ambas as carreiras, mas talvez tenha sido feito para salva-los.
Viver sob holofotes não é uma tarefa pra qualquer um... E se sua vida fosse resumida a flashs, câmeras, fama e luxuria?
Ruggero Pasquarelli. Quem nunca ouviu esse nome, nem que por uma vez na vida? Ele era um dos cantores mais famosos do planeta, com milhares de fãs e um talento incrível. Luzes, paparazzis e uma lista extensa de polêmicas. Porém já está cansado da fama, e do sucesso com isso ele começa a curtir a vida como qualquer um desejou, com bebidas, drogas, baladas, milhares de mulheres aos seus pés, regalias...
Ela, Karol Sevilla, a queridinha entre os adolescentes, está tentando se reconstruir após uma bela queda ao sair da banda na qual era vocalista. E com isso é obrigada a fazer o que menos gostaria, deveria se tornar para a mídia a nova namorada de Ruggero Pasquarelli.
O contrato era bem simples, deviam fazer com que todos esquecessem do passado deles, e assim acreditarem no amor entre os dois, mesmo que na vida real se odiassem.
Mas aos poucos tudo mudou...
Será que o relacionamento deles ficará o mesmo, ou poderá mudar?



Trailer da fanfic: primeiro capitulo.
  • 283
  • 503
Fanfic / Fanfiction No Quarto ao Lado
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico)
E se de uma hora para outra seu pai decidisse se casar novamente?E se você descobrisse que agora teria um novo irmãozinho?E se esse irmãozinho fosse extremamente irresistível?

"E de repente tão perto e ao mesmo tempo tão longe.Ele só está a poucos passos de mim mas tudo ao redor faz com que pareça que estamos a quilômetros de distância ."

Luna é uma garota divertida,ousada,e provocante,ela é o tipo que não leva desaforo para casa.Sofre até hoje com a morte de mãe sua mãe que ocorreu quando tinha apenas 12 anos.Foi criada pelo seu pai desde então,ele nunca namorou com ninguém,até encontrar Mônica,ficou muito apaixonado e os dois decidiram morar juntos.O problema é que Mônica tem o filho da mesma idade que Luna...E desde do primeiro momento em que a garota e Matteo são colocados frente a frente já não se dão tão bem.O problema é que agora ela vai ter que morar sob o mesmo teto dele.Essa história promete muitas confusões,provocações e muitos momentos de tirar o fôlego.
Luna e Matteo parece um casal inimaginável,afinal aos olhos de todos,eles não se suportavam.Mas aos poucos irão perceber que é justamente o intenso relacionamento que os guiaram até sentimentos nunca sentindo pelos dois.

"Talvez fosse o momento que eu não tinha saída.Depois de pensar tanto isso e me chocar contra a parede tantas vezes,era somente tão óbvio que eu estava gostando mesmo do Matteo."


Adaptação do livro para Lutteo
  • 50
  • 25
Fanfic / Fanfiction Me venderam pra um bandido(lutteo)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 4.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Sou Luna
Gêneros Colegial, Hentai, Musical (Songfic), Violência
Dona Monica mãe de Luna está devendo muito pra um bandido, um dia o Sr.balsano foi cobrar tudo oque ela devia, como pagamento ele leva a irmã mais velha, Luna

©©©©©©©©©©©©©©©

Que saber o resto? So lendo vc vai saber
  • 60
  • 38
Fanfic / Fanfiction Os apostos se atraem
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 5.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic)
Matteo uns dos melhores cantores de música pop, do mundo, fosse fazer uma visita pra uma amiga de sua mãe?



Luna uma adolescente normal com apenas 16 anoa já está numas das melhores escolas do mundo, uma nerd, mais não um nerd feia.
Não curte músicas pop.


Então podemos dizer que os apostos se atraem?
\ /
\ /
\ /
\ /
©
  • 24
  • 17
Fanfic / Fanfiction Um acordo! (Lutteo)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela
O desejo carnal é uma coisa impressionante, eu não vou mentir eu o desejo, mas quem não deseja, ele é bonito, sexy, safado o que o deixa mais irresistível, mas ele é o meu chefe o que deixa praticamente impossível eu ter alguma coisa com ele... Era isso o que eu pensava

Sempre a desejei, desde do dia que a conheci, mas por causa desse maldito acordo não posso fazer nada... Isso era o que eu pensava

Que comece, Um acordo!
  • 35
  • 34
Fanfic / Fanfiction De repente me apaixonei
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 27.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
sou a Luna, eu trabalho de secretaria, meu chefe vive se mudando e por causa disso eu tenho que me mudar também.
Por causa disso eu evito fazer amigos, pois, sei que cedo ou mais tarde vou ter que deixa-los.
Mas nessa mudança, eu não consegui me conter e fiz novos amigos e por acaso nós moramos no mesmo prédio. O melhor é que o prédio fica em frente a praia e eu amo praia... leia para saber oque vai acontecer nessa mudança de Luna!
  • 40
  • 30
Fanfic / Fanfiction Minha doce tentação.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Lionel Ferro, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
"Ás vezes, você tem que esquecer o que você tanto quer, para começar a entender o que você merece."

Luna foi adotada pela família Balsano ainda muito pequena, e para evitar qualquer coisa que fosse falada sobre a família, eles fizeram todos acreditarem que a garota era filha legítima.
Após alguns anos, Luna estava cada vez mais bela, e aos olhos do filho mais velho do casal Matteo Balsano, cada vez mais atraente e tentadora para sí.
As situações em que a garota tentava demonstrar seu carinho pelo "irmão", estavam se tornando para ele cada mais difícil de suportar, e não a agarrar. Com tanta inocência, e delicadeza era impossível não a querer para sí. Matteo se sentia completamente frustado por desejar tão intensamente a única mulher a qual era proibida para ele.
Porém esse sentimento tão intenso era recíproco, e Luna também sentia uma forte e grande atração pelo moreno, apesar de não demonstrar.
A menina sempre era bastante carinhosa com o garoto, um carinho que pelo menos para ele era perigoso demais, tão perigoso que os dois acabam por se entregar a esse sentimento.
Seria possível que ficassem juntos?
"– Fiz um trato com o amor. Não corro atrás dele, e ele não foge de mim. Mas um dia a gente se esbarra..." - Matteo.
  • 78
  • 40
Fanfic / Fanfiction Minha meia irmã(lutteo)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 8.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Artes Marciais, Escolar, Fantasia, Hentai, Policial, Violência
A mãe de matteo sempre quis ter uma filha
um dia a mãe de matteo foi em um orfanato


Quer saber o resto só lendo
  • 73
  • 68