Lista de Leitura: Talvez

Lista criada por: ~
7 histórias

My Brother escrita por ~ParkNanah e ~TwiceLee

Fanfic / Fanfiction My Brother
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai
Após um desentendimento entre sua família, sua mãe decide se separar de seu pai. Logo depois a separação, sua mãe, Shin Hye, decide se casar com um dos empresários mais cobiçados atualmente, no qual tinha um filho que se chama Park Chanyeol.
Após anos de casados, sua mãe decidiu viajar com seu padrasto deixando apenas você e seu irmão na imensa casa.
Com o passar do tempo, Chanyeol se apaixonou acidentalmente por sua meia irmã, embora ela tenha um melhor amigo que também gosta dela, Chanyeol não a deixava ir a lugar algum sem sua permissão.

Até que um dia ela o desobedeceu.
  • 109
  • 15
Fanfic / Fanfiction Operação Babá
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 48.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Ao ver que seu grupo favorito faria um show em sua cidade, BaekHyun e ChanYeol decidiram fazer pequenas tarefas como quebra galho para arrecadar dinheiro e conseguir ir para o tão esperado show. Contudo, os dois amigos não sabiam que teriam que virar babás para isso e cuidar de duas crianças que, com toda certeza, não eram nenhum pouco normais.

ChanBaek | Fluffy | Comédia Leve
  • 1.119
  • 342
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual eu sou filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre comigo não é muito fora do comum, só estou indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que me preocupa, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, posso agradecer por ser Hetero.

[ CHANBAEK | COMÉDIA | COLEGIAL]
  • 1.774
  • 50
Fanfic / Fanfiction O Irmão Do Meu Namorado - (Chanbaek)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 7.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Baekhyun seguia sua vida normalmente com seu namorado, Chanyeol. O que Park não sabia, era que o seu irmão estava por vir.

E ele tinha más intenções.


| SEGUNDA TEMPORADA DA FANFIC MEU PRIMO CHANYEOL | não é obrigatório ler a primeira temporada.
  • 332
  • 351
Fanfic / Fanfiction (Imagine ChanYeol) Amores Verdadeiros
Terminada
Capítulos 17
Palavras 70.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Você havia em mente uma única meta, poder escrever uma música ao lado de Park ChanYeol.
Com um sonho único, você se esforça a tentar realizá-lo. Porém quando seu destino se cruza com o de ChanYeol, descobre que ele não era a pessoa que realmente esperava.
Ainda assim, você permanece tentando convencê-lo a poder escrever apenas uma música com ele, chegando ao ponto de se tornar uma manager do EXO. Mas isto a trouxe muito mais trabalho e responsabilidade. Mas mais uma vez você dá duro de si.
Através de seus esforços, os integrantes passaram a respeitá-la e vê-la como uma grande amiga, porém ChanYeol não gosta da ideia de ter você ao seu lado. Ao contrário de Kai, que se apaixona rapidamente por você como um conto de fadas.
Mas ainda assim não estava perfeito, ChanYeol demostrava atitudes diferentes, era frio e grosso com todos. Você por sua vez fica curiosa e tenta descobrir o porquê dele ser agir daquela maneira.
Após suas buscas, você descobre um grande ocorrido no passado de ChanYeol e que Kai também estava incluso neste passado perturbante.
Quando finalmente você consegue “livrar” ChanYeol de seu passado doloroso, ele passa a ser uma pessoa totalmente diferente. E você se dá conta de que o ama loucamente...
Mesmo sem desistir de seus sonhos, você também luta por seu amor não correspondido, mas os problemas nunca acabam... De repente surge um certo alguém e destrói todo seu trabalho e intimidade com seu amado. Sem perceber ChanYeol passa a te odiar... E você o perde...
Em seus momentos tristes, você nota um amor doce esbanjando pureza... Mas mais uma vez o amor não era correspondido, porem desta vez você não o respondia...
Ao não aguentar mais a desconfiança de ChanYeol, você vai embora para o Brasil, voltando para casa.
Nestes momentos longe de você, ChanYeol passa a notar o quanto ele a amava, mas nada podia ser feito, já que estavam tão distantes.
Mas o universo lhe dá uma outra chance. ChanYeol decidido, jurou se declarar de forma correta para você, nem que seja a última coisa que ele fara na sua vida.
O que ChanYeol fará para poder ficar ao seu lado? Você será capaz de perdoá-lo e aceitá-lo novamente? Ainda o ama?

Você + ChanYeol
  • 311
  • 161
Fanfic / Fanfiction Eu (Não) Amo Você
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 53.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Luhan se viu completamente encrencado quando Sehun lhe mostrara suas conversas.
- O que pretende fazer com isso? Acabar com a minha vida social? -O chinês perguntou nervoso, mas era tão bom ator que escondia isso facilmente do mais novo.
- Não, até porque seria fácil demais. -O mais novo sorriu cínico, enquanto andava em círculos ao redor do mais velho e o analisava de cima à baixo.
- Diga logo o que quer, seu aprendiz de satanás. -O chinês praguejou impaciente, fazendo o mais alto rir.
Sehun parou em frente ao mais baixo com as mãos nos bolsos da calça com um sorriso triunfante brincando em seus lábios.
- Prepare-se, Xiao Lu. O seu inferno só está começando. -O mais baixo estremeceu diante destas palavras.
  • 237
  • 123

See you tonight escrita por ~AlekSeok

Fanfic / Fanfiction See you tonight
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Luta, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo
No qual Rafael e Alan competem para ver quem consegue atingir o maior número de zumbis, e nessa brincadeira o loiro acaba sendo mordido.
Alan sabe que deveria no mínimo fingir estar preocupado, mas não consegue deixar de rir da expressão traída de seu namorado.
| Soulmate! AU/Dreams |
  • 1.718
  • 98