1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Teen Wolf

Lista de leitura Teen Wolf

Lista criada por: biribinhaa_
11 histórias
escrita por MarsshMelo
Fanfic / Fanfiction Consequences - STEREK AND SCISAAC
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 46.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial, Sobrenatural, Suspense
Scott deveria ter pensado melhor antes de se enfiar naquela mata atrás de um cadáver junto à Stiles, se ao menos tivesse ficado em casa naquela noite, não teria que arcar com as consequências da mordida agora.
Mas ficar longe de confusões não faz o estilo de Stiles, e na cabeça do jovem, embarcar em uma aventura sobrenatural com o melhor amigo recém transformado e um alfa rabugento, seria incrível e não um total desastre.
  • 354
  • 224
escrita por ThiamWolf
Fanfic / Fanfiction After The War - Thiam
Concluído
Capítulos 37
Palavras 23.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de quase ser morto por caçadores, Liam não queria mais aquilo, pelo menos não por um tempo, ele estava salvando pessoas e isso era bom mas ele precisava de um tempo pra colocar a cabeça no lugar, ele precisava sair de Beacon Hills um pouco, e pra isso, ele escolheu a melhor...ou talvez pior pessoa possível.
  • 473
  • 297
escrita por Luixz
Fanfic / Fanfiction Rehab (a thiam story)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cody Christian, Daniel Sharman, Dylan O'Brien, Dylan Sprayberry, Teen Wolf, Tyler Posey
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Já havia cerca de cinco meses que a vida se tornara rotineira, e cinco meses e meio que Theo Reaken havia chegado em Beacon Hills.

Misterioso, resguardado no silêncio que transparecia em seus olhos azuis e algumas vezes cor suave como mel. Era um jovem de porte atlético, pouco menos de 1,75m de altura, ombros largos, pele clara e cabelos de cor castanho médio que parecia loiro quando exposto ao sol de fim de tarde, quando saia para correr um pouco pela reserva da cidade. Não se sabia muito sobre ele na vizinhança, não havia feito muito contato com vizinhos e muito menos alguém da cidade.
Lembro da noite gelada de finzinho dezembro, em que vi um carro cinza parar na velha casa de 310, abandonada à dois anos atrás. Eu chegava em casa depois do expediente de trabalho árduo, e ao ver um garoto sozinho – que não aparentava nem 20 anos – descarregando objetos e algumas coisas de vestuário, pensei comigo: “Estranho alguém tão jovem não estar acompanhado de ninguém”, apenas passei e cumprimentei de leve com um aceno de cabeça a qual não fui correspondido.

Bem, até agora não me apresentei, né? Pois bem, essa cidade toda está sob meus olhos, não sou o grande mistério da história, só estou aqui para contar fatos. E me perguntem: “Como você sabe de tanta coisa”, a resposta é obvia: “essa cidade é minha, sou os olhos dela e cada coisa sobre ela e o que se passa nela é de meu conhecimento, exatamente tudo”, quem sabe no fim desta, eu revele quem sou.

Indo alguns meses a frente, notei que alguém chamado Theo Reaken havia se matriculado na Escola de Beacon Hills, e ao abrir o arquivo – ou hackear, entendam como quiser – percebi que era “o garoto estranho do 310”, que eu estava a observar a alguns meses, descobri coisas totalmente desnecessárias e também mais que necessárias sobre vida pessoal, família, relacionamentos, números de cartão de crédito; enfim tudo necessário para eu conhecer bem quem é o Mr, Reaken.

a história de um romance (talvez)
  • 74
  • 44
escrita por MarsshMelo
Fanfic / Fanfiction Fall - THIAM
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Nada acontecia em Beacon Hills desde a revolta dos caçadores, finalmente os moradores poderiam viver em paz, ou era isso que Scott acreditava, mas naquela fria noite de outono alguém é assassinado, agora o pack precisa se reunir e quem sabe resolver velhas intrigas do passado.

• Segunda temporada de Winter
  • 66
  • 38
escrita por MarsshMelo
Fanfic / Fanfiction Winter - THIAM
Concluído
Capítulos 17
Palavras 21.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Liam e Theo ficam presos no apartamento do mais velho por conta de uma nevasca, e agora terão que enfrentar seus sentimentos.
  • 362
  • 111
escrita por ChumyUH
Fanfic / Fanfiction Como fui me apaixonar por Derek Hale? Sterek
Concluído
Capítulos 40
Palavras 54.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Stiles, Scott e Lydia acabaram de se mudar para a nova casa deles e logo após terminarem sua mudança, algo acontece que fará suas vidas virarem de ponta cabeça novamente, principalmente a de Stiles e isso tudo é causado pela volta de Derek Hale para vida deles, entretanto esse não é mais o mesmo Derek.
  • 1.476
  • 520
escrita por notforjungguk
Fanfic / Fanfiction Math Recovery ONE SHOT
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Tyler Hoechlin
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
"O que pretende fazer para aumentar sua nota?"




Criada por @notforjungguk
One shot original.
Ⓒ 2017
  • 89
  • 7
escrita por cristianodaniel
Fanfic / Fanfiction Te vejo amanhã?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Tyler Hoechlin
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
É véspera do ano novo de 2018, Dylan está com os ex-colegas de Teen Wolf para comemorar a virada do ano. A amizade de Dylan e Tyler nunca mais será a mesma após esta noite.
  • 145
  • 7
escrita por cristianodaniel
Fanfic / Fanfiction Um dia perfeito
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Gêneros Aventura, Famí­lia, Gay / Yaoi
Dylan não tinha planejado se perder nem mesmo ficar ensopado na chuva esperando um táxi. Ele também não tinha planejado encontrar uma das pessoas mais incríveis que já conheceu.
  • 76
  • 8
escrita por clara500
Fanfic / Fanfiction O namorado do meu suposto irmão
Concluído
Capítulos 14
Palavras 9.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Maze Runner
Gêneros Ação, Famí­lia, Gay / Yaoi
Quando um menino chamado Newt confunde Stiles com um tal de Thomas a vida do filho do xerife muda drasticamente. Será que ele tem um irmão gêmeo? E será que é errado ele se apaixonar pelo menino que é apaixonado por ele?
Newt encontra um menino muito parecido com o seu Tommy e no entanto muito diferente. A maior diferença é que Stiles parece gostar dele do modo que o loiro gostaria que Thomas gostasse dele.Talvez fosse melhor escolher um e esquecer o outro.
Thomas chega em Beacon Hills e descobre um jovem idêntico a ele, que por acaso parece gostar além do que deveria de Newt. Ele não deveria se importar, já que sempre gostará de meninas. No entanto, por que seu coração diz que a relação do Newt com o tal Stiles não está certa?
Além de tudo isso, Derek e Isaac retornam mexendo comos sentimentos de Stiles e Scott. Além de um segredo que Liam esconde a 7 chaves.

  • 193
  • 47