Lista de Leitura: Teen Wolf ❤

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction Life In Beacon? II Season
Terminada
Capítulos 21
Palavras 32.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Josei, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Se tudo mudou na primeira vez, imagina na segunda ida de Amber para Beacon Hills.
Depois de ficar meses fora do país querendo ter uma vida "normal" ela volta para o lugar que não deveria ter saído.
Coisas aconteceram e vão acontecer na vida de Amber e dos seus amigos.
A pessoa que ela tanto amou, vai fazer algo que vai lhe fazer sofrer. Mas ao mesmo tempo lutar pelo certo.
A pessoa que ela ama está em perigo.
Seus amigos estão em perigo.
Seu pequeno coração está confuso.
Ela não está certa no que faz, mas vai fazer ser o certo.
Ela queria somente ter uma vida normal e conseguiu mas que isso.



"- O que é 5622? - perguntei gritando.
- Hoje você vai ser a sua verdadeira natureza... hoje... - mal falou me jogou na parede veio até mim me levantou pelo pescoço. - Você vai ser o verdadeiro significado. 5622. Você vais ser a loba. - falou e me mordeu me fazendo gritar. "






PS.: ESTÁ É A SEGUNDA TEMPORADA. QUEM QUISER VER A PRIMEIRA ENTRA NO PRIMEIRO CAPÍTULO E VAI NAS NOTA FINAIS :*
  • 135
  • 110
Fanfic / Fanfiction Life In Beacon! III Season
Terminada
Capítulos 16
Palavras 36.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Será que agora Amber e Derek teriam uma vida normal?
A fênix a pertencia agora assim como também outros seres que estão impregnados em sua alma e os que virão irão fazer a mesma coisa.
Eles estão voltando para sua cidade natal.
Mas eles não sabem o que vai acontecer nessa cidade.
Coisas que podem distanciar um ao outro a qualquer momento.
Amigos, namorado, são a sua mais nova e verdadeira família.
  • 100
  • 39
Fanfic / Fanfiction Stella Stilinski
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 35.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
(Ocorre aparte da segunda temporada, mais não seguirá fielmente o roteiro da série.)

Stella Stilinski, irmã mais velha de Stiles, "saiu" de Beacon Hills apois seu melhor amigo, ter um surto e tentar mata-la. Jonh Stilinski mandou a filha mora com sua avó.

Sua estadia com sua avó não foi bom, apenas para faze-la esquecer do incidente com seu melhor amigo, mais também para descobre o que era, controlar o que era. O que ela era, não podia-se dizer que era raro, mais pessoas com o dom extra que ela tinha, provavelmente.

Flashback on

Os saltos das botas de cano longo da manina, batiam contra o chão de acordo com a velocidade de seus passos, o som de suas botas batendo contra o chão branco e poluído, era reconfortante, ela como seu irmão, não conseguia ficar em silêncio, qualquer barulho era o suficiente para distraí-lá de sua tensão. Ela estava nervosa, hoje ela receberia sua "missão".

Uma mulher loira, com um corpo de dar inveja, com grandes olhos azuis, a esperava na frente de uma porta ampla e grande.

- Senhorita Stilinski, senhor Magnos e espera. Pode entra. - Falou a mulher em um tom doce e um sorriso no rosto, tentando fazer a menina relaxa.

- Obrigada Caroline. - Disse sorrindo nervosa e mordendo o lábio.


--------------------------------------


- Senhorita Stilinski, que bom revela. - Disse o homem que aparentava está na faixa dos 30. Alto, moreno corpo musculoso, pele pálida, e olhos cinzas amigáveis. - Mais vou direto ao ponto. Você é diferente e não podemos li encinar mais do que já fizemos, agora você deve seguir seu próprio caminho e ajudar sua alcateia... - Ele paussou sorrindo para ela largamente. E riu ao ver os olhos azuis da menina se arregalarem. - Você está pronta e Oksana viu sua matilha. Ela está na Califórnia, mais precisamente Beacon Hills. - Falou o homem com alegria.

