Lista de Leitura: tatilamoreira Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction The voice of the heart
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Diário de Anne Frank
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
As pessoas dizem que devemos ser diferentes, que devemos olhar as coisas de outro jeito, e não devemos sair falando tudo o que vem na cabeça, ironicamente e de um jeito nem tão bom assim, isso não é tão difícil pra um cara como eu. Afinal, sou mudo. Más o que eu poderia fazer se eu não posso mudar o meu passado? Minha saída, é escrever meu futuro, o meu próprio futuro, não quero ser como todo mundo, não quero acreditar em "destino", quero ser eu mesmo, quero escrever o meu próprio. Sinceramente, destino para mim é uma coisa um tanto clichê, más não posso mudar o pensamento de outras pessoas, não é que eu não queira, más não posso. Outra ironia, é que sou mudo porém o mundo não pode me calar, pelo menos, não literalmente.
O estranho é que eu realmente já me acostumei com essa ideia, sabe... De ser mudo...
Más às vezes, fico pensamento, eu nunca poderei dizer à alguém o quanto o amo, ou gritar quando estiver furioso, estes e outros motivos me levaram a comprá-lo naquela loja empoeirada, talvez se eu não possa desabafar com as pessoas, você seja uma boa opção, eu não gostaria de ter de fazer isto, mais um clichê patético, más qual é a minha outra saída?
Apenas sei que eu aprendi a falar com voz do coração.
  • 49
  • 13
Fanfic / Fanfiction A Mais Bela Incerteza
Terminada
Capítulos 4
Palavras 1.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Inverno Das Fadas
Gêneros Romance e Novela
Parecia tudo tão certo, ele me parecia certo. Mas como a vida não é bem aquilo que queremos tudo ficou de pernas pro ar. Eu não esperava nada perfeito, não esperava o príncipe e o seu cavalo e muito menos um “felizes para sempre”. A única coisa que eu queria, era uma calmaria, uma calmaria pra mim mesma, pros meus pensamentos e pro meu tão sofrido coração, que havia se despedaçado e se reconstituído inúmeras vezes.
  • 2
  • 1