1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Te indico

Lista de leitura Te indico

Lista criada por: Borah_Gomes
7 histórias
escrita por Borah_Gomes e kujosam
Fanfic / Fanfiction Because of the Rain
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
A chuva se parece tanto com a minha vida... Ela pode ser triste, mas em alguns momentos ela pode trazer alegria, meus sentimentos poderiam ser levado com a chuva que insiste em cair lá fora? Ele me deixou com a certeza de que me ama, se bem que o que será amor para ele? Será que ele sabia que a atitude dele foi completamente estupida?! Queria que esta chuva que me lava, lavasse meus sentimentos por ele, levasse minha dor, me deixasse limpa para viver uma nova vida. Ele me deixou com a certeza que me ama, mas preferiu não me escolher. Essa historia começa com uma amizade e se embola, e tenta sobreviver à linha do tempo, e a chuva.
  • 6
  • 8
escrita por kayonim
Fanfic / Fanfiction Itaewon Freedom
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias NU'EST
Gêneros Gay / Yaoi, Suspense
Meu nome é Aron, faz quase um ano que fui expulso de casa depois de assumir minha homossexualidade, sem apoio da minha família decidi buscar minha independência. Meu sonho era me graduar na melhor faculdade de Jornalismo da capital, sem dinheiro para bancar meus estudos e sem lugar para morar, eu consegui um emprego de Barman num clube em Itaewon. Atualmente divido um quarto com um amigo, nós dois temos algo em comum, temos o mesmo emprego, mas servimos bebidas de jeitos diferentes, pode-se dizer que eu sirvo mais do que drinques e coquetéis, eu sou garoto de programa.
  • 39
  • 41
escrita por Reeichel
Fanfic / Fanfiction 12 Sóis
Concluído
Capítulos 33
Palavras 265.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Doze jovens divididos em dois clãs batalham uma Guerra milenar pelo maior presente dado pela Deusa Gaia: A Árvore da Vida e do Conhecimento.

O clã Yang é liderado por Chanyeol, a fênix, que pode controlar o fogo. Luhan, a Coruja, tem o poder de telecinese. Min Seo, o cervo, tem o poder da cura e o destino cruel de se sacrificar em prol da paz entre os clãs. Lay, o escorpião, controla a eletricidade. Bo, a raposa, é capaz de parar o tempo. Xiumin, o salmão, com o poder do gelo.

O clã Yin é liderado por Jun Ah, o Dragão, que tem a habilidade do voo. Kris, o lobo, tem o poder e maldição da destruição. Kai, a cobra, pode se teletransportar. Kyungsoo, o cavalo, controla a terra e rocha. Sehun, a Águia, pode controlar os ventos e Eun Hae, a libélula, tem o poder de controlar a água.

Doze poderes combinados, dois grupos inimigos... E somente um clã sairá vencedor.
  • 876
  • 388
escrita por DennySakura
Fanfic / Fanfiction Amor Irresistível (DEGUSTAÇÃO)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente
Sinopse: Jenna só aceitou a proposta de sua melhor amiga Sarah para dividir um apartamento, porque não tinha mesmo outra opção. Afinal, Sarah também dividia esse apartamento com seu primo idiota e metido a bad boy, Luke. Jenna tinha que ficar o mais longe possível de garotos e principalmente garotos problemas como Luke. Era um dos motivos do qual ela havia aceitado uma bolsa de estudos em uma faculdade do outro lado do país, ela tinha que ficar longe de problemas, tinha que se focar em seus estudos. Mesmo que Luke tivesse um sorriso sexy e um corpo que era o próprio pecado, ele não podia ser irresistível, poderia?
Luke só aceitou as condições de sua prima Sarah para um novo inquilino em seu apartamento porque o aluguel estava pesado demais só para os dois pagarem e ele não queria procurar outro lugar para viver. Mas quando Jenna passou pela porta, Luke se arrependeu no mesmo instante de ter aceitado. Jenna é linda, tem um sorriso encantador e o seu corpo parece ser feito para as mãos masculinas. Luke adora ter mulheres em suas mãos e em sua cama, mas Jenna é a melhor amiga de sua prima e está morando com eles sob o mesmo teto. Ele sabe que é uma questão de tempo até tê-la em sua cama, por isso o melhor a fazer é resistir a tentação.

A verdadeira questão é: quanto tempo eles poderão resistir um ao outro?
  • 344
  • 17
escrita por YoriSuzuki
Fanfic / Fanfiction Juliet Has a Gun
Concluído
Capítulos 5
Palavras 19.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias NU'EST
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Em meio as noites agitadas da grande capital sul coreana, misturado as pessoas na multidão, sozinho e desamparado um jovem de cabelos loiros tenta seguir sua vida sem saber bem que caminho seguir para encontrar a felicidade. Tudo ao seu redor parece querer jogá-lo para baixo, nada é como deveria ser...
Choi MinKi não tem uma expectativa de futuro, passando todas as noites de sua juventude dentro de uma boate, esperando que um dia algum fruto benigno se dê de seu trabalho, porém a vida lhe prepara surpresas inimagináveis e chegará por fim o momento da decisão final, a hora de virar a mesa e usar todas as armas que seu coração é capaz de sustentar.

"Se pudesse morar em outra parte do mundo, pra onde iria?"

[Capítulos 5/5]
  • 39
  • 27
escrita por LouKaShow
Fanfic / Fanfiction I am... I
Concluído
Capítulos 53
Palavras 157.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias NU'EST
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Ren sempre foi considerado um rosto bonito e delicado, e isso não o incomodava, até que ele foi obrigado a ir estudar em uma escola só de garotos, aonde nem todos aceitam seu jeito afeminado. Mas o que Ren não imaginava é que nesse lugar conheceria alguém tão especial quanto Min-suh, e que esta pessoa escondia um segredo. Um segredo que pode mudar a ótica das coisas.
  • 143
  • 252
escrita por LouKaShow
Fanfic / Fanfiction Flor de Cerejeira
Concluído
Capítulos 7
Palavras 15.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Miya é uma garota japonesa como qualquer outra, mas que teve o azar de viver uma das épocas mais conturbadas do mundo.
A segunda guerra mundial.
Seu pai é chamado para servir ao exército, e a única opção dela é ficar ao lado da irmã, na esperança de que ele retorne.
E em meio a esse cenário cinza, ela acaba conhecendo um forasteiro no primeiro dia da primavera. Kim JongWoon parecia um estrangeiro qualquer, mas com uma incrível capacidade de sedução, que acaba por fazê-la se apaixonar.
Porém ela não sabia que ele escondia um segredo.
Um segredo que acabaria com essa história de amor.
  • 17
  • 5