Lista de Leitura: Teen Wolf

Lista criada por: ~
35 histórias

Purple Eyes escrita por ~Blue--Queen

Fanfic / Fanfiction Purple Eyes
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 40.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Scott Mccall estava cansado de relacionamentos que não terminavam bem: Allison morrera em seus braços, e Kira estava em uma trajetória no deserto que poderia durar milênios.
Após todas suas relações amorosas terem fracassado o alfa prometera que não iria se apaixonar por um bom tempo, por nenhuma garota muito menos se ela estivesse ligada ao sobrenatural.

Summer Westlee sempre soube que havia algo de errado consigo, mas nunca soube o que realmente era e nem sabia explicar os olhos da cor lilás fluorescente quando estava irritada, a garota de aparência perfeita que mais parece uma patricinha de filmes americanos tem um caráter que não bate nada com os olhos azuis tempestuosos, os cachos largos e loiros e os traços delicados e meigos. Sendo forte e destemida, irritada, sarcástica e muito explosiva. Confusão é seu segundo nome e Agressividade o primeiro, não tem paciência com quase nada e não sabe o que é pensar antes de falar.
Quando sua mãe é transferida para a cidade de Beacon Hills a primeira coisa que Summer pensa sobre a cidade é que deveria ser um tédio e que ela com certeza iria aterrorizar os pobres moradores caipiras, porém a realidade é bem diferente e quem vai aterrorizá-la é um certo grupo de jovens que só se metem em confusões cujas quais quase sempre acabam com alguém morto ou gravemente ferido.

Em meio aos perigos, dúvidas e tudo de louco que acontece em Beacon Hills, apenas duas coisas são certas: Scott não manterá sua promessa por muito tempo e Summer finalmente achará seu lar em um lugar tão estranho e deixará que passem pelas barreiras que ela criou em torno de si mesma.

CAPA PROVISÓRIA.
  • 125
  • 70

Wolf Girl escrita por ~Sma_shLove

Fanfic / Fanfiction Wolf Girl
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 99.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Colegial, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Stiles, Emma, Scott e Allison se sacrificaram, dando poder de volta ao Nemeton e isso abriu uma porta dentro de suas mentes. Agora, estão tentando ao máximo não perder suas mentes. Mesmo você tendo seus próprios problemas, não abandonaria seus três melhores amigos em um momento desses, não é? Talvez, aliar-se à uma pessoa que você não gosta, não seria uma má ideia. Na hora do desespero, qualquer coisa vale a pena. Está pronta para perder sua mente?

(Sinopse Temporaria para a 3 Temporada parte B)
(Nessa fic se conta todos os acontecimentos até a 4 Temporada)
  • 317
  • 439
Fanfic / Fanfiction Werewolf on Board
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 19.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Durante o tempo em que Derek ficou na América do Sul com Cora, ele conheceu uma garota.
Alguns meses depois, algo inesperado acontece, mas o lobisomem havia voltado para Beacon Hills.
E naquela cidade, nove meses parecem ser mais longos do que a garota desejava.
"E os dois nem poderiam imaginar que naquela noite, a vida renascia."
  • 72
  • 42
Fanfic / Fanfiction Love of Wolf
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 32.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ela quer diversão. Ele, quer ela. Hayley é uma socialite americana de 17 anos, prima mais nova de Scott McCall. Super divertida, risonha e simpática, se enturmou rapidamente no grupo, virando melhor amiga de Lydia e Alisson . Mas, a garota de cabelos marrons escuros e um corpo violão despertou um sentimento esquecido no coração de Derek Hale, o amor. Será que o lobo de 22 anos e que mante total sigilo sobre sua identidade verdadeira vai conseguir alguma coisa com a garota popular que todos amam. Será que ela terá medo dele? Ou ela é algo sobrenatural também?
  • 92
  • 41
Fanfic / Fanfiction The Tigrerra
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 22.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Colegial, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
La estava ela com um uniforme de líder de torcida os pompons jogados no gramado, era até irônico uma chefe de torcida não sorrir , não aquilo não combinava com ela .Sabe ela é aquela menina de feições raras que nunca esboça um sorriso tem um olhar tão profundo que quando direciona os olhos para você ... você sente como se mergulhasse num mar gélido e mil agulhas te perfurassem.

Sobrancelhas arqueadas eram a sua característica o queixo sempre erguido postura perfeita e o olhar de superioridade , não combinávamos em absolutamente nada ...

Mas o Pack precisava dela... e eu também ... e ela principalmente ...mas ela jamais admitiria.
  • 42
  • 94
Fanfic / Fanfiction The Sound Of Silence
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 94.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Romance e Novela, Suspense
Sophie é uma garota alegre, sempre de bem com a vida e corajosa ao extremo. Mas quando decide se mudar sozinha para Beacon Hills descobre que este mundo pode esconder muitos segredos que ela desconhecia, um amor diferente, misterioso, e um grande poder que fará toda a diferença.
"-Você nem pode imaginar pelo que eu estou passando! -eu chorava e encarava o chão -Se eu fechar meus olhos e me concentrar vou ver tudo aquilo de novo...
-Aquilo o que Sophie? -ele disse caminhando até mim e me abraçando forte.
-A dor, a angústia, a morte...e o fogo, há fogo por todos os lados."
  • 110
  • 85
Fanfic / Fanfiction The other alpha
Em andamento
Capítulos 67
Palavras 96.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Teen Wolf
Gêneros Ação, Artes Marciais, Colegial, Crossover, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Sam é uma típica loba solitária,que tem sua vida conturbada depois de descobrir sua verdadeira origem indo atrás do pai,na cidade de Beacon Hills. Ela enfrentará grandes criaturas de diferentes mitologias,junto com seu novo bando.

