1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Talvez vou le parte 2

Lista de leitura Talvez vou le parte 2

Lista criada por: sakurasato
37 histórias
escrita por Mei-ling
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance (Uchiha Madara)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 108.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Novela
Obs: Leiam as tags, não é uma fic sobre romance. /// PASSANDO POR REVISÃO.


Após o fim da grande guerra, Madara implorava por uma nova vida. Porque um homem como aquele gostaria de viver no novo mundo, ele não foi feito para conviver conosco.

Provar que as pessoas mudam? Que suas intenções eram boas? Ele provou.

Provou o quanto uma pessoa pode fazer quando se ama alguém, seja seus pais, um amigo, um amor ou seus irmãos.

Agora, ele tenta recomeçar, enfrentando novos desafios e descobrindo coisas que nunca viu em sua vida, situações que jamais passariam pela sua cabeça.

Este homem não foi feito para viver uma vida de um Shinobi comum, afinal, ele era Uchiha Madara.



Livro 01  - Capítulo 01 ao 15


Livro 02 (The Last) - Capítulo 16 ... 


✓ Créditos aos artistas da capa

✓ Todos os direitos reservados à obra original de Masashi Kishimoto.

✓ Disponível no Wattpad e AO3 📚

( Não denunciem, sou eu lá!)


⚠ ️ Por favor não roube o conteúdo dessa estória, ela é feita de fã para fã. Plágio é crime!

Copyright © 2021, por Mina Li. Todos os direitos reservados.
  • 216
  • 204
escrita por __melis__
Fanfic / Fanfiction Te ensino a me amar (Sasuhina)
Concluído
Capítulos 65
Palavras 258.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga é uma universitária que tem uma paixão platônica por um loiro de olhos azuis que encanta qualquer um. Hinata sempre viu o melhor que Naruto tinha a oferecer para todos, sempre reparava em seus traços mais belos, em como seu sorriso era contagiante, a pequena covinha formada, como os olhos brilhavam ao comer lamem. Porém mesmo que ela se dedicasse a ele, “demostrasse” (do jeito envergonhado dela) que o amava, não era algo recíproco, o Uzumaki estava apaixonado por uma garota de cabelos rosa e olhos verdes como esmeraldas, Hinata não o julgava, todos eram encantando por sua amiga, Sakura Haruno, a melhor estudante da universidade na área de medicina.

Sakura tinha todos os garotos aos seus pés, menos um moreno de olhos e cabelos negros como a escuridão de uma noite, Sasuke Uchiha, o melhor amigo de Naruto. Sakura queria conquistar o Uchiha, porém ele sempre a ignorava, parecia que ela não era seu tipo, sendo que a Haruno se considerava o tipo de todos.

Hinata e o Uchiha tinham coisas em comum, como os dois serem de famílias muito importantes no ramo dos negócios, os dois tinham famílias próximas uma da outra, porém eles em si mal se falavam, era quase como se um não existisse na frente do outro.
  • 1.201
  • 794
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Fingindo
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 271.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em “Introdução ao direito penal”, o que significava perder sua bolsa de estudos, a menos que o pior professor da Universidade a ajudasse com um ponto.

Sasuke Uchiha leva a fama de ser o diabo em pessoa: arrogante, cruel e extremamente atraente, ele é a própria personificação de Lucifer, um anjo lindo e diabólico. Tudo que ele tem de beleza tem em maldade, sendo considerado o terror da Universidade. Porém, até o diabo tem um coração por trás da sua frieza e arrogância.

Os dois não tinham nada incomum, isso até Sakura se intrometer nos assuntos pessoais de seu professor. Após alegar ser sua noiva em uma tentativa de ajudar o capiroto, ela se vê envolvida com a família Uchiha, e pior do que isso, ela se vê atraída por seu suposto futuro marido. Presa em uma mentira que começa a criar proporções gigantescas sua única opção é continuar fingindo, e tomar cuidado para não cair na própria mentira.
  • 3.937
  • 5.942
escrita por aviila
Fanfic / Fanfiction Breathing - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 251.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos 3 anos de idade Sakura Haruno sofre um acidente de carro onde o resultado é a morte de seus pais. Após seus familiares recusarem a lhe acolher, como se fosse o destino agindo certo por linhas tortas, é adotada por um casal de médicos recém formados pela Universidade de Konoha.
Ao completar 9 anos de idade, seus pais adotivos recebem uma grande oportunidade e precisam se mudar de Konoha para a Alemanha, assumindo assim a direção de um pequeno hospital na cidade de Munique. Assim que faz 17 anos, Sakura decide voltar para Konoha, está decidida a finalizar os estudos em sua cidade natal, mas o destino como sempre é inesperado e essa volta promete muitas surpresas.

