Lista de Leitura: Teen Wolf

Lista criada por: ~
87 histórias

Obscure Life escrita por ~Alexxx-

Fanfic / Fanfiction Obscure Life
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 49.307
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Em Beacon Hill, um segredo, uma garota, um passado, uma maldição, uma missão, um amor e muita confusão...
A sombra escura caiu sob sua vida no momento errado, tinha a vida normal... E daria de tudo para tê-la de volta... Vida amaldiçoada era tudo que menos esperou, mas não teve escolha... Nunca escolheu nada enquanto tinha seu pai por perto, mas agora ele estava morto e ela ali... Perdida no meio de um mundo cheio de segredos... Desde pequena foi ensinada por seu pai, a controlar sua raiva. Nunca entendeu o porquê aquilo, mas também não queria ter entendido se soubesse que sua vida iria mudar quando ele morresse... Agora estava ali à procura de alguma coisa para se distrair ou até mesmo matar!
  • 48
  • 30

Paixão escrita por ~Liaah_

Fanfic / Fanfiction Paixão
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 26.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Romance e Novela
A lua cheia pode parecer algo insignificante, mas para alguns ela pode mudar as coisas. Tudo o que é necessário, é uma noite.

Derek Hale é um lobisomem. Ele uiva para os companheiros e tem uma força extraordinária assim como todos os outros da sua espécie. A única diferença, é que ele não tem uma "âncora". Algo ou alguém que possa lhe acalmar e despertar o melhor em si. O que ele não sabe, é que esse alguém pode estar mais perto do que ele imagina.

Liah Mccall é uma garota comum, com poucos amigos e um senso de humor baixo. Ela se muda para Beacon Hills após ter uma briga com seu pai e vai morar com a mãe e o irmão; Scott. O que ela não sabe, é que as coisas estão para mudar drasticamente em sua vida. Tudo o que ela precisa é um par de olhos claros e cabelos negros.

"As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples palha".- William Shakespeare
  • 103
  • 57

She Wolf escrita por ~Liaah_

Fanfic / Fanfiction She Wolf
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Violência
Liah Casmit é nova na cidade de Beacon Hills. Ela costumava viver na cidade grande, mas em uma noite de lua cheia tudo mudou, e ela foi obrigada a se mudar para uma cidade pequena. Antes sozinha mas agora muito bem acompanhada pelo seu bando, ela veio para agitar a vida das pessoas cidade. Ou só a de Peter Hale e Chris Argent.
  • 39
  • 31
Fanfic / Fanfiction Dark Progeny - A caçadora de almas
Terminada
Capítulos 20
Palavras 24.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Colegial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Bianca acabou de completar 17 anos e no mesmo dia sua mãe morreu em um acidente. Agora Bianca sera obrigada a ir morar com seu pai que até ontem não sabia de sua existência e sua irmã Allison Argent em uma pequena cidade chamada Beacon Hills na Califórnia do Norte, onde descobrira que seu pai é de uma longa linhagem de caçadores de lobisomem e terá que aprender a conviver com novas pessoas e um lobo mau encarado.
  • 65
  • 85

She Wolf escrita por ~MaliaHaleDixon

Fanfic / Fanfiction She Wolf
Terminada
Capítulos 47
Palavras 109.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A ruiva corria desesperadamente pela floresta, sua respiração estava ofegante, ela parou e se virou, seus olhos azuis esverdeados, avaliaram ao redor, seus olhos estavam arregalados e assustados, ela tentava normaliza sua respiração e se controlar, mas ela estava sentindo o ataque de pânico começa a surgir e lágrimas começaram a descer por seu rosto, quando ouviu passos lentos e fracos atrais de si.

Ela se virou lentamente, e ficou cara a cara com um lobo, a respiração do animal batia em seu rosto, ela engoliu em seco e pensou em da um passo para trais, mas suas pernas não li respondia.

- Eu não queria fazer isso me desculpe. - Ela ouviu uma voz feminina em sua mente e arregalou os olhos mas ainda, mais não teve tempo nem de se mexer pois o lobo avançou para ela e mordeu sua cintura.

A ruiva gritou de dor, e seus olhos ficaram turvos em signa e sua vista escureceu.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A garota abriu os olhos, mas fechou rapidamente por conta da claridade, um som de passos chamou sua atenção a fazendo abri os olhos rapidamente, em uma frente estava uma mulher, de pele clara, cabelos negros a baixo dos ombros e olhos verdes pálidos.

A ruiva arregalou os olhos e pulou do sofá que estava deitada, ela sem perceber estava agachada e rosnando para a mulher. A outra a olhava com cautela.

- Se acalme. - Ela disse com a voz calma e firme.

A lobisomem jovem olhou para suas mãos com garras e engoliu em seco, e olhou a outra com um olhar de acusação.

- O que fez comigo!? - Grito para a morena e em um piscar de olhos estava em sua frente, mas foi parada, pela outra que a segurou pela garganta.

