Lista de Leitura: tatialesssi Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Ten Minutes Omegaverse
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 28.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
"Ele tirou o mais rápido possível e se jogou sob a água quente do chuveiro. A consciência de usar o banho de He Tian causou-lhe uma sensação irritante no estômago, como se estivesse compartilhando algo íntimo e privado. Ele tentou se mover o mínimo possível, evitando mover os pés para que ele não tocasse muitas telhas. Ele não queria deixar muitos traços "
  • 126
  • 29
Fanfic / Fanfiction Stalemate II.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 90.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
“Amor? Isso não existe. Nunca existiu. O que pensei ter vivido não é mais que uma sombra. Não passa de uma mera ilusão que me persegue desde meus quinze anos.”
“Amor?... Talvez essa merda exista. Talvez não. Eu não me importo, nunca me importei... Ou, pelo menos, é o que quero que todos pensem.”
----------------------------x-------------------------
[ATENÇÃO]
Esta é a SEGUNDA temporada da fanfic Stalemate.
Ver links para a PRIMEIRA TEMPORADA e PLAYLIST da fanfic nas notas finais do primeiro capítulo!!!!!!!!
Você NÃO precisa ter lido a primeira temporada para entender essa. Mas seria legal da sua parte *u*.

Twitter da fic: @Stalemate_Fic
  • 202
  • 229
Fanfic / Fanfiction Malícia
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 64.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Antes de entrar em casa eu pego o spray de hortelã na minha mochila, não quero correr o risco de minha mãe estar acordada e sentir o meu bafo de vodka. Sermão essa hora está fora de cogitação. Escândalos, melhor dizendo.
Eu consegui pedalar, então significa que não estou embriagado. Conseguirei andar e subir as escadas e não vomitarei no quarto.
Retiro da minha mochila um saco de doces que comprei com dois dias de antecedência. Minha mãe nunca deixaria eu participar de uma festa de halloween para jovens, daí tive que mentir – O que sempre faço.
Dezessete anos e pegando doces, ainda tenho uma reputação, não que valha muito.

– O adolescente fugitivo faz a caminhada da vergonha, tentando esconder dos pais o bafo de álcool. – me virei assustado pronto a dar todo o tipo de desculpas para a dona Mikoto, mas a visão que eu encontrei foi bem diferente do que minha casta mãe.

Minha primeira visão foram as panturrilhas torneadas, balançando tranquilamente, ela estava sentada em cima da bancada de mármore da minha mãe. O shortinho tão indecente que mais parecia uma calcinha, uma grande tigela de doces (doces esses que eu sabia que minha mãe tinha distribuído para as crianças da rua) ao lado. Mas a coisa que mais me chamou a atenção e me fez parar de raciocinar por alguns segundos, foi a pequena tatuagem, duas cerejas próximas a sua virilha.

– Você deve ser o Sasuke… – ela saltou da bancada em um salto mudo, parando bem próxima a mim. – Você é um garotão bem grande para a sua idade… – ela deu uma risadinha, me analisando.
– Quem é você? – foi a única coisa que consegui perguntar, passei as mãos nos olhos, para ter a certeza que não era produto do álcool russo que corria em minhas veias.
  • 595
  • 584
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 266.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 1.783
  • 1.556