Lista de Leitura: Tatiobastos Lista de leitura

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction Escola De Famosos
Terminada
Capítulos 37
Palavras 30.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
2 youtubers: Natsu e Erza vao ser convidados para andar numa escola so para famosos, mal sabiam que la encontrariam muita diversao.

2 cantores: Gray e Levy sao convidados para a mesma escola deixando para tras o local onde sempre estiveram, mal sabiam eles que encontrariam outros mutivos para cantar.

2 atores: Jellal e Juvia sao dois atores que foram convivados por serem os melhores dos melhores, por outro lado, foram atraves de um pequeno empurram de dois amigos, mas sera que ser os melhores dos melhores vai chegar?

2 assassinos: Com um passado sombrio, Lucy e Gajeel se tornam os melhores assassinos do mundo, a dupla da morte, sendo tb convidados a entrar na escola, porem seu passado sera revelado.

Sera que e boa ideia te los juntado todos no mesmo lugar?

......................................

Miyako: Esta escola esta cheia de filhinho de papai

Keiko: E depois? Por isso eu os trouxe e afinal o que melhor que youtuber, cantores, atores e assassinos numa escola de filhinhos de papai?

3...2.....1.

Keiko: EU TROXE ASSASSINOS PARA UMA ESCOLA DE FILHINOS DO PAPAI, MIYAKO AJUDA ME ELES VAO DESTRUIR A ESTOLA E TODOS VAMOS JUNTO E, pera achas que tem problema isso?

Miyako: Claro que não, afinal os ASSASSINOS não seriam capazes de MATAR pessoas ne? - digo com sarcasmo!

Keiko: E, tens razão, eles são almas bondosas que n tem coragem de tirar vidas e, OH N TU TAS A SER SARCASTICO DE NOVO, VAMOS TODOS MORRER!!!!! MIYAKO ME AJUDA!!

Miyako: Tu criaste o problema, agora resolve.- digo sem tirar os olhos do livro.

..............................................................................................

Bom, posso dizer que vai ter muita comedia, afinal sem altas risadas n seria a FAIRY TAIL!!!
  • 187
  • 150
Fanfic / Fanfiction Além da Razão
Terminada
Capítulos 41
Palavras 96.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ser louca têm seus benefícios, certo?

Claro, a minha loucura era fora do normal e isso apenas piorou na faculdade. Não se enganem, meus caros amigos, essa não é a melhor época da sua vida. Não se deixem levar pelas falsas propragandas.

Essa é a época que você para para pensar se não é possível viver vendendo churrasquinho na praia. E se você, assim como eu, ganha uma montanha no seu sapato como Natsu Dragneell, você chega a fazer até o plano anual de lágrimas de arrependimento por ter sido o primeiro espermatozóide a chegar.

É assim que você perde totalmente o juízo: com um ser gostoso pevertido rosa determinado a te enlouquecer (em todos os sentidos).


"- Sabe, pensando bem. - O nariz dele passou sobre meu pescoço e eu suspirei fundo. Sabe quando sua cabeça fala para acabar com aquilo, mas seu corpo mostra quem é que manda? Então... - Acho que tirei a sorte grande."

[…]

Problemas, que não tem?

Só que os meus problemas não são do tipo problemas, são do tipo: uma merda, atrás de outra merda, que atrai mais merda e resulta num monte de merda. Deu para entender? Sei que não.

Entre tantos problemas - merdas, falando da maneira correta - eu ganhei um que eu não sabia como lidar, pois nem dando uma descarga ele parecia sumir. Pelo contrário, voltava novamente com aquele sorrisinho cínico no rosto e com um apelido pior que o outro para a minha pessoa.

Um grande problema chamado Gajeel Redfox para uma pequena pessoa como eu, literalmente.


