Lista de Leitura: Teen Wolf

Lista criada por: ~
7 histórias

Fix You escrita por ~queenselfish

Fanfic / Fanfiction Fix You
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Ficção, Lemon, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
- Shh, já vai passar. - ele murmurou beijando o rosto do garoto.
- Eu sou tão estúpido. - o menino virou o rosto, mas Derek o trouxe de volta para o seu campo de visão.
- Você é lindo. - Stiles não esperava por isso. - Tudo em você é lindo. Me desculpe por te machucar. - Derek sentiu o coração de Stiles pulando no peito, o garoto estava feliz por ouvir aquilo. - Prometo que vai ficar bom. - o filho do xerife apertou os lábios e suspirou, tentou relaxar o máximo.
  • 1.078
  • 76
Fanfic / Fanfiction A Ansiedade Por Seus Desejos Me Devora
Terminada
Capítulos 125
Palavras 199.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
- Você vai me contar por que te deixaram quase pelado? - Derek o encarou um pouco mais recuperado e devidamente enrolado em cobertas quentes, o que não espantava o frio que ele ainda sentia.
- Não. - o lobo foi convicto em sua resposta.
- Derek como vou ajudar se você e Peter não me contam nada? - Stiles se sentia deixado de lado de novo e deu as costas ao beta que se sentia mal por não dividir a verdade com o menino.
- É complicado. - Derek ponderou, ainda sentia vergonha por não conseguir se defender.
- Devo começar a listar tudo o que foi complicado entre nós nos últimos três anos? - as mãos de Stiles eram tão histéricas quanto ele.
- Eu estou cansado e com frio, podemos falar disso amanhã? - Derek cedeu sobre o colchão e os travesseiros que Stiles arrumou atrás de suas costas e o humano percebeu o quão vulnerável o lobo estava.
- Vou ver Peter. - Stiles queria tirar aquele sentimento que crescia dentro de seu peito e o fazia querer aninhar Derek em seu abraço como uma criança.
  • 1.628
  • 741
Fanfic / Fanfiction Rigorosamente Proibido, Ligeiramente Permitido
Terminada
Capítulos 45
Palavras 110.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Stiles é um garoto verborrágico com um passado tomado por lembranças boas de uma infância distante e ruins pela perda de pessoas importantes. Ele vive sozinho com seu pai e junto com Scott, seu melhor amigo, vivem se metendo em encrencas. Mais uma vez os dois resolvem se meter em um dos casos do xerife e acabam sendo sequestrados. Um serial killer está em Beacon Hills, e com os dois adolescentes na mira de sua fúria, o que será que vai acontecer quando John ver o perigo eminente assolando seu filho? O que será que Stiles vai achar de Derek, sendo pago para ser seu segurança vinte e quatro horas por dia? Como será que Tom Build, o responsável pela maior carnificina do país, vai se vingar dos nossos meninos? Como será que tudo isso vai se resolver?


(...)


- Scott, não durma. - Stiles sussurrou segurando o rosto do amigo nas mãos e o apoiando na sua perna.
- Eu estou partindo Stiles, tente fugir. - o garoto estava gelado.
- Não seu imbecil de queixo torto. - Stiles apertou a mão do amigo. - Se você morrer, eu vou dar um jeito de te ressuscitar só para te matar eu mesmo. - o menino tirou a camisa e amarrou mais forte na perna sangrenta do melhor amigo. - Aguente firme. - ele sibilou e se obrigou a levantar.
- Stiles, vá embora. - Scott insistiu. - Alguém tem que sair vivo dessa. - Stiles bufou e mesmo com dor puxou o amigo o segurando mesmo que quisesse gritar de dor.
- Você vem comigo, eu já analisei o mapa das tubulações de esgoto da cidade um milhão de vezes, estão bem aqui. - o garoto apontou para a cabeça. - Tem uma saída por ali e nós vamos chegar até ela e conseguir sinal para o meu celular. Aguente firme e se segure em mim. - Scott assentiu, estava fraco e de pé se sentia zonzo.
  • 448
  • 281
Fanfic / Fanfiction Era uma vez Habsburgo
Terminada
Capítulos 17
Palavras 44.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Uma mistura doce e perigosa entre conto de fadas, sadomasoquismo e Teen Wolf. Sexo, intrigas e romance. Os personagens mais doces dos contos de fadas mostrando as dores e as delícias de se misturar com os adoráveis personagens da trama de Jeff Davis e ainda por cima trazerem consigo os mais variados níveis de dor e prazer.

Era uma vez um reino chamado HABSBURGO e ele era um lugar perfeito para se morar, não... espera um pouco. Isso não é esse tipo de história e Habsburgo não é o lugar mais perfeito de se viver, nem seus habitantes são doces e fofinhos como em um conto de fadas comum, mas isso aqui é um conto de fadas, um conto de fadas para maiores.

(...)

