1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. talitatm Lista de leitura

Lista de leitura talitatm Lista de leitura

Lista criada por: talitatm
97 histórias
escrita por chickensgirl
Fanfic / Fanfiction Big Brother
Em andamento
Capítulos 114
Palavras 488.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Big Brother é um Reality Show onde, durante cerca de três meses, um grupo de pessoas ficam confinados sem contato com o mundo exterior. Dentro da casa, onde os participantes se localizam durante esse período de tempo, não se pode acessar internet, canais de televisão nem estações de rádio, por exemplo.

Os participantes têm como objetivo permanecer na casa até o último dia, quando a audiência escolherá, por meio de voto, quem será o vencedor e ganhador do grande prêmio final. Mas esse não é o maior desafio. O maior desafio é a convencia de pessoas diferentes, personalidades diferente, pensamentos diferentes, vida diferentes. É possível ser você mesmo sendo vigiado 24hrs por dia? É possível se apaixonar em menos de três meses? É possível amizades verdadeiras em um jogo onde só um vai sair campeão?

  • 3.302
  • 5.745
escrita por seinomrohf
Fanfic / Fanfiction O Internato
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 477.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Não havia no país um colégio interno melhor conceituado do que o Internato Jauregui. As famílias, evidentemente poderosas, que, por uma velha tradição, faziam questão de matricularem seus herdeiros lá, dispunham de uma parcela bastante considerável de toda a sua fortuna para que os mesmos recebessem um nível de educação jamais visto em outros sistemas de ensino. A família Cabello era uma delas. Exatamente no mesmo ano em que a filha mais velha do casal Alejandro e Sinuhe finalmente inicia seu último ano no internato, a filha mais velha de Michael e Clara Jauregui, recém-formada em outra instituição, torna-se responsável pela monitoria da biblioteca do colégio interno. O encontro entre tais personalidades tão opostas acaba por mudar a vida de ambas de maneira jamais imaginada por nenhuma das duas.
  • 2.764
  • 2.859
escrita por lydiaviana
Fanfic / Fanfiction My Big Bad Wolf (Camren)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 38.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Camila Cabello, uma jovem de 17 anos, de cabelos castanhos e lindos olhos castanhos, ela é a ómega da sua alcateia, tem como melhores amigas, Ally, Normani e Lucy, logo terá seu primeiro cio.

Lauren Jauregui, uma jovem intersexual de 18 anos, de cabelos negros e lindos olhos verdes, ela é a alfa da sua alcateia, tem como melhores amigas, Dinah, Demi e Vero, sempre foi apaixonada por Camila, mas nunca revelou isso para a garota por medo de ser rejeitada.
  • 930
  • 293
escrita por axird
Fanfic / Fanfiction Daddy (Camren)
Concluído
Capítulos 100
Palavras 55.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Suspense
Já imaginou ter uma vida em que tudo fosse fácil para você? Essa era a vida de Lauren, rodeada de pessoas da alta sociedade, dinheiro e luxo. O problema era: o dinheiro não era capaz de comprar o amor.

Lauren G!P

axird.
Todos os direitos reservados. ©
  • 2.359
  • 1.644
escrita por Ljaguarp
Fanfic / Fanfiction Reflection - Camren G!P
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 9.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Camila Cabello tem 16 anos, está no ensino médio. É uma menina tímida e muito reservada, pois tem medo da rejeição por causa da sua condição. Ela foi adotada ainda muito pequena após a morte de seus pais.
Lauren Jauregui também tem 16 anos e é uma menina cheia de vida, adora curtir a vida com seus amigos. Lauren vê sua vida mudar após ter de se mudar de NY para Miami com sua família por causa da empresa de seus pais.
Muita coisa vai vim da união dessas duas garotas completamente diferentes.

Camren G!P
Camila G!P
  • 101
  • 60
escrita por camrenshit
Fanfic / Fanfiction A Second Chance (Camren)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 107.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
[FINALIZADA]

Lauren era uma mulher que, após abrir mão de um bom relacionamento com sua família por conta de sua sexualidade, se viu triste e sem rumo pelos anos que se seguiram, até sofrer um acidente de carro que deveria ter a matado, mas, por algum motivo, não matou.

Ela recebeu uma segunda chance, e junto com ela Lauren ganhou uma pessoa, uma pessoa que, literalmente, a salvou de diferentes formas, e mostrou a ela o verdadeiro significado de "viver a vida".
  • 907
  • 483
escrita por bmt5hh
Fanfic / Fanfiction Be Your Everything
Concluído
Capítulos 109
Palavras 449.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Existem muitas definições para o amor. Uns dizem que amor não existe sem sacrifício. Outros dizem que amor é ter paciência e esperar o outro poder se entregar a você. Alguns até são mais ousados e acreditam que o amor é uma composição de elementos químicos que atuam em nosso cérebro e nos fazem acreditar que estamos apaixonados. Mas eu acredito que a de Sthendall seja a mais lógica: "O amor é como uma bela flor que nasce a beira de um precipício. É preciso coragem para colhê-la".
  • 5.834
  • 4.422
escrita por PrincesaCabello
Fanfic / Fanfiction Eternamente Sua
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 77.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Lobos existem. Em cada canto do planeta há uma alcateia, e não é muito diferente em Bucareste. Lauren Jauregui, é uma loba que até seus dezessete anos não havia se transformado, não até a chegada do lobo preto. Ele é lindo, atraente e aparentemente sua loba é louca por ele (?), mais há um problema, Camila Cabello é sua inimiga, e Lauren em sua forma humana só quer distância dela. Isso até sua deusa dizer que precisa protegê-la de forças obscuras que vem acabando com seus destinos á séculos.
  • 1.195
  • 816
escrita por laurencubadinha
Fanfic / Fanfiction Perfect Imperfection
Concluído
Capítulos 38
Palavras 68.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia
Camila Cabello, uma colunista polêmica que volta a sua cidade natal para acalmar os ânimos e descansar.
A morena não esperava que essa simples viagem faria sua vida mudar completamente assim que conheçesse a bela e forte Lauren Jauregui, uma jovem muito bonita e com uma imperfeição perfeita aos olhos de uma linda morena de olhos castanhos.
  • 2.162
  • 658
escrita por EstrabaoJwregui
Fanfic / Fanfiction The Hybrid
Concluído
Capítulos 92
Palavras 210.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, Suspense
Desde que Lauren, aportou na província de Alberta, Canadá; a noite já não era mais a mesma. Ela acreditara ter encontrado no Novo Mundo um refúgio do passado sombrio que a perseguia, mas a cidade está prestes a sofrer grandes transformações em seu cenário sobrenatural. Lutando por segurança, um lar e amor, deverá unir forças para não despertar a ira de uma rivalidade milenar, outra vez… ou as ruas mais uma vez se tornarão palco para o lendário conflito entre vampiros e lobisomens. A jovem destemida e de orgulho impenetrável se vê atraída por uma mulher sexy e misteriosa que passa a “acidentalmente” aparecer na sua vida, e tudo muda.
  • 535
  • 559