" - Eu não sou alguém que você queira provocar. - Ele falou, analisando cada detalhe do meu rosto. Seus olhos pararam sobre minha boca. - É melhor você ficar longe."
  • 274
  • 352
Fanfic / Fanfiction Stuck In The Past
Terminada
Capítulos 27
Palavras 37.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Pretty Little Liars
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Erza, Lucy, Juvia, Levy e Mirajane, são cinco amigas que estão se mudando para um colégio interno chamado Fairy Academy, que fica em Magnolia. Os motivos que as levaram mudar de vida foram muito além do que qualquer um pode imaginar, ligados a segredos, levados a sério como tesouros guardados a sete chaves. Na tentativa de esquecer o passado elas conhecem cinco garotos, Jellal, Natsu, Gray, Gajeel e Laxus, vindo a criar fortes laços com eles e assim passam a achar que seus segredos nunca seriam revelados a ninguém, mas o que nenhuma delas sabe é que estão completamente enganadas...
  • 120
  • 119
Fanfic / Fanfiction Magnólia, cidade das flores.
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 130.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
- Ah não, não me diga que eles estão vindo. – sussurrou Levy corando.
Olhei na direção que os olhos de Erza encaravam e vi quatro rapazes caminhando em “nossa” direção...
  • 1.578
  • 1.829
Fanfic / Fanfiction Ecos do passado.
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 62.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Pela segunda vez em sua vida Levy McGarden sentia como se tivesse descido ao inferno e houvesse sido expelida de volta a vida carregada de cicatrizes que vez ou outra pareciam tilintar sob sua pele a lembrando de que elas ainda permaneciam ali. Que sempre estariam ali, ainda que ela tentasse as ignorar.
  • 126
  • 135
Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu Lado
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 78.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de um passado muito violento, ele decide abandonar sua antiga vida cheia de trevas e Recomeçar, Gajeel agora tenta construir uma vida honesta, Mas Em um dia comum ele se esbarra com Uma garota que ira mudar sua vida de maneira surprendente. Sempre ao seu lado, Uma historia Gale que ira emocionar e surpreender.
  • 142
  • 183
Fanfic / Fanfiction In the Mountains
Terminada
Capítulos 15
Palavras 38.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Ela não tinha ideia de para qual direção corria. Os olhos, embaçados por conta das lágrimas, dificultavam ainda mais se orientar naquela densa floresta. Tinha deixado para trás o seu estimado cavalo negro Norman, que havia sido pego em uma armadilha e tinha quebrado a pata. Se ficasse lá, seria a próxima a perder uma parte do corpo, então fez uma reza pela vida do animal e continuou á correr, ouvindo os ecos de cães e trotes de cavalos inimigos.

Não seria pega, não agora, não depois de ter ido tão longe do reino. Mesmo com os braços e pernas doendo, a respiração quase impossível, lutaria até o fim. Não seria levada de volta como prisioneira e obrigado á se casar com Rogue Cheney.

Tropeçou em uma raiz de árvore, sentindo o seu nariz latejar. Recuperou um pouco do fôlego e se aquietou para ouvir os barulhos. Havia água corrente em algum lugar por ali, talvez conseguisse despistar o seu cheiro se fosse até a água. Rasgou o vestido volumoso e recomeçou á correr, ouvindo dessa vez o barulho dos perseguidores. Era assustador.

Pássaros emitiam gritos de aviso e voaram em debandada quando ela saiu por uma pequena abertura na mata e deu de cara com o topo de uma cachoeira. Devia ter pelo 30 metros de altura. A água caia com força nas pedras lá embaixo, e o pânico tomou conta da azulada. Não tinha outra maneira (segura) de descer. Virou para trás no momento em que viu dois cães enormes correndo á toda velocidade para cima dela, e cavaleiros com lanças e espadas. Seria o fim, de uma forma ou outra.

-Phanterlily, me proteja! - disse, baixinho, então tomou impulso e pulou.
  • 69
  • 81

Sigilo escrita por ~Khaleesi-chan

Fanfic / Fanfiction Sigilo
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 124.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ser Mago em Fiore é um crime. Qualquer pessoa que descobrisse possuir o dom da magia era executada. Por possuir sangue real Gajeel não foi morto, mas deve manter essa sua particularidade oculta, a usando apenas para resolver os problemas do reino para seu irmão, o Rei. Porém esse segredo é ameaçado quando uma camponesa descobre seu dom enquanto ele investiga os estranhos assassinatos que assolam Fiore. Em meio a intrigas, ameaças, paixões, mortes e revelações, Gajeel precisa abraçar sua magia se quiser que as pessoas importantes a ele continuem vivas.
  • 224
  • 238