Lista de Leitura: talisilva Lista de leitura

Lista criada por: ~
9 histórias

Musica en Ti escrita por ~Amerilica

Fanfic / Fanfiction Musica en Ti
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 35.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um relacionamento falso, ligando duas pessoas completamente diferentes. O contrato foi feito para salvar ambas as carreiras, mas talvez tenha sido feito para salva-los.
Viver sob holofotes não é uma tarefa pra qualquer um... E se sua vida fosse resumida a flashs, câmeras, fama e luxuria?
Ruggero Pasquarelli. Quem nunca ouviu esse nome, nem que por uma vez na vida? Ele era um dos cantores mais famosos do planeta, com milhares de fãs e um talento incrível. Luzes, paparazzis e uma lista extensa de polêmicas. Porém já está cansado da fama, e do sucesso com isso ele começa a curtir a vida como qualquer um desejou, com bebidas, drogas, baladas, milhares de mulheres aos seus pés, regalias...
Ela, Karol Sevilla, a queridinha entre os adolescentes, está tentando se reconstruir após uma bela queda ao sair da banda na qual era vocalista. E com isso é obrigada a fazer o que menos gostaria, deveria se tornar para a mídia a nova namorada de Ruggero Pasquarelli.
O contrato era bem simples, deviam fazer com que todos esquecessem do passado deles, e assim acreditarem no amor entre os dois, mesmo que na vida real se odiassem.
Mas aos poucos tudo mudou...
Será que o relacionamento deles ficará o mesmo, ou poderá mudar?



Trailer da fanfic: primeiro capitulo.
  • 318
  • 558
Fanfic / Fanfiction Um acordo! (Lutteo)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 20.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela
O desejo carnal é uma coisa impressionante, eu não vou mentir eu o desejo, mas quem não deseja, ele é bonito, sexy, mas eu não o amava, ele não podia fazer isso comigo, tudo por um maldito acordo, ou melhor um contrato... Era isso o que eu pensava

Sempre a desejei, desde do dia que a conheci, mas por causa desse maldito acordo não posso fazer nada, quer dizer não posso por enquanto, ela é minha e sempre será assim

Que comece, Um acordo!
  • 133
  • 251
Fanfic / Fanfiction De repente me apaixonei
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 28.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
sou a Luna, eu trabalho de secretaria, meu chefe vive se mudando e por causa disso eu tenho que me mudar também.
Por causa disso eu evito fazer amigos, pois, sei que cedo ou mais tarde vou ter que deixa-los.
Mas nessa mudança, eu não consegui me conter e fiz novos amigos e por acaso nós moramos no mesmo prédio. O melhor é que o prédio fica em frente a praia e eu amo praia... leia para saber oque vai acontecer nessa mudança de Luna!
  • 44
  • 33
Fanfic / Fanfiction Minha doce tentação.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Lionel Ferro, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
"Ás vezes, você tem que esquecer o que você tanto quer, para começar a entender o que você merece."

Luna foi adotada pela família Balsano ainda muito pequena, e para evitar qualquer coisa que fosse falada sobre a família, eles fizeram todos acreditarem que a garota era filha legítima.
Após alguns anos, Luna estava cada vez mais bela, e aos olhos do filho mais velho do casal Matteo Balsano, cada vez mais atraente e tentadora para sí.
As situações em que a garota tentava demonstrar seu carinho pelo "irmão", estavam se tornando para ele cada mais difícil de suportar, e não a agarrar. Com tanta inocência, e delicadeza era impossível não a querer para sí. Matteo se sentia completamente frustado por desejar tão intensamente a única mulher a qual era proibida para ele.
Porém esse sentimento tão intenso era recíproco, e Luna também sentia uma forte e grande atração pelo moreno, apesar de não demonstrar.
A menina sempre era bastante carinhosa com o garoto, um carinho que pelo menos para ele era perigoso demais, tão perigoso que os dois acabam por se entregar a esse sentimento.
Seria possível que ficassem juntos?
"– Fiz um trato com o amor. Não corro atrás dele, e ele não foge de mim. Mas um dia a gente se esbarra..." - Matteo.
  • 166
  • 61
Fanfic / Fanfiction Minha meia irmã(lutteo)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 8.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Escolar, Fantasia, Hentai, Luta, Policial, Violência
A mãe de matteo sempre quis ter uma filha
um dia a mãe de matteo foi em um orfanato


Quer saber o resto só lendo
  • 72
  • 68
Fanfic / Fanfiction Namoro Por Contrato - Ruggarol
Terminada
Capítulos 27
Palavras 34.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Karol e Ruggero dois artistas que trabalham na novela Sou Luna, são chamados para ter um namoro por contrato para poder divulga mais a novela e suas carreiras, mas isso não vai ser fácil por conta da namorada de ruggero será que ela aceitara isso? Os produtores da novela acham que isso é necessário para aumentar a audiência da novela a popularidade dos atores,só que Ruggero não contavam com uma coisa se apaixonar por Karol Sevilla.
  • 297
  • 351
Fanfic / Fanfiction There For You - Lutteo
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 43.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Luna Valente é uma adolescente de 17 anos que vive em uma mansão. Desde que perdeu sua memória em um acidente de carro quando tinha 6 anos, ela já não é mais a mesma. Após isso, Luna se tornou fria e arrogante. E algo mais contribuiu para isso. Seus pais sofrem um acidente de carro e ela tem de morar com seu Tio Franco.

Seu tio não é uma pessoa muito amigável. E por isso ela sofre em casa. Mas não é só isso. Luna sempre estudou em casa com sua governanta Angie, mas ela também morreu no acidente. Luna sofre com isso, porque ela era sua melhor e única amiga. Mas, age como se nada fosse nada.

Luna é obrigada pela justiça a estudar em uma escola chamada Blake South College. Que é dividido por grupos. O grupo dos populares bonzinhos e o Trio do Terror, que todos tem medo de confrontar, exceto o grupo de populares.

Luna começa a sofrer bullying por causa de suas amizades e seu jeito de ser. Mas o que ela não sabe, é que, duas pessoas naquele colégio, não são quem ela pensa que são. E é por isso que agem com ela como agem.

Mas sem muito spoiler! Se quiserem saber mais sobre a fanfiction “There For You”, terão de acompanhar. Até mais!
  • 184
  • 298
Fanfic / Fanfiction Ruggarol-O furacão-
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Gente, sei que os furacões, Irmã, Jose e Katia, não foram brincadeira. Muitas pessoas sofreram, ou ainda sofrem. Não quero fazer uma brincadeira sobre isso. Já vi vários jornais, e videos falando sobre isso. Espero que gostem.


@@@@@@@@@@@@

Meu nome e Karol Sevilla. Tenho 17 anos e sou protagonista da série de sou Luna, agora estou indo para Florida, nos estados unidos, fazer uma turnê. Mais um furacão mudou tudo isso. Eu e meu parceiro Ruggero tivemos que ficar em um abrigo ali perto.
  • 27
  • 7