Lista de Leitura: Talvez eu leia

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction A empregada. (Camren G!p) 1 temporada e 2 temporada
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 35.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Lauren Jauregui 20 anos,rica,popular, atraente,sensual,vaidosa e confiante capaz de seduzir qualquer um com sua beleza.filha dos donos do restaurante mais conhecido de miami, o restaurante(Jauregui)
Lauren pode ter tudo mais oque adianta ter tudo se seus pais não a amam por ser intersexual, ela tem uma vida difícil,a vida dela são as drogas, bebidas e garotas,muitas garotas,será que Camila pode mudar tudo isso?
Seus pais(Clara e michael) exigem muita confiança na faxineira do restaurante (Sinuhe Cabello),ela já trabalhava lá a muitos anos.
Os pais de Lauren estavam precisando de uma empregada ou de alguém confiante para cuidar de Taylor a Irmã de 4 anos de Lauren, e para arrumar a casa .Como eles confiavam na faxineira do restaurante eles resolveram contratar a filha dela (Camila Cabello).
Camila cabello 18 anos sempre feliz,bonita, humilde,fofa,simples,e meiga,Camila não estuda há 3 meses e está desempregada.
Quando Camila chega na casa dos Jauregui,ela cruza o seu olhar com o olhar de Lauren a filha dos patrões de sua mãe,será Oque vai acontecer depois?

Só lendo pra saber.

Lauren G!p

Capa temporária!
  • 328
  • 368
Fanfic / Fanfiction Minha nova irmã (Norminah , G!P)
Terminada
Capítulos 141
Palavras 294.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Shoujo (Romântico)
Oi , me chamo Dinah e estava feliz. Sim , eu estava feliz , porque eu acabei de descobrir que a minha tia do Texas morreu. Minha tia morrer , é ruim , mas agora a filha adotiva dela vir morar na minha casa , já é muito.

A mãe de Normani morre e ela acaba tendo que ir para a mansão Hansen. O problema é que ela esconde um segredo , que sua tia está ciente , mas Dinah não faz a menor ideia.

(Normani G!P)
  • 397
  • 2.497