- Se acalme agora! - Disse a morena em um tom de ordem.

A Beta choramingou e se encolheu no chão quando a outra a soltou.

- Eu não queria fazer isso, mas foi preciso. - Disse em um sussurro. - Alguém esta atrais de mim, por eu ser uma Alpha, não podia deixa as coisas fáceis, seja quem for quer me matar, e se essa pessoa conseguir, tera você, meu poder estará dividido entre você é ele. E meu irmãozinho não estará sozinho. - Disse ela olhando a ruiva.

A morena esperava que ela entendesse, antes de ela morde a ruiva, ela a havia observado durante alguns dias, apesar de ela ser filha de uma prostituta, ela era bem diferente da mãe, ela tinha um olhar doce, e uma capacidade de perdoar enorme, ela havia visto um amigo dela, o único amigo dela bravo e desconta sua frustração em palavras nela, ela sentiu o cheiro dela e viu que ela ficou magoada, mas logo depois, o garoto pediu desculpas e ela o desculpou. Ela não tinham nada da vulgaridade da mãe, muito menos da malicia, ela esperava que se acontecesse mesmo alguma coisa com ela, sua mas nova Beta cuidasse de seu irmãozinho.

A ruiva a olhou e suspirou.

- Pelo seu irmão... seja quem ele for, eu vou te ajudar, apenas por que pra mim, essa e a unica coisa que importa. Família.

-Sou Laura. Laura Hale. - Disse a morena sorrindo para sua Beta.

A outra olhou sua mão estendida hesitante, mas a apertou.

- Sou Sofia. Sofia James.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Scott abriu apressadamente a porta do consultório de Deaton, com Stiles atrais, ele olhou o homem careca e não precisou dizer nada, quando o mesmo viu a ruiva em seus braços inconsciente.

Ele a colocou na maca fria, com delicadeza, seu rosto estava pálido, e seus lábios estavam sem cor, os olhos do médico caíram no ferimento de bala na cintura da garota, e seus olhos se arregalaram em procuração.


- Segure ela. - Ordenou para o Beta.

O garoto de olhos castanhos o olhou de olhos arregalados, e engoliu em seco. Foi ate a menina e a segurou pelos ombros.

- A segure mas firme Scott. - Disse Alan ao começa a corta a blusa branca que a menina usava que agora estava vermelha.

O homem mas velho franziu os olhos confuso, ao ver o ferimento. Todo lobo ferido por wolfsbane seu sangue ficava negro, pela falha ao curar.

- Um segundo Scott. - Disse Alan sem deixar o garoto responde o empurrando.

Alan jogou para o lado os cabelos ruivos acobreados, da menina, se deparando com uma estrela de seis pontas em sua nuca.
O médico empalideceu, e se afastou, quando sua porta foi aberta com brutalidade.

- Ela esta bem? - Perguntou Derek, indo imediatamente para o lado da ruiva.

- Derek ela é uma guardiã. - Disse Alan, olhando o lobisomem mas velho com preocupação.
  • 196
  • 184
Fanfic / Fanfiction Amor de lobisomem
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 70.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Emelly é uma menina que tem uma vida perfeita na cidade, uma vez que se vê obrigada a morar com seu primo stiles.
Pretendia continuar tendo uma vida normal só não esperava se apaixonar por um lobisomem chamado Derek.
  • 167
  • 70

No cair da Lua Cheia escrita por ~HCla

Fanfic / Fanfiction No cair da Lua Cheia
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 32.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Minhas patas já não aguentavam mais correr. A lua cheia jazia no céu mais brilhante do que nunca e já estava nesta corrida há mais tempo do que planejara. Não pretendia me transformar e muito menos matar uma pessoa, mesmo que merecia. Nunca fui uma assassina, nunca fizera mal a alguém. Sempre tive orgulho de meu autocontrole, mas desde que evoluíra o mesmo parecia ter evaporado e quando a lua cheia surgiu e vi aquela cena, minha loba interior não aguentou e desde então estava nesta fuga.

Agora Elena precisa encontrar alguém que tenha evoluído como ela para ajudá-la a se controlar. Mas ninguém poderia ter preparado ela para o aconteceria. Tanto para o perigo, quanto para seu coração.
  • 59
  • 38

Wolf Girl escrita por ~Sma_shLove

Fanfic / Fanfiction Wolf Girl
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 99.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Colegial, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Stiles, Emma, Scott e Allison se sacrificaram, dando poder de volta ao Nemeton e isso abriu uma porta dentro de suas mentes. Agora, estão tentando ao máximo não perder suas mentes. Mesmo você tendo seus próprios problemas, não abandonaria seus três melhores amigos em um momento desses, não é? Talvez, aliar-se à uma pessoa que você não gosta, não seria uma má ideia. Na hora do desespero, qualquer coisa vale a pena. Está pronta para perder sua mente?

(Sinopse Temporaria para a 3 Temporada parte B)
(Nessa fic se conta todos os acontecimentos até a 4 Temporada)
  • 325
  • 439