-O que? - Perguntou a menina com os olhos arregalados.

- Sua matilha está em sua cidade Natal. A matilha que deve aconselhar e nova, na verdade o Alpha acabou de se torna Alpha, ele vem de uma antiga linhagem poderosa de lobisomens e deve ser guiado, mais ele não é uma pessoa fácil e seu caminho também não será. Confio em você para ajuda-lo e a sua futura matilha a passar pelo que aparecer. - Falou sério. Seus olhos demonstravam confiança. Confiança nela.

Stella engoliu em seco, ela não poderia decepciona-lo, pois ali não era apenas o líder dos Druidas, mais também seu tio. Ele estava confiando nela, para guiar uma das matilhas mais antigas dos Estados Unidos, e reerguer-la. Aconcelhar o novo Alpha da maneira correta e ajuda-lo.


Flashback off


(Sei que a sinopse não fico boa, mais sou horrível em sinopse, sinto muito, mais os capítulos estaram bem melhor. Hahahaha)
  • 85
  • 36
Fanfic / Fanfiction O Lobo e a Leoa de Nemeia - II season
Terminada
Capítulos 14
Palavras 39.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Quando é para ser, acontece. Um amor adolescente cheio de lembranças péssima, pode ser mudada quando acontece de novo, mas de outra forma.
O que fazer para conquistar o coração de um Hale, sendo uma Argent?
Amigos, confusões, passados não terminados, revela o que a família esconde atrás de uma arma com balas de PRATA.
Carly Argent acaba de se chegar a Beacon Hills, mal sabe ela que a cidade irá despertar nela, aquilo que se esconde por muito tempo. Depois de um ataque seu pai Joseph decide que é hora da sua filha saber o real significado do seu sobrenome. Para uma cidade como Beacon... É difícil manter segredo de algo, sua prima e confidente amiga Allison, ajuda no que for preciso para protegê-la. Stiles seu segundo confidente esconde muito sobre si mesmo. Scott seu amigo e conselheiro. Lydia, sua válvula de escape, quando pretendi sair sem que seu Tio Chris Argent desconfie que suas saída leva a uma pessoa... E quem sabe se um antigo amor reaparece e deixa isso tudo mais confuso.

(...)
- Então você é um Leão de Nemeia? – ele me perguntava pela quinta vez. – E sinto muito pelos seus pais.

(...)
- Dessa vez vou ter que concordar com Stiles. – Isaac me encarou fazendo uma careta horrível. – Não faça isso, não combina com sua feição angelical. – sorri para ele.
- Você trouxe? – Scott perguntou para Allison, que abriu o porta-malas do carro, pedindo para eu retirar a arma de dentro.

(...)
- Você pode adiantar o assunto agora. - estou juntando minhas roupas, mas não encontro a blusa em nenhum lugar.
É sobre a Kira.
  • 94
  • 53
Fanfic / Fanfiction O lobo e a Leoa de Nemeia - IV Season
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 55.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Depois de passar por muitos problemas e momentos em que 'quase' morremos.
Os meninos estão voltando a suas vidas e com eles tem as mudanças: novas amizades, novos segredos e quem sabe novas paixões, despedidas que não querem ter.

(...)
- Bem. Estou no último, que irá ser finalizado está semana. – notei seu sorriso. – Como foi sua viagem?
- Muito.... Proveitosa. – pela cara que ela fez, deve ter se divertido e muito para variar. – Você e JP?

(...)
- Para quê isso? – perguntei controlando meu nervosismo.
- É só um colete aprova de bala para cães. E olha... – ele apontou para um distintivo que estava no colete. – Tem um distintivo, funciona como passe livre, assim ele pode entrar no estabelecimento, sem ser incomodado.

