Lista de Leitura: Teen Wolf

Lista criada por: ~
5 histórias

Bright Eyes escrita por ~aliecorn

Fanfic / Fanfiction Bright Eyes
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
As vezes quando conseguimos respostas das nossas perguntas, apenas queremos desfazê-las e esquecer o que ouvimos, mas nem sempre isso é possível.

Tudo o que Rose queria era saber quem a havia transformado em uma loba e o porquê de ser diferente. Mal sabia ela que iria desejar nunca se ter feito essas perguntas.

"Tudo que me lembro daquela noite são os olhos brilhantes"
  • 23
  • 14
Fanfic / Fanfiction The Second Argent
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 38.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
(EM REVISÃO) Natasha Argent, é uma caçadora de apenas dezesseis anos. Depois da morte das duas pessoas que mais ama, ela vê seu mundo devastado. Tantas perguntas para nenhuma resposta. Sua vida sombria e cheia de segredos é desesperadora e depois que vai morar em Beacon Hills com seu tio e sua prima, tudo pode piorar. As coisas que sua família sabia poderia fazer dos caçadores as caças. Guarde seus segredos, não mostre a ninguém. Nós protegemos aqueles que não podem se proteger sozinhos.
  • 274
  • 152

Begin Again escrita por ~MylenaGrigori

Fanfic / Fanfiction Begin Again
Terminada
Capítulos 90
Palavras 226.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ficção, Romance e Novela
Helene McCall, cometeu alguns erros, tais erros fez com que seu pai a mandasse para Beacon Hills para poder morar com sua tia, para se manter fora de problemas. Helene decidi que é hora de mudar, de se manter na linha, mas ela mal chega na cidade e os problemas batem de frente com ela. E ela não é o tipo de mulher que foge de uma boa briga, de um problema. Mas ela foge de um amor, ai sim ela foge. Mas, seu coração esquece todas as regras que sua mente impôs a respeito do amor, quando ela conhece o melhor amigo de seu primo. E então os problemas dela voltam, e voltam com toda a força, mas dessa vez ela não está sozinha para resolver eles.
  • 395
  • 423
Fanfic / Fanfiction The Coyote HIATUS
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 29.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico)
Malia Hale não é a única filha da loba do deserto, e também não é a única coiote de Beacon Hills. Beatrice foi obrigada a passar toda sua vida ao lado de sua mãe e com o tempo acabou tendo um forte laço com a mulher. Ela negava para todos e principalmente para si mesma, que se importava com a mãe, mesmo querendo matá-la na maioria das vezes.
Foge para Beacon Hills e leva uma vida tecnicamente normal, estuda e é uma das mais inteligentes da classe, ao contrário da irmã.
Nunca deixou ninguém descobrir, mas é difícil cobrir seu cheiro em uma escola repleta de seres sobrenaturais. Scott logo percebe o que Beatrice é, e de quem a garota é filha. Agora eles terão de lutar contra a loba do deserto, doutores do pavor e mais difícil, irão lutar contra seus sentimentos.
"I think it's time to let it go, not because I don't love you, but because I actually do."
"You're the True Alpha, and I love that. But I love Scott Mccall more."
"Nem todo mundo tem um final feliz Beatrice."
  • 155
  • 102
Fanfic / Fanfiction Heavy In Your Arms
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 215.824
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Claire Winchester nunca teve uma vida normal, caçadores não podem ter vidas normais e rotinas certas, e, com a morte de seu irmão mais velho, Dean e o sentimento de vingança que emanava de Samuel em sua caçada impulsiva por Lilith, anulava qualquer sonho de normalidade, dando lugar a mais um mergulho em toda aquela insanidade típica que a rodeava.
Nesse momento difícil ela nunca imaginaria que as atitudes de Sam e seu constante desejo de vingança fossem acabar afastando-os muito mais do que ela esperava e por mais que não soubesse como seria sua vida dali para a frente a última coisa que passaria por sua cabeça era ter que lidar com a distância não só de um dos irmãos como de ambos.
Mas, Claire não sabia que nem sempre uma despedida acarreta em algo ruim. Às vezes, o caminho mais tortuoso pode levar a um lugar seguro.
  • 416
  • 494