Habsburgo se tornou um país tomado por crueldade, sexo e miséria. Poucos tinham muito e muitos tinham quase nada, o que levava aos muitos se submeterem as perversões instaladas por Úrsula há muitos anos, quando Maldonia e Habsburgo ainda eram um país só e Peter que com a ajuda de Kate Argent, Melissa McCall e John Stilinski mantinha aquele estranho comércio de prazer vivo e latente na região. Região esta formada por dezoito faixas de terra, a maior parte pertencendo a família Hale. Tudo o que se usava era plantado e não se admitia desperdício, algumas poucas coisas Peter tratava de conseguir em Maldonia com sua eterna aliada Úrsula, com a qual todos, inclusive Derek, seu sobrinho mais velho, tinha desconfiança que tinham um caso.
  • 129
  • 97

Se Ame escrita por ~queenselfish

Fanfic / Fanfiction Se Ame
Terminada
Capítulos 13
Palavras 22.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Claudia Stilinski está viva e Stiles tem um longo caminho para se descobrir e se aceitar. Em um mundo onde Derek Hale nunca perdeu sua família em um incêndio e que lobisomens só existem nos filmes, viveremos muitas aventuras com Loren, onde veremos surgir um grande homem e um novo amor.
  • 147
  • 32
Fanfic / Fanfiction A Good Shifter
Terminada
Capítulos 25
Palavras 83.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Derek só queria ser bom, ele sempre quis ser bom. Mesmo quando criança, o lobisomem só queria agradar seus pais, fazendo sua mãe sorrir e talvez se tivesse um bom comportamento ganhasse algum elogio de seu pai. Mesmo quando ganhou uma irmã mais nova, Derek não foi egoísta, ele repetia para si mesmo que não tinha o direito de querer qualquer coisa para si, que deveria partilhar e fazer sua família feliz.Anos não compreendendo a si mesmo e o desejo insano de agradar o levaram a uma adolescência tomada de poréns e absurdos sobre o próprio corpo, as próprias vontades. Culpa e frustração pareciam aliadas ou carmas que ele teria que carregar para o resto da vida. O lobisomem cresceu e aprendeu a lidar com alguns dos seus anseios, ele teve ajuda para isso, mesmo que tenha acabado um pouco mal, não era culpa de ninguém, senão dele. Assim ele pensava e continuava a viver em práticas inseguras com Kate Argent. Ela tornou sua vida sexual muito mais bagunçada e penosa do que ele considerou a frustração na adolescência e aquele velho desejo de se submeter em uma relação 24/7, não parecia mais tão agradável, com uma dominadora desrespeitosa e desleixada. Agora ele sabia o que queria, como gostava das coisas, mas não estava feliz com isso.

Abnerdinsonston Adams Stilinski não gostava de como tinha entrado nesse mundo, assim como ele odiava seu nome, mas hoje ele não se via fora do mundo BDSM e tinha se tornado maduro o suficiente para lidar com seu nome, mesmo que todos o chamassem de Stiles, ele preferia assim. Stiles perdeu sua mãe ainda criança, foi difícil, doloroso e ele nunca odiou uma doença com tanta força como naquele momento, mas ele seguiu em frente. Veja bem, superar não era uma opção, nunca alguém supera de verdade a perda de alguém, ainda mais da pessoa mais importante da sua vida, mas ele seguiu em frente, por sua mãe, pelo seu pai que parecia devastado demais para lembrar de se alimentar, banhar e dormir, ele precisou ser forte e tomar o controle. Foi assim que ele se descobriu obcecado por controle, talvez porque ninguém estava lá por ele, para cuidar da sua alimentação ou da higiene de suas roupas. Seu pai nem se importava se ele tinha escovado os dentes, ele tinha a impressão de que nem ele andava escovando. Foi assim que ele se tornou obcecado por limpeza, ansioso, evoluiu suas crises de ansiedade, seus ataques de pânico, seu TDAH que era controlado quando sua mãe ainda era viva. Foi assim que ele se tornou obcecado por Lydia Martin, a ponto de deixá-la feri-lo de muitas formas, de arrastá-lo para isso, de dar a ele uma válvula de escape. Hoje Stiles sabia lidar com a dor, com a perda, com seu TDAH e tinha chegado longe na vida, mas ainda assim faltava alguma coisa, ele sabia que sim.
  • 430
  • 166

Manhattan escrita por ~queenselfish

Fanfic / Fanfiction Manhattan
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 60.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Eles são inteligentes, bonitos e bem sucedidos em suas próprias formas. Derek Hale tem um império construído a duras penas e Stiles Stilinski teve uma grande parcela de decisões difíceis para conseguir independência, principalmente com o nome de seu padrasto o cercando com tanta força.

Derek tinha seus próprios demônios para lidar em seus dias atribulados na Triskelion Enterprise. Ele era viciado em trabalho, desde os dezessete anos, tudo o que ele pensava era em focar sua mente para lucrar e dominar tudo o que tocasse. Ser bom nunca foi suficiente, ele queria ser o melhor.

Stiles tinha acabado de se mudar para Manhattan e conseguido um emprego na Lerman Folks, uma das maiores empresas de publicidade local. Ele e seu melhor amigo Scott tinham um longo caminho a percorrer em suas novas vidas, ainda mais agora dividindo um apartamento luxuoso e exagerado que sua mãe comprou.

Hale e Stilinski vão se encontrar, duas almas quebradas sempre se encontram, é a primeira regra. A vida os levou a isso, o que não se sabe é até onde pode-se chegar pelo que se quer. Qual o limite de uma paixão? Ou seria obsessão?
  • 229
  • 171