1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. TeenWoolf

Lista de leitura TeenWoolf

Lista criada por: Maria-Hofferson
138 histórias
escrita por Mateus_Lino
Fanfic / Fanfiction Reencontro de um Amor
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 45.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O que fazer ao pegar o amor de sua vida na cama com outro? Uma grande surpresa nao? E se você ainda estivesse esperando um filho do mesmo e fosse contar a novidade é se deparar com a tal cena dele nu junto de outro, depois de ter seu coração ser destroçado Stiles resolve tomar uma decisão no calor do momento, fugir ao invés de encarar e se anos após os fantasmas do passado voltarem e revelar confissões ocultas? Embarque nessa história e juntos descobriremos o rumo de um Reencontro de um amor
  • 201
  • 149
escrita por VictorStark
Fanfic / Fanfiction BitterSweet
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 218.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Stiles Stilinski é o escolhido para atormentar o grande lobo da casa Hale. Será que isso será doce? Derek é bem conhecido como SourWolf, ou lobo azedo. Então talvez seja agridoce, bittersweet.

[Sterek]
Derek Hale é um Alpha do clã Hale. Um grande lobo com várias responsabilidades para com seu clã. Está em formação para se o líder da sua matilha e proteger a floresta que é herança de família. Mas seus planos talvez irão por água abaixo quando tiver uma conexão com um humano, e não um lobo como deveria ser. E esse humano é ninguém mais, ninguém menos que Stiles Stilinski, o filho adotivo do casal Stilinski, um rapaz sarcástico e inteligente, e que tem um azar miserável por ter um lobo atrás de si.

A vida é estranha. Agridoce.
Bittersweet.
  • 2.273
  • 1.917
escrita por Srt_Devaneio
Fanfic / Fanfiction Coffee Sweet Lemon
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 19.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Stiles estivera fora por três anos e retornará a Beacon Hills com uma raposa adormecida dentro de si e totalmente diferente, as confusões o perseguem e não seria diferente dessa vez a não ser que ele possa se defender.
  • 180
  • 52
escrita por Na-Sama
Fanfic / Fanfiction Beacon Hills Institute
Concluído
Capítulos 112
Palavras 309.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Saga, Sobrenatural, Suspense
Seres Humanos e Seres Sobrenaturais. Dois tipos de seres com características tão diferentes que pressupõe que seria impossível conviver em conjunto. Lobisomens, vampiros, druidas, bruxos e uma infinidade de seres que parece sair de contos de fadas ou manifestações físicas de pesadelos, como um relé humano poderia oferecer resistência a tamanha diversidade de formas e poderes?
Mesmo assim, humanos são superiores em número e poderio bélico. Dominam a Terra enquanto os Sobrenaturais sobrevivem nas sombras. Ocultos da humanidade próspera... Até agora.
Seres tão distintos devem aprender a viver em conjunto. Paz. Entretanto, como o velho ditado já dizia "falar é fácil, fazer é difícil".
Existem, poucos locais em que existe uma tentativa de convivência...Sendo um destes locais a cidade de Beacon Hills.
Nela existe um Instituto de Ensino que tem a tradição de receber de braços abertos todo ou qualquer ser sobrenatural, tendo como filosofia principal educa-lo, para que seja um perfeito cidadão dentro da sociedade atual...E agora tal Instituto abriu vagas para estudantes Humanos.
Será que Humanos e Sobrenaturais, podem de fato, viverem juntos?
Serem amigos?
Irmãos?
Namorados?
Stiles Stilinski, um humano nem um pouco comum, está preste a descobrir a resposta para essas questões...
  • 1.708
  • 1.439
escrita por Scorpio21
Fanfic / Fanfiction Loving My best Friend
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 108.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A amizade de Stiles Stilinski e Scott Mccall já não é mais a mesma a muito tempo, não depois de Scott começar a namorar Allison Argent. Stiles descobre estar apaixonado pelo melhor amigo, porém não tem coragem para se declarar. Em sua cabeça, é impossível competir com a garota linda e popular que é sua “cunhada”. Decidido a manter seu segredo, Stiles vai se afastando do casal, e é nessa reclusão que ele conhece Liam Dunbar.
Liam está passando pela mesma situação que Stiles, e isso os conecta fortemente. Porém o início dessa nova amizade também será o princípio de muita confusão.
  • 461
  • 306
escrita por IMukkunI
Fanfic / Fanfiction Destinos Traçados
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Sobrenatural
Stiles é um jovem garoto que acaba de declarar seu amor, mas é rejeitado. O destino decide dar-lhe outra chance e ele aceita essa única chance que irá mudar sua vida para sempre. A vida tem o intuito de transforma-lo em uma pessoa responsável e melhor, mas o Destino sempre traz algo a tona sempre que esquecemos, ele insiste em retornar, será que ele conseguirá seguir em frente ou irá fazer outras brincadeira com ele e o destruirá.
  • 17
  • 12
escrita por Soturi
Fanfic / Fanfiction Breathin
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 46.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Season 1: Quando um novo mal surge na cidade, Stiles se vê obrigado a lidar com suas próprias mentiras e segredos enquanto tenta ajudar seus amigos a enfrentar a mais nova ameaça.


= Somente postada aqui=
  • 259
  • 87
escrita por lumosandnox
Fanfic / Fanfiction Nephilin
Concluído
Capítulos 18
Palavras 76.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Onde Stiles é um Nefilim; suas asas gostam de serem apreciadas; Erica é a melhor e a pior amiga de todos os tempos; e Derek não sabe se comunicar como uma pessoa normal.
Também temos alguns demônios e anjos enfurecidos por aqui de vez em quando, mas isso já é algo normal.
  • 231
  • 163
escrita por LuhLuhPandinha e Miranachan
Fanfic / Fanfiction O Principe das Trevas... Ou Não!
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 65.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Harry fugiu da casa de seus parentes todo machucado e é encontrado por Lucio Malfoy em um parque, que o leva para a Mansão Malfoy, lá ele conhece o lorde das trevas que o adota como seu filho depois de ver as memorias do menino e ver pelo que ele passa, Harry se torna o principe das trevas, como sera que todo o mundo magico vai reagir ao ver seu salvador do lado escuro.
  • 816
  • 453
escrita por srstilinskii
Fanfic / Fanfiction Close Your Eyes • Sterek (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 30.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Stiles vive com seu pai na cidade nem tão pacata quanto parece chamada Beacon Hills. Lidando com problemas e situações inesperadas ao ser mergulhado no mundo sombrio e perigoso do sobrenatural juntamente com seu melhor amigo, Scott McCall.

Enquanto se acostuma com essa grande mudança, novos desafios e inimigos surgem das sombras para atormentar as vidas dos adolescentes e causar tremendas reviravoltas. Até mesmo sua identidade e o passado de seus familiares serão questionados.

Em meio ao caos que sua vida se tornou, Stiles compartilha uma memória dolorosa com Derek Hale, um lobo ranzinza e distante que lidera a alcateia com disciplina.

Mas por quanto tempo essa distância seria mantida?


História escrita em 2017 e sendo reescrita e postada aqui e no Wattpad em 2020, com o mesmo nick @srstilinskii

Plágio é crime!
  • 517
  • 107