"- Você sabe oque é ?.....

- Sim....eu sei oque eu sou...sou a criatura mais temida da história..agora,de Beacon Hills... "
  • 157
  • 298

She Wolf escrita por ~MaliaHaleDixon

Fanfic / Fanfiction She Wolf
Terminada
Capítulos 47
Palavras 109.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A ruiva corria desesperadamente pela floresta, sua respiração estava ofegante, ela parou e se virou, seus olhos azuis esverdeados, avaliaram ao redor, seus olhos estavam arregalados e assustados, ela tentava normaliza sua respiração e se controlar, mas ela estava sentindo o ataque de pânico começa a surgir e lágrimas começaram a descer por seu rosto, quando ouviu passos lentos e fracos atrais de si.

Ela se virou lentamente, e ficou cara a cara com um lobo, a respiração do animal batia em seu rosto, ela engoliu em seco e pensou em da um passo para trais, mas suas pernas não li respondia.

- Eu não queria fazer isso me desculpe. - Ela ouviu uma voz feminina em sua mente e arregalou os olhos mas ainda, mais não teve tempo nem de se mexer pois o lobo avançou para ela e mordeu sua cintura.

A ruiva gritou de dor, e seus olhos ficaram turvos em signa e sua vista escureceu.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A garota abriu os olhos, mas fechou rapidamente por conta da claridade, um som de passos chamou sua atenção a fazendo abri os olhos rapidamente, em uma frente estava uma mulher, de pele clara, cabelos negros a baixo dos ombros e olhos verdes pálidos.

A ruiva arregalou os olhos e pulou do sofá que estava deitada, ela sem perceber estava agachada e rosnando para a mulher. A outra a olhava com cautela.

- Se acalme. - Ela disse com a voz calma e firme.

A lobisomem jovem olhou para suas mãos com garras e engoliu em seco, e olhou a outra com um olhar de acusação.

- O que fez comigo!? - Grito para a morena e em um piscar de olhos estava em sua frente, mas foi parada, pela outra que a segurou pela garganta.

- Se acalme agora! - Disse a morena em um tom de ordem.

A Beta choramingou e se encolheu no chão quando a outra a soltou.

- Eu não queria fazer isso, mas foi preciso. - Disse em um sussurro. - Alguém esta atrais de mim, por eu ser uma Alpha, não podia deixa as coisas fáceis, seja quem for quer me matar, e se essa pessoa conseguir, tera você, meu poder estará dividido entre você é ele. E meu irmãozinho não estará sozinho. - Disse ela olhando a ruiva.

A morena esperava que ela entendesse, antes de ela morde a ruiva, ela a havia observado durante alguns dias, apesar de ela ser filha de uma prostituta, ela era bem diferente da mãe, ela tinha um olhar doce, e uma capacidade de perdoar enorme, ela havia visto um amigo dela, o único amigo dela bravo e desconta sua frustração em palavras nela, ela sentiu o cheiro dela e viu que ela ficou magoada, mas logo depois, o garoto pediu desculpas e ela o desculpou. Ela não tinham nada da vulgaridade da mãe, muito menos da malicia, ela esperava que se acontecesse mesmo alguma coisa com ela, sua mas nova Beta cuidasse de seu irmãozinho.

A ruiva a olhou e suspirou.

- Pelo seu irmão... seja quem ele for, eu vou te ajudar, apenas por que pra mim, essa e a unica coisa que importa. Família.

-Sou Laura. Laura Hale. - Disse a morena sorrindo para sua Beta.

A outra olhou sua mão estendida hesitante, mas a apertou.

- Sou Sofia. Sofia James.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Scott abriu apressadamente a porta do consultório de Deaton, com Stiles atrais, ele olhou o homem careca e não precisou dizer nada, quando o mesmo viu a ruiva em seus braços inconsciente.

Ele a colocou na maca fria, com delicadeza, seu rosto estava pálido, e seus lábios estavam sem cor, os olhos do médico caíram no ferimento de bala na cintura da garota, e seus olhos se arregalaram em procuração.


- Segure ela. - Ordenou para o Beta.

O garoto de olhos castanhos o olhou de olhos arregalados, e engoliu em seco. Foi ate a menina e a segurou pelos ombros.

- A segure mas firme Scott. - Disse Alan ao começa a corta a blusa branca que a menina usava que agora estava vermelha.

O homem mas velho franziu os olhos confuso, ao ver o ferimento. Todo lobo ferido por wolfsbane seu sangue ficava negro, pela falha ao curar.

- Um segundo Scott. - Disse Alan sem deixar o garoto responde o empurrando.

Alan jogou para o lado os cabelos ruivos acobreados, da menina, se deparando com uma estrela de seis pontas em sua nuca.
O médico empalideceu, e se afastou, quando sua porta foi aberta com brutalidade.

- Ela esta bem? - Perguntou Derek, indo imediatamente para o lado da ruiva.

- Derek ela é uma guardiã. - Disse Alan, olhando o lobisomem mas velho com preocupação.
  • 190
  • 184