1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Talvez eu leia

Lista de leitura Talvez eu leia

Lista criada por: hinatailove
21 histórias
escrita por kazuno
Fanfic / Fanfiction Pornstar
Concluído
Capítulos 12
Palavras 60.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol são rivais na indústria pornô e se detestam.
Numa festa eles acabam se beijando e dando início a uma  enorme confusão, onde seus empresários, Yifan e Zitao, colocam na cabeça que unir os dois em um filme é uma boa ideia.
Kyungsoo, como melhor amigo do Byun, acha uma loucura, mas acaba se esquecendo disso ao ver pessoalmente Kai, o garoto que estampava suas revistas pornográficas preferidas.
Junmyeon até tentou se divertir na festa que reunia tantas pessoas daquele meio, mas o modelo de roupas íntimas foi fisgado no momento em que colocou os olhos no barman daquela noite; Yixing era lindo demais para seu próprio bem.
Enquanto alguns se recusam em aceitar a proposta de parceria, Sehun se prepara para mais filme proibido para menores enquanto seu namorado, Luhan, assiste a tudo do backstage com atenção.
E o que Minseok apostava nunca acontecer conversando com seu primeiro amor, era trabalhar como maquiador em parceria com Jongdae, afinal, cuidando de Baekhyun e seu amado de Chanyeol, aquilo era tão impossível quanto os rivais começarem a se suportar ou, pior!, gostarem da companhia um do outro.
  • 965
  • 136
escrita por SrtaOh
Fanfic / Fanfiction Sanctus Perditionem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 19.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Baekhyun sempre fizera o que era esperado de si. Era gentil, educado e extremamente devoto a Deus... Mas ele tinha um segredo. Tão obscuro que colocava até a mais devota de suas convicções a prova e isso não era bom. Ser padre era seu destino e não devia querer nenhum outro, mas ali estava ele desejando algo que não podia ter... O melhor amigo do seu irmão.

Sehun sempre escondera no fundo de sua alma corrompida o desejo insanamente pecador que tinha pelo irmão mais novo do melhor amigo, mas que culpa tinha ele se seu coração e seu corpo não poderiam esquecer-se do inocente Byun?

Inalcançáveis e proibidos um ao outro, mundos opostos e distintos que se colidem em uma explosão de pura tentação. O pecado nunca foi tão doce...
  • 131
  • 6
escrita por Mrs_Park_Soo
Fanfic / Fanfiction Happy Little Pill
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 131.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol foram escolhidos para contracenar em um k-drama de tema bastante polêmico, ambos atores muito bem resolvidos que aceitaram o desafio logo de cara sem medo das críticas.
Dois homens completamente diferentes que têm de sacrificar antigos hábitos para perceber através da intimidade o lado mais sensível e profundo um do outro para enfim se conectarem.
Mais tarde descobrem que o maior desafio não era interpretar um casal gay, e sim manter essa paixão apenas na ficção.
  • 314
  • 254
escrita por holydodo
Fanfic / Fanfiction Quarto dos Segredos
Concluído
Capítulos 24
Palavras 102.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol é um artista falido e sem perspectiva alguma com a própria vida, levando-a da maneira que pode porque a existência de sua filha o impede de se jogar de braços abertos e sorriso no rosto na linha do trem;
Baekhyun é um artista em ascensão que acabara de recuperar sua animosidade para com os dias a viver, tomando rumo para o escalão de rostos influentes do chamado Beatnik Islâmico enquanto sorri amigavelmente para todos.
Chanyeol e Baekhyun carregam segredos pesados sobre os ombros, que os fizeram vacilar durante a caminhada da vida. Chanyeol e Baekhyun carregam dores parecidas, estas escondidas a sete chaves dentro de seus peitos. De um jeito diferente, Chanyeol e Baekhyun são iguais.
{ baekyeol || islam!au || depressão psicótica }
  • 276
  • 137
escrita por isisctn_
Fanfic / Fanfiction Take Me To Church
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 62.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
“ – Você está mais bonito que o habitual Baek - sua voz saiu mais rouca e arrastada do que o normal – Não me lembro de te ver assim... - disse com o olhar encravado em mim.
- Assim como? – perguntei meio envergonhado.
Num piscar de olhos ele já se encontrava próximo a mim, sua respiração falhada agora podia ser ouvida e em um sussurro ele disse.
- Assim Baek... - sua destra posicionou-se em minha cintura e sua boca encostou em minha orelha - Tão gostoso... – e antes de sair senti ele lamber o lóbulo da minha orelha.”