(...)
Fui descendo pelo seu corpo até chegar no cós de sua calça, desabotoei ela conseguindo retirar ela por completa. A esse ponto nós já estávamos muito frenéticos em chegar ao ponto principal.

leitores novos, acompanhem as temporadas anteriores.
Leitores antigos, aproveitem a estadia.
  • 65
  • 45
Fanfic / Fanfiction O Lobo e a Leoa de Nemeia - III season
Terminada
Capítulos 15
Palavras 44.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
O que pode acontecer quando uma caçadora passa a ter uma história de amor com sua caça?
E quando as lembranças boas desaparece? E se a única forma de relembrar do passado , for revivendo ele novamente?
Muitas perguntas e poucas respostas. Carly Argent volta para Beacon e com ela um segredo obscuro. Depois da morte de sua prima, tudo mudou para ela. O leão que vive dentro dela ficou mais forte e com isso aumentou a responsabilidade. Os segredos continua e ter que escolher um lado para lutar, será a escolha mais difícil que ela terá.

(...)

- Ela era mais nova que eu, acho que uns cinco anos de diferença. – Stiles se aproximou da mesa para ter atenção toda. – Ela era muito especial, morávamos próximo um do outro e seus pais aprovaram nosso namoro, minha avó amava ela. Mais como todo amor adolescente tem problemas, eu me alistei para o exército, teve uma missão e começamos a nos comunicar por cartas por dois meses. – Parrish deixou seu olhar vago olhando a foto.

(...)

Para ser sincera, não vou muito com a cara dela e ela não vai muito com a minha, desde que cheguei no México para velar minha mãe, ela me lançar olhares esquisitos, esperando eu falar alguma coisa ou fazer alguma coisa.

(...)

- Tenho que ir. – me levantei. – Boa conversa, novamente oficial Parrish.
- Você não costuma chamar as pessoas pelo primeiro nome. Não é?
- Não. Tchau Jordan Parrish. – sorri para ele e fui onde os meninos.

(...)

- Isso machucou. – olhei o local que mordi e realmente tinha machucado ele, e fiz isso sem querer.
- Me desculpa Derek. Eu não queria. – fiquei assustada com o que fiz. – Eu.... Sinto muito.

(...)

- Eles ensinam a esquecer o passado, para se focar no presente. Eu esqueci tudo. – era isso que eu tinha que ouvir de mim mesma. – Eu esqueci como era JP, esqueci quem é JP, esqueci do que eu realmente era com o JP.
  • 87
  • 37
Fanfic / Fanfiction Heavy In Your Arms
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 219.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Claire Winchester nunca teve uma vida normal, caçadores não podem ter vidas normais e rotinas certas, e, com a morte de seu irmão mais velho, Dean e o sentimento de vingança que emanava de Samuel em sua caçada impulsiva por Lilith, anulava qualquer sonho de normalidade, dando lugar a mais um mergulho em toda aquela insanidade típica que a rodeava.
Nesse momento difícil ela nunca imaginaria que as atitudes de Sam e seu constante desejo de vingança fossem acabar afastando-os muito mais do que ela esperava e por mais que não soubesse como seria sua vida dali para a frente a última coisa que passaria por sua cabeça era ter que lidar com a distância não só de um dos irmãos como de ambos.
Mas, Claire não sabia que nem sempre uma despedida acarreta em algo ruim. Às vezes, o caminho mais tortuoso pode levar a um lugar seguro.
  • 420
  • 501

The new girl escrita por ~nickygalvao

Fanfic / Fanfiction The new girl
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 56.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Sozinha, era como Hayley se encontrava, seu pai foi assassinado diante de seus olhos. Desde então ela nunca foi a mesma, de uma garota feliz e risonha para fria e fechada. Mas tudo não passava de uma máscara, uma casca, para que ela pudesse enfrentar o mundo em que vivia, mas depois de conhecer novas pessoas a máscara começa a ruir e nada a impede que ela se entregue e se deixe viver. Apesar de não ser tão simples como pensa.
  • 117
  • 95