1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝒕𝒆𝒆𝒏 𝒘𝒐𝒍𝒇.

Lista de leitura 𝒕𝒆𝒆𝒏 𝒘𝒐𝒍𝒇.

Lista criada por: blxckparade
33 histórias
escrita por sebasgreen
Fanfic / Fanfiction Red (sterk)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 122.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Correr era a sua habilidade. Sua paixão. sua salvação. Porém correr com sua alcateia era o completo oposto. Até que um dia correr não foi o suficiente e o garoto da capa vermelha o pegou.
RED é uma fic de universo alternativo que levemente se basea em alguns contos de fada. bem vindo ao reino onde lobos são uma praga e os exterminadores vestem vermelho.
Capa feita por @daniele_rash
  • 311
  • 355
escrita por SELENALOVR
Fanfic / Fanfiction Something More (SCISAAC)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 16.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arden Cho, Charlie Carver, Cody Christian, Colton Haynes, Crystal Reed, Daniel Sharman, Dylan O'Brien, Dylan Sprayberry, Holland Roden, Ian Bohen, Max Carver, Shelley Hennig, Teen Wolf, Tyler Hoechlin, Tyler Posey
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Issac: um ômega que se passa por alfa por estar com vergonha e fica preso entre escolher amar intensamente seu melhor amigo e tentar "algo a mais" ou esquecer esse amor que pra ele é impossível e seguir em frente.
Scott: um alfa lúpus. É o capitão do time dá escola e o melhor dá turma, mas estava faltando "algo a mais".
  • 490
  • 163
escrita por Sterek_Scisaac
Fanfic / Fanfiction Take me Home. (Isaac Lahey X O.C)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 133.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Alexandra Hale, Irmã mais nova de Cora, Derek e Laura Hale. Uma hibrida de lobisomen e bruxa que se vê completamente apaixonada por seu melhor amigo e beta de seu irmão: Isaac Lahey. Será que o beta sente o mesmo ou está apaixonado por outra pessoa? Bom... É oque vamos descobrir.

(Fic se passa da 3° temporada adiante.)
  • 177
  • 162
escrita por TheFluperArrow
Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - 7 Temporada
Concluído
Capítulos 21
Palavras 46.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Desde a trégua com os Caçadores, Scott McCall tem percebido alguns furos na confiança dos membros da sua alcatéia. É óbvio que tudo começou quando McCall e Stiles acabaram brigando. Por esse fato, toda a alcatéia acabou sofrendo. Alec, seu novo Beta, tenta se integrar ao grupo. O relacionamento entre Scott e Malia tem ficado cada vez mais instável. Novos poderes, problemas, romances, retornos... Esta é a 7° Temporada de Teen Wolf.
_____________________________
Sinopse 7B:
ALERTA DE SPOILER PRA QUEM NÃO LEU A 7A.

Scott McCall estava descontrolado e teve o que mereceu, mas será que foi o necessário? Seus olhos agora estão azuis e a alcatéia está sob comando de Isaac Lahey,
  • 274
  • 182
escrita por TheFluperArrow e Emmy_Rose
Fanfic / Fanfiction Lapso: Uma História Teen Wolf
Concluído
Capítulos 12
Palavras 34.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Scott McCall e sua alcateia viveram em paz por 25 anos. Eles seguiram com suas vidas, tiveram filhos e com o passar do tempo, acabaram se distanciando. Mas, como Deaton falou uma vez para o verdadeiro alfa, as coisas precisam ser equilibradas. Um ataque após todo esse tempo e uma morte inesperada reúne todo o bando novamente, que terá que lidar com traições internas e uma nova ameaça.
Por isso, alguns que acabaram saindo de Beacon Hills devem retornar e resolver esse mistério. Por consequência, seus filhos se conhecem e criam um vínculo semelhante aos dos próprios pais quando adolescentes.
25 anos depois, na mesma escola, um novo Pack surge dos seus descendentes. Enquanto o caos reina na geração passada do Pack, um grupo mais forte ainda se forma.
  • 119
  • 66
escrita por buckyxstan
Fanfic / Fanfiction LGBT ;; teen wolf
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Universo Alternativo
“ Onde Lydia entra para um grupo de amigos virtuais LGBT de Scott ”
  • 5
  • 1
escrita por beea_conor e JheniferSharman
Fanfic / Fanfiction After Three Years (Season 1)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 17.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
"3 anos depois. 
3 anos depois da morte da Allison.
Eu não deveria ter saído da cidade. Eu não devia ter saído de Beacon Hills. Eu deveria ter ficado."

Isaac volta a Beacon Hills três anos após a morte da Allison. Ele descobre quem ele realmente amava, mas será que essa pessoa era Allison? Ou será que é outra pessoa?
  • 100
  • 40
escrita por MsMartinskx
Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Season 7: Tie Up Some Loose Ends
Concluído
Capítulos 22
Palavras 57.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Quatro meses se passaram após os últimos acontecimentos da 6 ° temporada.
O pack se reúne novamente em Beacon Hills para tentar acabar de vez com a guerra entre Caçadores e lobisomens e também achar o paradeiro de Monroe que, ao que tudo indica, está escondida na cidade.
Porém, antes de encontrar os amigos, Lydia pressente que um inimigo já conhecido e temido está de volta, o que pode complicar ainda mais a situação.
Nossos heróis irão sobreviver a tudo que os espera nesta nova temporada?
Acompanhe!
  • 317
  • 141
escrita por 4EVERTHIAM
Fanfic / Fanfiction Tenho que confessar...
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Nolan Holloway é um adolescente de 13 anos, que acaba de se mudar para a cidade de Paris, capital e cidade mais populosa da França, também conhecida como a "Cidade do Amor". Nolan tem um tom de pele branca pálida, sardas, cabelo castanho claro e olhos azuis claros.
Ele realmente esperava encontrar o grande amor de sua vida na cidade, mas ainda assim, sua cabeça estava focada nos estudos e na esperança de se profissionalizar na ala do direito e poder realizar o sonho dos pais, além de finalmente vencer seu confronto interminável com o irmão, Gabe, que o provocava de todas as maneiras possíveis, até as mais estranhas, o que quase sempre causa um tremendo desconforto ao pequeno.
Cidade nova, escola nova, amigos novos... Mas...
Ele seria capaz de desenvolver sentimentos verdadeiros?
Um novo sentimento poderia surgir no seu coração?

E o mais importante... Ele aceitaria isso?



Afinal...
De que vale uma vida inteira sem ao menos uma fisgada na ilusão de amar e ser amado?
  • 10
  • 3
escrita por ThiamWolf
Fanfic / Fanfiction Asking A Favor - Scisaac
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Scott estava estudando quando escuta um barulho na porta.

- Entra mãe!

Scott se vira e vê Isaac parado em sua

- Eu queria te pedir um favor.
  • 182
  • 11