E onde que está escrito que é errado ser gay? “na bíblia talvez ?!” bom, tirando isso...

Para BaekHyun não havia nenhum problema ser gay, até porquê nenhuma forma de amor era inválida aos seus olhos, porém não era isso que as pessoas que frequentavam a sua igreja pensavam.

Mas nunca que em sua vida toda ele pensou que se sentiria atraído por um corpo masculino, não só isso, como também não pensou que se apaixonaria por um de seus vizinhos.

E para ficar ao lado de quem ama BaekHyun teria que enfrentar seus medos, sua família, amigos e suas crenças.

Não falaram que seria fácil, mas também não falaram que poderia ser a melhor coisa de sua vida.
  • 332
  • 240
escrita por Tinkerbaek
Fanfic / Fanfiction Eu e Você na Terra dos Girassóis
Concluído
Capítulos 11
Palavras 42.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ChanBaek] Eu era como uma flor amarela, da cor do Sol. Cheio de esperanças, florescendo em uma terra que estava seca e salgada por dentro. Mas tudo aquilo que eu acreditava estava desmoronando como uma grande muralha de lama seca. Não se podia questionar o que era dito como a palavra do Senhor, não deveríamos andar pelos caminhos tortos que, segundo eles, o diabo traçava. Não havia como amar livremente, não havia como expressar meus pensamentos. E no final, aqueles que não se encaixavam, não teriam paz.

Percebi que a terra onde crescem os girassóis não aceitaria uma erva daninha que acreditou ser uma flor amarela.
  • 718
  • 250
escrita por dosik
Fanfic / Fanfiction I'm (Not) Your Anti
Concluído
Capítulos 16
Palavras 63.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense
Chanyeol sabia que aquele seria o caso mais difícil de toda sua carreira como detetive. Mas trabalhar com um assassino em série para resolver aquilo? Junmyeon só podia estar ficando louco se achava que o Park iria trabalhar com Byun Baekhyun de braços abertos.

[CHANBAEK] [KAISOO] [LOVExHATE]
  • 1.775
  • 372
escrita por jongfuckin
Fanfic / Fanfiction Cont;nue
Concluído
Capítulos 6
Palavras 35.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Diferente dos contos de fada, essa história de amor não traz um "felizes para sempre" depois do casamento.
  • 287
  • 74
escrita por Tany_Yashi
Fanfic / Fanfiction Eu te sinto em meu coração
Concluído
Capítulos 15
Palavras 41.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Depois de um acidente, Jongin acorda achando que ainda é um universitário. Assim que descobre que perdeu seis anos de memórias da sua vida, o rapaz vai tentar compreender e viver em seu futuro repentino, descobrindo amizades que se perpetuaram, sonhos que se realizaram, enquanto luta para manter seu casamento com Kyungsoo, do qual não lhe resta qualquer memória, e, ainda assim, Jongin começa a achar que talvez não o tenha esquecido completamente.
  • 937
  • 178
escrita por Tinkerbaek
Fanfic / Fanfiction Sorrisos Sob a Montanha
Concluído
Capítulos 17
Palavras 74.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
[ChanBaek] Era uma vez, num passado um tanto longínquo, em mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de um dirigível de fumaça. O mundo era habitado nos topos das melhores e mais belas montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas cidades, com suas casinhas vitorianas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia descendo a imensidão de pedras. Chanyeol pertencia ao reino de Elenath e nunca se importou em saber o que existia fora dali, queria apenas seguir seus sonhos e viver tranquilamente. Porém a vida nem sempre segue o curso que desejamos.
  • 3.148
  • 584