SasuSaku | UA | LongFic | +18

EM REVISÃO! | NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES E PLÁGIO É CRIME!
  • 1.185
  • 757
escrita por Namikaze_Uzumaki
Fanfic / Fanfiction Borboletas também choram
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 226.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata estava presa em um romance ruim com um lobo em pele de cordeiro. Como uma garota comum em seu último ano de colégio, ela tinha pequenos sonhos e grandes expectativas. Tudo bem não viver um grande amor como dos filmes, ao menos ela tinha a ele. No entanto, a Hyuuga descobre que mesmo os menores dos sonhos podem se quebrar quando se vê sozinha e grávida. Todo o seu mundo virou de cabeça para baixo e deixando em uma encruzilhada: ter ou não aquele bebê?
Às vezes nossa coragem vem do medo, e a nossa força vem da dor. Basta apenas temos a boa-fé de seguir e nunca desistir de tentar, e foi justamente em um momento assim que ela finalmente ganhou suas asas para voar.

Naruhina – Universo Alternativo – cotidiano
  • 590
  • 778
escrita por JuUchiha85 e BiUchiha007
Fanfic / Fanfiction Hello, Brother!
Em andamento
Capítulos 101
Palavras 524.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Sobrenatural, Terror e Horror
Alguns meses depois que seus pais são mortos em um trágico acidente de carro, Sakura Haruno e seu irmão Shikamaru tentam aplacar sua dor. Para Sakura, que sempre foi popular e envolvida com a escola e amigos, é uma luta esconder sua tristeza do mundo. Ela se vê atraída por um novo estudante bonitão e misterioso, Itachi, sem saber que o jovem é um vampiro centenário fazendo o melhor para viver em paz entre os humanos. Seu irmão Sasuke, porém, é o típico estereótipo de vampiro, incluindo a violência e a brutalidade. Os irmãos travam uma guerra pelas almas de Sakura e de todos na grande cidade de Tokyo no Japão. 

1°Fase - Capítulo 1 ao Capítulo 96.
2°Fase - Capítulo 97 ao...

Baseado na série: The Vampire Diares
  • 530
  • 388
escrita por KarySoul
Fanfic / Fanfiction A Toca Dos Lobos - SasuHina (ABO)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 237.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
(𝐑𝐄𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎)

●ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴀɴᴅᴏ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴛɪᴘᴏ ᴅᴇ ʀᴇᴘᴜʙʟɪᴄᴀçãᴏ sᴇᴍ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴢᴀçãᴏ●

Hinata Hyuuga se vê perdida em uma estrada em meio ao um temporal, acabou achando ajuda ao parar em uma pousada chamada Toca dos Lobos.

Mas logo não entende ao ser chamada de "Noiva"


O que está preste a acontecer?
  • 1.321
  • 1.349
escrita por Enora
Fanfic / Fanfiction O Espírito Azul e a Dama Pintada
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 117.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quase um ano se passou desde o fim da Guerra de Cem Anos, o mundo está cheio de cicatrizes, mas com o novo tempo de paz pode finalmente começar a se curar. A Equipe Avatar tem novos objetivos e desafios e até essa nova aventura terminar, muitas mudanças podem ocorrer, porque às vezes o destino prega peças e os caminhos mudam de rumo...
  • 748
  • 405
escrita por HiimeHyuga
Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Noite? - SasuHina-
Concluído
Capítulos 20
Palavras 60.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois que passaram uma noite juntos, Sasuke e Hinata não conseguiam mais tirar um ao outro da cabeça. O que era para ser apenas uma casualidade, tornou-se uma grande confusão de pensamentos quando um sentimento diferente, brotou em cada um deles.
Fujindo um do outro, o casal improvável se vê obrigado a encarar a realidade quando são mandados juntos para uma missão, conseguindo descobrir nesse período, se aquele encontro antecedente fora apenas uma noite, ou o início de um sentimento para a vida inteira.


Universo Original - [ Realidade Alternativa SasuHina ]


Plágio é crime!


Personagens pertencentes a Masashi Kishimoto
  • 1.504
  • 719
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Garota Rosa Choque!
Concluído
Capítulos 15
Palavras 30.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Indignada! Era assim que Sakura Haruno estava após o fim de um relacionamento de dois anos, que ela podia jurar ser para a vida toda. E para provar que tinha mesmo superado o término ela decide entrar no carro do primeiro homem que passasse na rua e passar a noite com o mesmo. Mas o que ela não imaginava era que esse homem em questão se tornaria seu novo colega de faculdade e teria que vê-lo todos os dias! E para piorar, Sasuke Uchiha sabia tirá-la do sério.
  • 1.440
  • 196