Lista de Leitura: Tem que ler

Lista criada por: ~
17 histórias

Dangerous escrita por ~Karina_Oliveira

Fanfic / Fanfiction Dangerous
Terminada
Capítulos 50
Palavras 165.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu sabia que o tempo mudava as coisas, mudava pessoas, mas nunca pensei que ele mudaria tanto assim. Seu olhar frio, seu jeito, tudo indicava que era melhor eu me manter longe, longe dele e de seu mundo, mas não consegui.
"Isso é errado", minha consciência me lembrava.
"Ele é errado", mas eu não ligo.
Como todos dizem, o 'errado' é sempre mais atraente.
O 'errado' sempre parece mais certo.
Mesmo que no final das contas... Não seja."
  • 8.588
  • 2.595
Fanfic / Fanfiction Amor proibido
Terminada
Capítulos 54
Palavras 94.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Apos 3 anos de separados mamãe resolve morar com outro cara, mas eu não sabia que essa mudança em minha vida me faria conhecer o amor, um amor que é tão perigoso, tão proibido que quando nos encontramos as escondidas se torna tão gostoso que não tenho medo de ser pega. Dois mundos diferentes mas um amor igual.
  • 333
  • 204
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 7.804
  • 1.586

Gaming Life escrita por ~IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction Gaming Life
Terminada
Capítulos 44
Palavras 132.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Até onde um erro pode custar sua vida?
Daniele ouviu demais, pagou demais. Ao ouvir algo que não deveria, ela é sequestrada, ingressando com força total no mundo da máfia, um mundo sujo, frio, calculista e extremamente perigoso.
Justin Bieber quer o topo e fará qualquer coisa para chegar nele.
O que era apenas uma estudante de medicina que ouviu demais, torna-se algo muito maior, uma peça importante.
Uma peça capaz de sentir, uma peça capaz de derrubar, e, acima de tudo, uma peça capaz de matar.
  • 3.156
  • 971

Sister of Danger escrita por ~Juh_

Fanfic / Fanfiction Sister of Danger
Terminada
Capítulos 27
Palavras 28.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
 Ele é perigoso sem coração impiedoso mata sem dó mas o amor pode muda-lo o sentimento verdadeiro pode fazer seu coração de pedra sentir algo. Meu nome é Olivia Bieber e eu estou apaixona pelo traficante Justin Bieber meu irmão. Dizer eu te amo se torna impossível, quando isso é proibido. Você é meu vicio nada me deixa extasiada como você , cada toque me faz estremecer voce me faz sentir desejo.Esta aconteçendo a guerra mostre quem esta no poder que o jogo vai começar.
  • 106
  • 39
Fanfic / Fanfiction He is a Monster
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 44.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Na verdade eu sempre soube. Mesmo negando eu soube.

Soube que ela nasceu pra ser minha. E o destino foi tão inconveniente que nos colocou na mesma casa, na mesma família. Minha irmã, minha querida e adorado irmã, desde o dia em que ela nasceu, desde o primeiro momento em que eu coloquei os olhos nela, o rostinho corado, a franjinha loira, os olhos castanhos mel como os meus.

Minha adorada Meg, mas como nem tudo é fácil, minha florzinha não via nosso amor como ele realmente era. Eu via nosso amor como algo puro e lindo mas ela não, Megan via como a maioria das pessoas, como algo sujo e imoral, como uma coisa que jamais deveria existir . Mal sabia eu que o meu amor era tão grande, que era suficiente para nós dois, e que se minha linda florzinha não viesse por bem, ela viria por mal.

  • 1.070
  • 771
Fanfic / Fanfiction The Dark Secret
Terminada
Capítulos 21
Palavras 28.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
A vida de Maya Hunter sempre foi uma das melhores até a morte misteriosa de sua mãe. Desde ai ela se viu sem chão, sem abrigo, sem ajuda. Foi morar com sua tia em Manhattan, porem ela não sabia que essa mudança iria causar tanto impacto em sua vida.
Cidade nova, casa nova, colégio novo, gente nova, amores novos, mentiras novas, segredos novos. Maya, por um descuido, se apaixona pela pessoa errada e acaba descobrindo que ele sabe mais do que ela pensa.
Todos guardamos segredos, alguns são leves, outros podem mudar completamente a vida de uma pessoa
  • 78
  • 17
Fanfic / Fanfiction Dangerously Close
Terminada
Capítulos 45
Palavras 80.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Pode parecer loucura, mas eu não consigo evitar. Ela me atrai. Muitos acham isso errado, uma completa loucura, mas eu simplesmente me perco olhando para ela. Sinto ciúmes apenas de a ver perto de outros caras, ou quando alguém a toca, nem que seja em um simples abraço. Poderia ter qualquer mulher para mim, já que sou um dos maiores criminosos do mundo, mas eu queria apenas ela. Desejava apenas o seu corpo.
Porque isso era errado? Pelo único fato de Aalyah ser minha filha.
  • 1.583
  • 196