1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Teen wolf shipps ❤️❤️❤️❤️🦄🦄🦄🦄🦄🦄

Lista de leitura Teen wolf shipps ❤️❤️❤️❤️🦄🦄🦄🦄🦄🦄

Lista criada por: eva_pinto
16 histórias
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.273
  • 1.917
escrita por LauraEllyse
Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 137
Palavras 995.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Como Teen Wolf poderia ter sido, e tudo o que poderíamos ter tido.
  • 5.241
  • 5.680
escrita por alternativemind
Fanfic / Fanfiction Luas e Folhas
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 57.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Fadas são seres inteligentes, e mesmo que sua fama os coloque como delicados e frágeis não se engane, elas podem ser mais forte do que seus olhos enxergam. Sempre estão pensando no próximo e em quem está a sua volta, procurando de todas as formas ajudá-los. Eles tem seus poderes ligado com as árvores e folhas a sua volta, sua força vem do verde e do puro.

Lobisomens podem ter a apareceria assustadoras as vezes, mas são sensíveis e altruístas, querem sempre a todo custo proteger seu bando e seu amados, não regulam esforços para tal ato. Mesmo que a lua seja sua fonte de maior energia, eles podem ter uma meia transformação fora do clico, e isso ainda é lindo, quando você sabe admirar.
  • 2.240
  • 620
escrita por PlanetaryAvenue
Fanfic / Fanfiction Sterek - Espaço em Branco
Concluído
Capítulos 42
Palavras 65.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Stiles Stilinski é um garoto normal que teve sua vida revirada quando descobriu que seu amigo era um lobisomem , mas aconteceu uma das piores coisas do mundo , Stiles se apaixonou pelo lobo carrancudo Derek Hale , depois que Derek saiu de Beacon Hills , Stiles não foi mais o mesmo , ele se sentia triste e acabado , até que no ultimo dia de aula ele recebeu uma noticia que poderia mudar o rumo da sua vida amorosa.
  • 1.311
  • 668
escrita por SenhoraHale24
Fanfic / Fanfiction Tell Me You Love Me
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 120.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Derek Hale é um lobisomem Titaniux. Lobisomens Titaniux tem a "habilidade" peculiar de entrar no cio, uma coisa que só as lobisomens fêmeas conseguem fazer. A sociedade acha isso repulsivo e quando os mesmos se vêem obrigados a ter que conviver com esses tipos de lobisomens, eles se revoltam achando aquilo extremamente repulsivo.

Derek se ver se obrigado à aguentar todos os olhares, cochichos e até brincadeiras de mal gosto que toda cidade joga em cima de si, se isolando de todos, não tendo amigos, não se divertindo e aceitando a ideia de que só quem estava do seu lado era sua família. Mas logo o lobisomem conhece, Stiles uma raposa Inox, também extremamente rara e que tem a habilidade de engravidar. Logo ambos se vêem tão próximos um do outro, cada um suprimindo a parte solitária um do outro e enfrentando todas as diferenças e a sociedade que insistia em ser mente fechada e não aceitar o que os dois eram.


"Pessoas são como quebra-cabeça. Cada uma tem um pequeno pedaço que o complementa uma hora ou outra. Seu pedaço pode ser irregular, torto, colorido e até mesmo em preto e branco, mas ele existe mesmo que seja no outro lado do mundo. E como dizem, você não é ninguém até ter alguém. Não é ninguém até ter alguém."
  • 393
  • 386
escrita por tompadackles
Fanfic / Fanfiction You're not a Sour Wolf
Concluído
Capítulos 30
Palavras 70.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de Stiles ter salvado Derek na piscina, alguma coisa mudou entre os dois, Derek passa a tratar Stiles de forma diferente e Scott começa a ficar incomodado com a situação. Stiles começa a aceitar que talvez ele possa ter sentimentos pelo o Derek.
  • 2.442
  • 281
escrita por tompadackles
Fanfic / Fanfiction Amor e Fúria
Concluído
Capítulos 21
Palavras 44.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles é o primeiro homem em mil anos de uma linhagem de tempos imemoriáveis, os Sylvanus. Ele descende dos primeiros lobisomens, o gene do lobo já não corre em suas veias, mas uma característica permanece: seu corpo pode gerar uma criança. Ele vive uma vida normal e sem nada de interessante, até conhecer Derek Hale, depois que o viu, foi tomado por um estranho sentimento, mas Derek não parece estar interessado no rapaz, o que o leva a cometer certas loucuras.
  • 1.197
  • 137
escrita por LovLolita_Micah
Fanfic / Fanfiction Say You Love Me
Concluído
Capítulos 25
Palavras 40.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
- Você quer conversar sobre isso? Quero dizer, sobre nós?
- Teremos um longo mês, Stiles. No momento eu estou cansado – mordo meus lábios antes de respirar fundo.
- Posso te fazer uma pergunta, Derek?
- O que?
- Você gostava de mim antes de tudo isso acontecer? – cruzo meus braços esperando uma resposta, o silêncio se torna ensurdecedor e temo quaisquer coisa que ele possa dizer.
- Vou ligar o aquecedor, não quero que morra de frio – ele dá as costas para mim, passando direto e sumindo no corredor.
  • 907
  • 468
escrita por Koikoi-chan
Fanfic / Fanfiction Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim?
Concluído
Capítulos 55
Palavras 160.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Existe diversos passos para uma pessoa se apaixonar o primeiro de todos é se confessar, mas para isso você precisa ter muita coragem aquela coragem que faz você pular de uma ponte se preciso e foi dessa coragem que Stiles precisou quando bateu na porta de um cara mau humorado e que o achava irritante mas que tinha lindos olhos. Então me pergunto como o pequenino fará para tirar um sorriso do lobo mau chamado Derek Hale.
  • 1.231
  • 722
escrita por Buystars
Fanfic / Fanfiction Sterek - Stiles eyes
Concluído
Capítulos 29
Palavras 46.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural
O ponto de vista de Stiles Stilinski, um menino magrelo, desajeitado e inquieto, e como ele acabou não conseguindo tirar um lobo mal humorado da cabeça.
  • 1.142
  • 221