Lista de Leitura: tata_driana-14 Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Caminhos Entrelaçados (Shawmila)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Cameron Dallas, Camila Cabello, Dove Cameron, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ele:Patricinha!
Ela:Sem noção...
Ele:Você é insuportável Cabello...
Ela:E você é um idiota Mendes!

Camila Cabello e Shawn Mendes eram vizinhos de infância,um morava de frente para o outro,eles não se suportavam desde a mudança da garota de Cuba,duas crianças que se odiavam,ela não aguentava o jeito rebelde e convencido que ele possuía e ele não tinha paciência pra seu jeito de mimadinha e atrevida,mas,como diz aquele velho ditado,os opostos se atraem não é mesmo?
Foi o que aconteceu,em uma tarde de outono,no bairro onde moravam,Camila foi andar de bicicleta pela rua calma,até que de repente,um carro em alta velocidade passou pelo local e a garota para desviar se jogou na calçada,se ralando toda,Shawn que passava pelo lugar de skate foi ajudar.
A partir daquele dia,eles criaram um certo afeto,talvez uma amizade,que foi quebrada quando o garoto esqueceu de ir a festa de 10 anos da melhor amiga.Camila ficou sem falar com ele por uma semana,até que seu pai foi aceito em um emprego,em uma das maiores empresas de engenharia de Los Angeles,Califórnia.
Eles não se despediram,evitaram qualquer tipo de contato,Shawn decidiu esquecer,ele nunca foi bom com amizades e tinha um orgulho maior que o mundo.
Camila sentiu raiva,tristeza,dor,por considerá-lo tanto e ele não demonstrar nada,ela resolveu apagar de sua memória e coração todas as lembranças,e seguir.
Agora Camila está de volta a Boston,com 16 anos,onde cresceu depois de ter saído de Cuba,sim,a latina vai morar em um condomínio perto do seu antigo bairro.Shawn,agora com 17,ainda continua morando no mesmo lugar e não tem a mínima noção que ela está de volta e ainda vai estudar no mesmo colégio que o seu.
O que será que vai acontecer?
Os dois vão recordar a lembrança do aniversário e continuar se odiando,com mágoas ou vão se entender e retomar a antiga amizade,pois o que é verdadeiro nunca acaba...mas...era verdadeiro?
Ou será que algo à mais pode surgir aí?

Mergulhe nessa história,onde o tempo comanda os sentimentos e os caminhos estão totalmente...entrelaçados!

Plágio é crime!
  • 28
  • 17